LAUREN POV
Hoje completa uma semana que a Camila está internada naquela droga de hospital! Eu só posso visitá-la durante os finais de semana, por que ainda está passando por alguns exames.
Camila sofreu um pequeno traumatismo craniano, quebrou a terceira vértebra da coluna e está desacordada até hoje. De acordo com os médicos, ela está "bem", pois poderia ter sido muito pior.
Esses dias não tem sido fáceis para mim. A falta e preocupação que sinto dela é muito grande. Quase não como direito, não tenho ânimo para levantar da cama e nem para ensaiar. Devo ter perdido mais ou menos quatro quilos durante a ausência dela.
O que eu mais quero, é que ela acorde.
Esse pensamento sempre passa pela minha cabeça, e muitas vezes me pego chorando, sendo sozinha, na frente das minhas amigas, dos meus pais... Não tem sido fácil apenas para mim, assim como a tia Sinu e a Sofi. Minha sogra disse a sua filha, que a Camila estava viajando com a Dinah e só voltaria daqui um mês.
Não. Um mês não. Ela não pode acordar depois de um mês! Daqui duas semanas temos um festival para nos apresentarmos. Vamos realizar nossos sonhos! Uma lágrima teimou em escorrer pelo meu rosto.
—Laur...tenta se acalmar. –Normani disse ao parar com a bateria.
—Eu sei que está sendo difícil, Lolo. Mas temos que nos manter fortes e rezar pela Camila. Ela vai ficar bem. –Dinah deixou o baixo de lado e veio me abraçar, seguida de Ally e Normani. Me permiti chorar, molhando seus ombros. Quando me acalmei, enxuguei as lágrimas e agradeci as meninas.
—Vamos voltar a ensaiar...
—Hey. –Troy apareceu na porta com cara de poucos amigos. –Meninas, eu preciso conversar muito sério com vocês.
—Pode falar, Troy. –Mani disse.
—Eu sei que não estamos no melhor momento, mas vocês sabem. Temos um contrato. –assentiram e eu fiquei apenas prestando atenção, de braços cruzados. –Se a Camila não se recuperar até...
—ELA VAI SE RECUPERAR! –berrei e mais lágrimas caíam de meus olhos.
—Lauren...–Ally me segurou. –Deixa ele falar.
—Se a Camila não se recuperar até o festival, teremos que achar um substituto.
—Não. De jeito nenhum! Não me apresento sem a Camila. Ela nunca vai nos perdoar se trocarmos ela por outra pessoa! –rosnei.
—Lauren, é só até ela se recuperar. Você não quer perder o contrato , não é? E além do mais, ainda vão ter outras oportunidades de ela se apresentar com vocês.
—É verdade, Laur, não tem como desistirmos. Temos um contrato assinado, e querendo ou não, somos obrigadas a cumprir. –Ally acrescentou.
—MAS ISSO NÃO ESTÁ CERTO!
—Lauren, você ouviu a Ally, somos obrigadas a cumprir...–Normani
—VOCÊS NÃO ESTÃO PENSANDO NA CAMILA! COMO ELA VAI SE SENTIR? ELA FINALMENTE ESTARIA REALIZANDO O SONHO DELA...
—LAUREN! PARA DE FALAR MERDA! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO PENSO NA MINHA AMIGA? COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU ME SENTINDO? EU NÃO CONSEGUI FAZER NADA NO DIA DO ACIDENTE! ACHA QUE EU NÃO ME IMPORTO COM ELA? DESCULPA! MAS VOCÊ ESTÁ SENDO MUITO EGOÍSTA! –Dinah se exaltou.
—EGOÍSTA?!
—Gente, vamos parar com isso. –Normani entrou no meio de nós duas.–Não adianta brigarmos agora. Devemos fazer o que o Troy disse, arranjar um substituto.
—Mas quem? –perguntei com a voz fraca, me acalmando.
—Tem o Luis...o Brad...
—Nem me fale o nome desses imundos.
—Bom, Lauren...seu pai não toca guitarra?
Explodi em uma gargalhada. Ela não poderia estar falando sério.
—Lauren, por favor. É a única opção.
—Vai, Lauren. Fala com ele.
—Vou ver o que posso fazer. –revirei os olhos e fui para a cozinha, beber um copo d'água. Inspirei e expirei.
Por quê tem que ser assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Camren (1ª temporada)
De TodoCamila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se inscrever para um teste para entrar em uma banda. Ela terá que passar por vários obstáculos e mal s...