Confesso que estava nervosa para o meu encontro com a Lauren. Pronto, falei! Eu não sabia que roupa usar. Desde quando eu tenho esse problema? Desde hoje.
Respirei fundo e fui atrás de Dinah para pedir ajuda sobre que roupa usar. Ela tirou sarro de mim, dizendo que eu estava apaixonada pela primeira vez, que alguém roubou meu coração. E é ÓBVIO que neguei. Eu não estou apaixonada. Apenas em dúvida no que usar.
Nós vamos a um shopping, então... uma roupa normal. Camila você é burra! Meu subconciente briga com meus pensamentos.
Abri meu armário e vesti um shorts jeans, uma camiseta do AC/DC, uma blusa xadrez vermelha e preta amarrada na cintura e allstar vermelho. Passei maquiagem preta e me olhei no espelho, de corpo inteiro. Acho que está bom.
Lauren me mandou uma mensagem, dizendo que já estava me esperando lá embaixo. Me despedi de Dinah e desci.
(...)
Lauren estava vestindo uma jaqueta preta, shorts jeans, camiseta do Paramore e uma bota. Estava gostosa.
—Onde você quer ir , Camzzi?
—No Fire Fighter . Vem . –respondi puxando-a pelo braço.
Fire Fighter é um fliperama que tem no shopping. Arrastei Lauren até o caixa e comprei fichas. Mostrei para ela e ri. Ela retribuiu e fomos até uma máquina onde tinham duas guitarras. Adivinhem. Meu jogo favorito. Guitar Hero.
—Então quer dizer que você é gamer? –Lauren perguntou enquanto pegava uma das guitarras.
—Sim. E sou viciada. Se prepare para perder. –ri e peguei a guitarra que restou.
—Quero só ver.
Ela está me desafiando?
Fiquei alguns instantes olhando para ela boquiaberta. Mas não podia me demonstrar fraca. Escolhi a pior música do jogo. Pior no sentido de ser foda para caralho. É de um solo do Steve Vai. Fiquei surpresa com Lauren. Ela escolheu o nível expert também.
A música começou e apertávamos os botões rapidamente. Nem dava para ver os movimentos deles , pois eram muito rápidos.
YOU ROCK!
—Rá! Acho que ganhei essa rodada. –disse me virando para Lauren , que sorria.
—Foi por pouco. Agora é minha vez de escolher.
Ela escolheu a música "Barracuda". E quem ganhou dessa vez ... foi ela. Ninguém nunca ganhou de mim no MEU jogo. Fechei a cara observando a pontuação.
—Acho que ganhei. –Lauren debochou.
—Ainda não. –ri sarcástica –Mais uma para desempatar.
—Demorou.
NÃO! NÃO! NÃO! A Lauren ganhou de novo. Mas foi por causa de cem pontos. Nossa, meu.
—Ganhei.
Olhei para ela, e riu.
—Vai ter revanche.
Não me dei por vencida.
Alguns tickets saíram da máquina. Acho que vai dar para trocar por algum brinde depois.
Ainda restaram algumas fichas, e eu não sabia com o que gastá-las.
—Vamos na máquina de pelúcia, Camzzi.
—Aquilo é impossível, Laur! Perda de dinheiro.
—Vem. –disse me puxando pela mão.
Paramos em frente a máquida e entreguei as duas fichas para Lauren. Teríamos duas tentativas. Ela se concentrou e tentou pegar o elefante de pelúcia. Não pude deixar de reparar em seus olhos, estavam num verde intenso centrado no brinquedo.
—Merda! –disse cortando meu transe.
—Não disse?
—Ainda tenho mais uma chance, querida.
Arqueei as sombrancelhas e dessa vez fiquei olhando para a máquina. Lauren pegou o elefante! Fiquei de boca aberta.
—Olha. –disse levantando a pelúcia na altura de seu rosto. –Para você. –disse me entregando.
Aw, que linda! Me senti boba depois disso. Abracei o urso e dei um beijo no rosto de Lauren, tirando um largo sorriso de seu rosto. Entrelacei meu braço no dela e saímos do fliperama.
—O que faremos agora? –perguntei
—Quer ir no cinema?
—Sim.
Compramos ingressos para um filme de ação. Era um filme do gênero que ambas achavam foda. Compramos pipoca de tamanho maior para dividir e dois refrigerantes. Nos sentamos em uma poltrona mais ou menos no meio.
Os atores favoritos da Lauren estavam atuando nesse filme. Ela surtava cada segundo, me assustando as vezes. Mesmo assim era engraçado. Em uma cena mais sussa , nossas mãos se encontraram no balde de pipoca. Meu braço inteiro se arrepiou e fiquei constrangida. Suei frio e voltei o olhar para a tela do cinema.
(...)
Chegando na entrada do prédio, Lauren fez questão de me acompanhar até meu apartamento, e assim fizemos.
—Me diverti muito hoje, Camzzi –Lauren disse enquanto parávamos na porta do apartamento.
—Eu também, Laur. Obrigada por me trazer aqui.
—De nada. –disse e me puxou para um abraço.
Quando a abracei, encaxei meu rosto na curva de seu pescoço. Em seguida, sem perceber, me afastei e segurei seu rosto, puxando dessa vez para um beijo. Lauren retribuiu, segurando minha cintura. Sua língua explorava toda a minha boca. Que beijo! Aos poucos, fomos finalizando. Olhei nos olhos dela, que ainda mantinham-se fechados.
—Tchau. –sussurrei
Ela abriu as pálpebras e se despediu de mim. Fiquei observando ela ir em direção ao elevador. Lauren acenou para mim e eu acenei de volta. Entrei no apartamento e fui em direção a meu quarto.
Eu estou apaixonada por Lauren Jauregui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Camren (1ª temporada)
RandomCamila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se inscrever para um teste para entrar em uma banda. Ela terá que passar por vários obstáculos e mal s...