Capítulo 36 - Accident

14.5K 953 175
                                    

DINAH POV

-Camila, eu acho que vai chover. -disse olhando para a janela do prédio. -Não é melhor ligarmos para a Laur ou para a Mani?

-Relaxa, DJ. Não precisa. Se chover, para rapidinho. Vem. -ela segurou meu braço e descemos até a recepção.

Demos "tchauzinho" com a mão para o tio que trabalha lá e ele retribuiu com um sorriso. Foi só pegarmos o primeiro ônibus, que um trovão rasgou o céu e uma forte chuva começou a cair. Merda!

-Vai molhar nossos amplificadores.

-Espero que não pifem. -Camila sorriu amarelo.

-Eu te falei para pedir carona, mas não...você tem que ser teimosa. -bufei.

-Ah, não reclama, Dinah!

Saímos do onibus e começamos a correr pela calçada, inutilmente tentando fugir da chuva. Estávamos prontas para atravessar a rua, mas eu acabei escorregando e caindo de bunda no chão. E para ajudar, consegui ralar meu cotovelo esquerdo. Camila agaixou e me ajudou a levantar. Sem olhar para trás , ela começou a ir em direção a rua.

-ESPERA! CAMILA! -tentei segurar seu braço, mas foi em vão.

Um barulho de carro freiando se misturou com os trovões. Logo em seguida, um som de batida.

Droga! Droga! Droga!

A rua parou. Haviam carros buzinando para todo o lado e...sangue. Merda! Camila estava caída no chão, desacordada. Lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto, misturando com as gotas de chuva.

-ALGUÉM AJUDA! PELO AMOR DE DEUS! -comecei a berrar.

O homem que atropelou minha amiga estava olhando para ela e para mim com os olhos arregalados. Rapidamente ele ligou para uma ambulância. Eu tremia muito. Não sabia o que fazer.

-CAMILA! POR FAVOR! AGUENTA! -gritei e comecei a soluçar.

Eu já estava encharcada, e nem me importava mais com os instrumentos. O que eu mais queria era que minha amiga ficasse bem.

A polícia apareceu para organizar a rua e abrir passagem para a ambulância, que gritava loucamente. Quando ela se aproximou, colocaram minha amiga em uma maca e a levou até o automóvel. A acompanhei e segurei sua mão.

-Aguenta firme, Camz. -sussurrei

Chegamos no hospital. Não permitiram que eu acompanhasse minha amiga. Eu estava me desesperando mais ainda.

Ela foi para a UTI!

Fiquei na recepção do hospital e continuei a chorar. Decidi ligar para as meninas. Elas precisam saber o que estava acontecendo, mas primeiro, preciso falar com a tia Sinu. Disquei seu número e esperei chamar...um...dois...três toques.

-Alô?

-Tia Sinu...-tentei esconder a voz de choro .

-O que houve, Dinah?

-Venha para o hospital San...Heart...p-por favor.

-Dinah, você está me assustando!

-Só venha! -desliguei e já disquei o número da Lauren.

-Alô?

-La...Lauren. -disse com voz de choro -Venha no hospital San Heart, po...por favor! Agora! -exclamei tentando segurar o choro.

-O-o que a-aconteceu, Dinah?! -aumentou a voz.

-Só v-venha. -desliguei.

Fiquei cerca de dez minutos andando de um lado para o outro. Sinu entrou correndo no hospital e veio em minha direção.

-Dinah! Você está bem? -disse segurando meu rosto e eu comecei a chorar de novo.

-Tia Sinu...-tentei manter a calma. -A Camz sofreu um acidente.

-O QUE?! COMO ASSIM MEU BEBÊ?!

O QUE ACONTECEU?! FALA DINAH! ME DIGA QUE NÃO É NADA GRAVE! -gritou me chacoalhando.

Três enfermeiras apareceram e tentaram acalmar Sinu.

-DINAH! -Lauren apareceu toda encharcada juntamente de Ally e Normani. -CADÊ A CAMILA?!

-Srtas. , gostaria que vocês esperassem na recepção. Nós daremos no...

-MINHA NAMORADA ESTÁ MORRENDO E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE PARADA ESPERANDO?

-Lauren, se acalma ou vai ser pior. -Normani a segurou pelo ombro. -Vem...-Lauren abraçou Normani e começou a chorar, assim como todas nós.

--

Vamos combinar que...a Fic estava muito parada...vamos agitar isso aqui kkkkk

Mesmo vocês me xingando e me ameaçando de morte...gostaria que soubesse que eu amo vocês ❤❤

Até o próximo capítulo :**

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora