Capítulo 22 - Girlfriends

27.5K 1.2K 547
                                    

—Ok, meninas. Eu chamei vocês aqui pra contar uma coisa...

—Desembucha, mulher! –Reagan quase gritou

—Vai logo, Camila! Pelo amor de Deus pra que tanto suspense? –Dinah reclamou.

—Fala logo, Mi. –Lola insistiu.

—Ok. Lá vai. –fechei os olhos e respirei fundo. –Estou namorando!

Quando eu disse isso, Reagan e Lola abriram a boca num formato de "O" enorme! Dinah ficou de boca fechada com as sombrancelhas arqueadas.

—Eu já esperava. –Dinah deu de ombros.

—Er...Parabéns, Mi. –Lola

—Karla Camila Cabello namorando? –Reagan gargalhou muito alto –Ai! Minha barriga!

—Qual a graça ? -perguntei- E eu já disse que odeio quando me chamam de Karla!

—Nunca pensei que...–recuperou a respiração – você entraria em um relacionamento sério.

—Por quê? –indaguei –Eu sou feia é isso?

—Não, mongol. É que sei lá... Você disse que nunca se apaixonaria na vida... e tal...

—Ta...Ta... –ri –Agora eu tenho uma coisa pra mostrar.

Peguei meu celular e mostrei as fotos que eu e a Lauren tiramos com a Hayley. Quando Dinah viu, ela começou a rir muito.

—Qual é a graça agora? –perguntei brava dessa vez.

—Olha sua cara de feliz! Está muito engra.

Bufei e tirei meu celular da mão dela.

—Eu gostei da foto, Mi.

—PELO MENOS ALGUÉM ME ELOGIA! –levantei as mãos para o céu – Obrigada , Lo.

—Ai to brincando, estressadinha! –Dinah levantou e me abraçou –Estou muito feliz por você ter finalmente ter conhecido sua ídola –sorri e retribui o abraço.

—É...a Hayley é gostosa –Reagan soltou e todas rimos. Menos Lola. –Heloísa Stewart Montes, por quê essa cara? –disse apertando a bochecha dela –Sorri vai –Lola deu um sorriso nada convincente. –Ah...melhorou –nós rimos. –um pouco só.

—Mas então, Mila! Conta como foi. –Dinah voltou a se sentar no sofá.

Sorri e me sentei em seu colo, pois não havia mais espaço.

—Eu e a Lauren entramos na casa de show primeiro que todo mundo por quê ela tem um tio que trabalha lá. Eu só sei que, quando eu vi a Hayley eu não tive reação. E ela foi super simpática comigo! Depois fui me soltando. E ela ainda disse que eu era linda e que amou me conhecer –contei com brilho nos olhos –E depois...no show, depois de ter gritado, chorado e cantado...a Lauren –suspirei apaixonada –me pediu em namoro ao som de Last Hope –tapei meu rosto de vergonha. –e depois fui dormir na casa dela –disse ainda com o rosto tapado.

—Awwww... –Reagan e Dinah suspiraram ao mesmo tempo.

—Nunca pensei que diria isso mas, você é tão fofa apaixonada... –Reagan

—Ai para com isso.

—Gente, eu preciso ir.–Lola disse levantando-se

—Por que, Lo? Está cedo. –perguntei

—É que...minha...mãe precisa de ajuda na cozinha.

—Ok. Eu te acompanho até a porta.

Deixamos Reagan e Dinah conversando e acompanhei Lola. Saí para fora, fechei a porta, encostei nela e cruzei os braços.

—Ok, Lola. Qual é o real motivo de você querer ir embora?

—Não...eu...

—Você está chorando? –a interrompi.

Quando eu disse isso ela começou a enxugar as lágrimas, que insistiam em escorrer.

—Não é nada que você precise se preocupar –disse tentando segurar o choro.

—Ah...Lo. Eu não gosto de te ver assim. Quer conversar? –disse enxugando suas lágrimas com meu polegar.

—Quem sabe um dia. Eu prefiro não falar sobre isso agora, Mi.

Ver a Lola chorar era de partir o coração. A puxei para um abraço e ficamos por um tempo assim, até ela parar de chorar. Nos despedimos e entrei no apartamento.

—Começaram a beber sem mim? –perguntei indignada.

Dinah e Reagan estavam estiradas no sofá bebendo cerveja. As duas riram e fui pegar bebida na cozinha. Ficamos a tarde inteira bebendo e falando besteiras.

(...)

Acordei no chão. Abri os olhos com dificuldade e me deparei com Reagan e Dinah jogadas no sofá, com cara de quem estaria com ressaca quando acordassem. Coloquei minha mão na testa, achando que a dor de cabeça melhoraria. Que merda! Acho que bebemos demais.

Fui até a geladeira e reparei que não tinha mais nenhuma bebida!

Droga.

Me dirigi até o banheiro e lavei o rosto. Olhei para o relógio, eram dezenove horas em ponto.

MERDA! EU MARQUEI DE SAIR COM A LAUREN DEZENOVE E MEIA! SÓ TENHO MEIA HORA PARA ME ARRUMAR!

Tomei banho voando! Vesti qualquer roupa e fui até a sala. As duas ainda estavam dormindo.

—VAMOS ACORDAR! –gritei batendo palmas –ACORDA, VADIAS! –pulei em cima da Dinah e ela me jogou no chão.

—Pra que tudo isso, Camila! Que saco! –Dinah disse com os olhos cerrando.

Reagan acordou e me olhou com um olhar mortal. Com uma cara de : "Sua filha da puta, por quê me acordou?" . Ri e disse:

—Vou sair com a Lauren, Beijos. –quando abri a porta, Dona Miriam estava de braços cruzados e batendo o pé no chão. Sorri falsamente e saí correndo em direção ao elevador.

(...)

Estávamos andando de mãos dadas em uma praça perto do meu prédio. Bem no clima de namoradinhas. Compramos pipoca e sentamos em um banquinho.

—É louco , não é? –Lauren disse olhando as estrelas.

—O que?

—Nunca pensei que namoraria a guitarrista da minha banda. –riu e olhou para mim.

—E eu nunca imaginei que namoraria aquela gostosa que se apresentou no bar.

Levei um tapa de leve na coxa e fingi sentir dor.

—Vem aqui –puxei ela pelo rosto e beijei seus lábios.

Nossas pacotinhos de pipoca caíram no chão , mas nem ligamos. Continuamos a nos beijar.

Quando separamos nosso beijo, Lauren disse:

—Camz, quero que você conheça minhas amigas amanhã.

—Pode ser. –sorri a entrelacei meus braços em torno de seu pescoço.

—A gente tinha marcado de ir em um parque de diversões, mas uma delas não vai poder ir e sobrou um ingresso. Topa?

—Topo. –ela colocou as mãos em minha cintura.

—Eu passo pra te pegar amanhã nove horas.

—Ok. –assenti e aproximei nossos rostos, iniciando outro beijo calmo e totalmente apaixonado. –Sabe, Lo. Eu ainda não te contei , mas desde a primeira vez que eu te vi, senti borboletas no estômago. Foi um sentimento novo pra mim.

—Aww... Sério? –ela sorriu e me deu un selinho.

—Desde quando comecei a me envolver mais com você na banda, quando você me beijou pela primeira vez... Foi algo novo pra mim também.

Eu queria muito perguntar sobre o escroto daquele Luis mas não quis estragar o clima. Me aproximei dela e a beijei de novo.

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora