Capítulo 50 - The End

21K 936 453
                                    

LAUREN POV

PLAY

-Você acha que vai me convencer com sexo? -perguntei ainda desnorteada com os beijos da Camila.

-Acho. -ela agarrou meu cabelo com mais força e me beijou mais profundamente. (Se é que isso era possível).

Já pega pela brutalidade de minha namorada, apoiei minhas mãos em seu quadril e dei passos para trás, pois ela estava me empurrando até o sofá.

Quando me dei conta, ela já estava de calcinha e sutiã, em cima de mim dando beijos e chupões em meu pescoço.

Eu nunca pensei que seria tão fraca assim.

Suas mãos deslizaram até a barra de minha camiseta e as puxaram para cima. Me sentei e levantei os braços para que ela tirasse minha roupa. E não demorou muito para eu também ficar apenas com minha calcinha e sutiã.

Minhas mãos tateavam cada pedacinho de suas costas até deslizarem para sua bunda. Dei um forte apertão e Camila arfou em meu ouvido. Isso só serviu para me excitar ainda mais. Quando fui trocar as posições, Camila caiu de costas no tapede de veludo e soltou uns palavrões. Sem premiliares, fui direto para seu seio e comecei a chupá-lo enquanto massageava o outro. Seu sutiã já estava longe dali.

-Hmm...Lauren.

Desci com beijos da sua barriga até sua coxas. Dando beijos e chupões, agora com premiliares. Quando eu estava prestes a abocanhar seu sexo:

-LAUREN! -uma voz grave se fez presente do lado de fora da casa.

Assustei e Camila revirou os olhos, segurando na minha nuca e pressionando minha cabeça para baixo me incentivando a continuar. Suguei seu clitóris e a voz continuou a me chamar.

-LAUREN! ABRE A PORTA! -bateu três vezes.

PAUSE

Revirei os olhos e Camila soltou um urro de raiva. Me levantei rapidamente e vesti minhas roupas. Olhei para minha namorada com cara de pena e ela se vestiu.

-Se me der licença, vou terminar sozinha. -saiu batendo os pés até o banheiro.

-Desculpa.

Fechei minhas pálpebras e respirei fundo, caminhando em direção a porta logo em seguida. Girei a maçaneta e a abri, revelando Troy com uma cara preocupada.

-Lauren, você sabe que horas são?

-Er...onze horas?

-Uma hora! Você está atrasada! Precisamos viajar agora, se você ainda quiser fazer o show.

Arregalei os olhos e deixei o namorado de Ally plantado na frente de casa. Corri para meu quarto e peguei minha mala. Dei para ele e girei os calcanhares para ir até o banheiro. Ouvi alguns gemidos de Camila mas nem liguei, abri a porta e ela me olhou assustada.

-Camz. Eu preciso ir. -beijei seus lábios. -Vou viajar.

-Mas já?!

-Sim. -fiz beicinho.

Camila vestiu sua calcinha e me deu um abraço apertado.

-Boa sorte. Eu estarei lá.

Mandei um beijo no ar e joguei as chaves de casa para ela. Corri para a porta e sorri fraco para Troy, que me repreendeu com o olhar.

Entrei no carro e lá estavam todas da banda. Meu pai disse que prefiria ir no seu carro. Ele estava logo atrás de nós. Troy dirigiu correndo até o aeroporto. Eu podia jurar que morreria a qualquer momento.

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora