Capítulo 34 - Dreams come true

22.6K 959 344
                                    

Hoje é o dia da reunião com o esquisitão! Troy combinou de nos encontrarmos na casa dele, assim iríamos todos juntos na empresa.

Camila e eu estávamos no bem bom em seu apartamento, até meu celular despertar nos avisando que era hora de nos arrumar. Finalizamos o beijo e levantamos. Colocamos roupas decentes e passamos uma maquiagem básica. Por um momento, comecei a me lembrar do jantar com meus pais semana passada. Eu não havia perguntado para Camila o que ela achou dos meus pais.

—Camz.

—Diga, Laur. –disse enquanto prendia o cabelo.

—O que achou dos meus pais? –sorri amarelo.

—Eu gostei muito deles. Dos seus irmãos também. Por quê a pergunta?

—Não sei...é que eles são meio...pirados...

—Aw, Laur. E você tinha medo que eu te abandonasse por causa disso? –gargalhou e abraçou meu pescoço– Eu percebi que eles se esforçaram para manter uma boa aparência. Mas não precisava disso. Eles são muito gente boa.

Sorri e lhe dei um selinho. Nos soltamos e saímos do apartamento, indo em direção ao meu carro. Dirigi até a casa de Troy, ao som de "The Beatles". Estacionei na frente de sua garagem. Ele estava com as outras, já no carro. Quando me viu, acenou e pisou no acelerador. O segui até chegarmos na grande empresa. Descemos do carro e nos cumprimentamos.

Chegamos na sala onde a recepcionista nos indicou, depois de subirmos pelo elevador. A mulher, que parecia trabalhar para o cara abriu a porta da sala de seu chefe e disse:

—Sr. Montes. Eles chegaram.

Pode mandar entrar. –disse do outro lado da porta.

A mulher sorriu e nos abriu passagem. Retribui com um sorriso e finalmente, entramos na sala de reuniões.

—Olá! É um prazer recebê-los aqui. –o homem se aproximou e apertou a mão e Troy. – Sr. Ogletree –Acenou com a cabeça. Olá, meninas. Sentem-se.

Depois de horas conversando, cada uma das estavam lendo o contrato. Estava tudo em perfeita ordem. Troy estava animado com o tudo. Olhei para Camila e ela estava com cara de poucos amigos. Franzi o cenho, com dúvida. Quando chegou minha vez de ler o contrato, um item me chamou a atenção.

"34º - Nenhum integrante da banda pode se relacionar seriamente com quaisquer colegas de trabalho."

Engoli seco e arregalei os olhos.

—Lauren? Está tudo bem? –Troy perguntou.

Não! Não estava tudo bem. Eu não vou poder ficar com a Camila! Quero dizer, é óbvio que eu iria ficar. Mas o problema, é que teria que ser escondido. Mas eu não queria isso.

Agora, há um problema. Ou desistimos da grande oportunidade de assinar o contrato de uma grande gravadora, desistindo dos nossos sonhos e continuo sendo feliz com minha namorada, ou assinamos o contrato e namoramos as escondidas. Minha cabeça estava embaralhadas. É obvio que eu quero assinar esse contrato, mas não quero que nada mude entre mim e a Camz.

—Onde assinamos? –Camila disse sorrindo.

Confesso que fiquei um pouco triste. Ela pensou em nós? Creio que sim. Claro que sim! Ela não vai desistir do seu sonho só por causa de um relacionamento. Se ela me ama de verdade, não iria me abandonar.

Acabou que...assinamos o contrato. Agora somos oficialmente contratadas da gravadora "Fueled by Ramen". Depois de mais algum tempo de conversa, sr. Montes pediu um brinde. E foi o que fizemos. Bebemos champagne.

—Vocês serão um sucesso. –afirmou.

(...)

—A gente tem que sair para comemorar! –Ally disse dando pulinhos e segurando no pescoço de Troy.

—Temos ! –Normani gritou com um sorriso enorme no rosto.

—Que tal irmos no bar? –Dinah sugeriu e todos assentiram. –Vou ligar para as outras meninas!

Olhei para Camila e ela estava sorrindo fraco. Me aproximei dela e a abracei de lado, dando um beijo em sua bochecha. Ela se virou para mim e abraçou meu pescoço.

—O que vai ser da gente, Laur? –sussurrou enterrando o rosto na curva do meu pescoço.

Nada vai mudar. Eu prometo. –respondi e acariciei sua nuca.

Promete?

—Prometo.

—Ei, pombinhas. Vamos? –Dinah disse. Parecia que seu sorriso iria rasgar sua pele. Ri do meu pensamento e nos dirigimos até meu carro. Camila não disse nada o caminho inteiro, apenas ficou olhando pela janela do carro.

Estacionei em uma vaga não muito perto do bar. Troy pegou uma do outro lado da rua. Quando saímos do carro, puxei Camila para um abraço. Pude sentir uma umidade em meu ombro. Camila estava chorando? Eu nunca vi ela tão sensível. Acariciei sua nuca e esperei que ela parasse de chorar. Ficamos abraçadas no meio da calçada por um bom tempo.

—Camz. Olha para mim. –Ela levantou o rosto para mim. Seus olhos estavam marejados e sua maquiagem borrada. –Não precisa ficar assim. –enxuguei suas lágrimas com meu polegar –Nós vamos estar realizando nossos sonhos. Era para você estar feliz, com um sorriso no rosto. E quanto a nós...não é nem um, nem dois contratos que vão nos separar. Camz da Lolo. Lolo da Camz.

Consegui arrancar um sorriso de seu rosto. Ela me abraçou ainda mais forte e em seguida, me deu um selinho demorado.

—Você está parecendo um panda com essa maquiagem borrada. –zombei.

—Besta! –disse e me bateu.

—Ei! Doeu!

—Era para doer mesmo.

—Cavala.

—Branquela.

—Bunduda.

—Coelh...–comecei a fazer cócegas nela –PARA , LAUREN! –Camila começou a rir muito. Quando ela começou a ficar sem ar, parei e tomei outro tapa.

Tirei um espelho da minha bolsa e dei para que ela ajeitasse a maquiagem.

—As meninas devem estar estranhando nossa demora. Vem. Vamos comemorar. –segurei sua mão e fomos até o bar

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora