Capítulo 2 - Rock in Bar

41.6K 1.9K 1.2K
                                    

Entrei no banheiro, me despi e fui ao box. Liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo, relaxando meus músculos. Quando terminei o banho, me enxuguei e enrolei a toalha no meu corpo. Deixei meu cabelo enxarcado solto. Ele estava pingando e Dinah ia ficar puta comigo por estar molhando o chão. Fui de fininho para nosso quarto, esperando que minha amiga não me notasse. Sem sucesso.

-Karla Camila Cabello! -ela estava parada, de braços cruzados e batendo seu pé direito seguidas vezes no chão. -Que porra é essa no chão? -seu tom soava brava -Trate de enxugar isso antes que alguém escorregue!

-Desculpa, Dinah! Eu vou enxugar.

Ela é temperamental as vezes, mas mesmo assim a amo.

-Acho bom mesmo. Vou tomar banho. -disse entrando no banheiro -Ah! Mais uma coisa. A Reagan e a Lola vão com a gente. -avisou sorrindo.

Essas mudanças de humor da Dinah que eu também não entendo! Mas tudo bem. Assenti e fui ao nosso quarto. Abri meu guarda roupas , peguei uma calcinha , um sutiã, meias, minha camiseta do Paramore estilizada por mim mesma, minha calça jeans rasgada e meu allstar preto de botinha. Joguei em cima da cama e dei uma enxugada no meu cabelo com a toalha que estava em meu corpo. Eu só poderia usar o secador quando Dinah desocupar o banheiro. Enquanto isso, deixei um som tocar no meu celular. Iron Maiden. Sorri e balancei minha cabeça no ritmo da música. Me vesti e Dinah entrou no quarto, sorrindo ao ouvir a música. Fui ao banheiro e sequei melhor o meu cabelo. Passei uma chapinha para desenrolar as pontas , maquiagem, base , deliniador de gatinho e rímel preto nos olhos. Por último, acrescentei um laço preto em meu cabelo. Sorri para o espelho me ajeitando.

-Pegável.

Alguém bateu na porta. Dinah foi atender e recebeu nossas amigas. Reagan é uma garota muito atraente. Estava usando três tranças em um lado do sua cabeça, uma camiseta do AC/DC juntamente de uma jaqueta preta, um short curto apertado e bota. Ela é tipo eu. Não gosta de relacionamentos. Mas é o tipo de amiga que você pode contar sempre. É engraçada, divertida. Mesmo sendo grossa quando pedimos conselhos, é para nosso próprio bem. Acredite. Já Lola, tem um comprido cabelo loiro escorrido até a cintura, olhos azuis que mais parecem cinzas. Estava usando um vestido de renda. Muito sexy. Ela é um amor de pessoa. Sempre estará lá para você. Ao contrário de Reagan, é a pessoa mais calma do mundo.

-Olá, bonitas! -Reagan disse nos abraçando.

-Oi, Mi. Oi, Dj. -Lola disse nos cumprimentando.

Ah! E mais um detalhe. Reagan é lésbica e Lola é uma bissexual encubada.

-Bom. Acabamos de entrar mas já temos que sair. -Reagan disse.

Rimos e descemos para o carro dela.

(...)

Entramos no bar e já fomos pedindo bebida. Peguei uma caipirinha de limão e as meninas também. A banda convidada começou a tocar.

-Oohh! I miss the misery! -comecei a cantarolar junto com a cantora.

-Ou, Camila. -Reagan me cutucou e virei meu rosto para ela. -Se liga na vocalista.

Voltei o olhar para o palco. Era uma garota de olhos claros, cabelo preto comprido. Ela estava usando uma camisa sem manga, deixando suas tatuagens amostra.

-Ela é bonita. -disse sem tirar os olhos dela, analisando cada detalhe.

-Bonita é pouco! Ela é uma mistura de Megan Fox e Ian Somerhalder.

Ri quando ela disse aquilo.

-Será que ... ela curte?

-Não sei. Me falaram que o guitarrista é o namorado dela.

-Que merda. Ele é muito feio para ela. Que desperdício.

-Você é suspeita para falar né, Cabello?

-Vem, vamos na pista. -disse rindo e a puxei pelo braço.

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora