Capítulo 19 - Party Party! Part. 1

26.1K 1.3K 615
                                    

—DINAAAH!

—Meu Deus! O que que foi?!

Tirei os ingressos do envelope, mostrei para ela e me abanei com eles. O queixo dela caiu.

—A GENTE VAI NO SHOW DO PARAMORE?! –gritou vindo em minha direção.

—A gente não! Eu e a Lauren. –coloquei os ingressos no peito e fechei os olhos –E tem mais! Nós vamos no camarim da Hayley.

—Vá causar inveja na sua avó !

—Não fala assim da minha avózinha –coloquei a mão no peito fingindo estar ofendida.

Nós duas rimos e decidimos ensaiar as músicas novas da banda. Afinal, Ally nos avisou que iríamos no apresentar naquele bar mais uma vez. Peguei minha guitarra, e comecei a aquecer fazendo escalas. Dinah estava afinando seu baixo.

—Já conseguiu dinheiro pra comprar outro baixo?

—Quase.

—Mas falta muito?

—Não.

Coloquei playback no meu notebook e ficamos tocando a tarde inteira. Resolvemos fazer uma pausa. Fomos até a cozinha e pegamos um pacote de Cheetos. Comemos tudo em dez minutos. Meu celular tocou, era a Reagan.

—Fala, viada!

—Olá, bonitadisse rindo

—O que te fez me ligar nesta maravilhosa...seis horas da tarde?

O motivo da minha ligação é o meu convite para minha festa de vinte anos amanhã, sete horas no condomínio da minha avó.

Verdade! Reagan vai fazer aniversário. Como pude esquecer? Sou uma ótima amiga.

—E se quiser, você e a Dinah podem levar suas peguetes –ri –Quero conhecê-las.

—Fechou!

Vou esperar vocês! Agora preciso desligar, bonita. Até mais.

—Beijo!

Desliguei.

—Reagan?

—Sim. Amanhã ela vai comemorar o aniversário dela.

—As festas da Reagan sempre são boas! –disse esboçando um sorriso sapeca no rosto.

—E ela disse pra levarmos a Mani e a Laur.

—Já vou ligar pra ela.

—E eu pra Lauren.

Resolvi mandar mensagem no WhatsApp por que eu estava com preguiça de ligar para ela.

~

Camila Cabello 18:31

Lolo ❤

Lauren Jauregui 18:32

Oi, linda

Camila Cabello 18:32

Quer ir comigo em uma festa amanha?

Lauren Jauregui 18:32

Quero henshsjs que horas vai ser?

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora