Fiquei quieta durante o caminho inteiro na volta para casa. Chegando no apartamento, arranquei meu laço e joguei na escrivaninha. Me deitei na cama e fui mexer no celular. Dinah entrou no quarto logo em seguida.
—Você está bem, Camz? –disse se sentando ao meu lado.
—Sim.
—Eu te conheço, menina. Caso quiser conversar, estarei aqui.
—Ta bom, DJ. Não é nada que você precise se preocupar.
—Tudo bem. Vou me trocar e fazer um café. Qualquer coisa me chama.
—Obrigada. –disse esboçando um sorriso no rosto.
Voltei meu olhar para o IPhone e entrei no meu instagram.
—Dinah, qual o nome da banda que se apresentou hoje?! –disse quase gritando para ela ouvir.
—Roses on Fire. Eu acho!
Que nome zoado. Ri e pesquisei esse nome no insta. Achei! Tinha uma rosa vermelha no ícon. Interessante. Os segui e abri uma foto onde todos os membros da banda estavam juntos. Curti e pressionei meu dedo na imagem, exibindo o user da vocalista. Lauren Jauregui. Então esse é o nome dela. Stalkeei todas as suas fotos, mas não curti nenhuma. Eu estava admirando sua beleza nas fotos dela até me deparar com aquele guitarrista ridículo junto com ela numa selfie! "I always love you" . Luis. Então esse é o nome dele? Bufei e taquei celular na cômoda ao lado de minha cama. Tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã. Estava com preguiça de colocar pijama. Vou dormir assim mesmo. Me enfiei embaixo dos cobertores e adormeci.
(...)
Acordei com a claridade da manhã em minha cara. Abri meus olhos com dificuldade e levantei a cama. Fui ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Logo em seguida, me dirigi até a cozinha.
—Bom dia, Mila.
Dinah estava preparando panquecas.
—Bom dia. –respondi com a voz rouca.
Ela colocou a panqueca na mesa e um copo de suco de laranja.
—Obrigada, amiga. Você é melhor!
Sentei e comecei a comer.
—Eu sei.
—Grossa. –falei de boca cheia
—Você já tomou café?
—Já. Como hoje é sábado, vou ficar tocando baixo. Preciso relaxar agora que finalmente terminei os deveres da faculdade , que eu espero que você também já tenha terminado.
—Ah...já terminei. –menti. Faltava um pouco ainda. –Dinah...
—Diga.
—Vamos no bar de novo semana que vem?
—Vamos sim.
—O que você achou da banda? Quero ouví-los de novo.
—Você quer ouvir a banda ou a vocalista?
—Que...o que é isso Dinah? Eu gostei da banda!
—Qual é, Camila! Eu vi você babando na menina.
—Menos, Dinah.
—Tudo bem então. Se me der licença, vou afinar meu instrumento. –disse saindo da cozinha.
Rolei os olhos e terminei meu café. Fui até o banheiro e tomei uma ducha.
(...)
Eu definitivamente odeio segundas-feiras! Dinah e eu estávamos a caminho da faculdade e acabamos trombando com Harry, nosso colega de estudos.
—Bom dia, moças. –disse caminhando ao nosso lado
—Bom dia, Styles. –Dinah disse e eu apenas sorri.
Ajeitei minha mochila e nos dirigimos até a sala. Sentei em minha carteira e fui tirando o material da bolsa. Para completar o dia da semana infernal, olha só quem me aparece.
—Oi, Mila! –Ariana gritou pulando em meu colo.
—Dá um tempo, Ariana. –disse sem olhar para sua cara.
—Nossa! Isso é jeito de tratar sua namorada?
—Ariana. Pela última vez. Eu NÃO sou sua namorada. Acabou!
—Eu ainda não desisti de você, bebê. –me encheu o saco dando beijos em meu rosto.
Suspirei e o professor entrou na classe. Graças a Deus. A demônia saiu de cima de mim e sentou em sua mesa.
Entregamos os exercícios da tarefa para o Sr. Hubens e saímos da sala. Intervalo rápido para comer. Dinah e eu sentamos em uma mesa no refeitório e começamos a conversar.
—Olá, bonitas. Podemos nos juntar a vocês? –Reagan apareceu juntamente de Lola
—Claro. –Dinah respondeu e as duas sorriram.
—Vamos no bar sexta que vem? –aproveitei e perguntei
—De novo? Não quer ir para outro lugar não? –Reagan reclamou
—Não –respondi
—Eu acho uma boa ideia, Mi –Lola confirmou.
Sorri vitoriosa para Reagan.
—Deixa de babar ovo para a Camila, Lo –meu sorriso vitorioso se transformou em uma expressão de desprezo. Lola ficou corada –Ela só quer ir para assistir ao show da vocalista gostosa.
—Vá se foder, Reagan!
—To brincando, Camilinha. Sabe que eu te amo , né?
Ri e senti um líquido derramar em minhas costas. Fechei os olhos, apoiei as mãos na mesa e me levantei. Virei para trás e dei de cara com Louis.
—Desculpa. Desculpa. –disse tentando limpar o que fez.
—Puta que pariu, Louis! É a segunda vez esse ano que você derrama essa porra de suco em mim!
Nesse momento Dinah e Reagan seguraram meu braço para que eu não metesse a cara naquele viado.
Mais uma coisa sobre mim : eu perco a paciência muito rápido.
Ah! E outra coisa. Não é novidade, mas...eu odeio segundas-feiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Camren (1ª temporada)
Ngẫu nhiênCamila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se inscrever para um teste para entrar em uma banda. Ela terá que passar por vários obstáculos e mal s...