Capítulo 46 - B on C concert and a lot of love

15.9K 823 297
                                    

DINAH POV

-Vamos, Dinah, ou vamos nos atrasar! -Mani disse.

Eu estava dando a última ajeitada no meu cabelo antes de sairmos.

-Estou indo!

Saí do banheiro e vi Normani em pé mexendo no celular. Ela estava usando uma calça de couro preta, camiseta da B on C , jaqueta preta e botas. Quando ela me viu, me olhou de baixo para cima e sorriu.

-Está linda.

Eu estava usando um shorts jeans, camiseta da Queen B, uma jaqueta azul marinho e allstar. Me aproximei e lhe dei um selinho.

-Vamos?

Entrelaçamos nossas mãos e fomos até o carro. Em algumas horas, chegamos ao nosso destino. No final da fila. Estava enorme, não sei pegariamos um lugar bom, mas mesmo assim vou estar com minha Mani. Bom...quase minha.

Chegamos no camarote. Não era impossível de ver o palco. Estávamos num bom lugar.

Todas as luzes se apagaram e a multidão começou a gritar. Meu coração batia freneticamente, ansioso pela aparição da minha ídola. Normani estava se descabelando ao meu lado, gritando loucamente. Já eu, estava surfando também, ficava pulando e jogando os braços para cima.

-"Boy,
Oh, killing me softly
And I'm still fallin'
Still the one I need
I will always be with you
Whoa you got me all gone
Don't ever let me go
Say it real loud if you fly
If you leave me you outta your mind"

-COUNTDOWN! PUTA QUE PARIU! -gritei e começei a me debulhar em lágrimas.

De todos os fãs do camarote, nós duas éramos as mais escandalosas. Todos nos olhavam com medo, mas nem nos importavamos. Continuávamos berrando do mesmo jeito

-"ME AND MY BOO AND MY BOO BOO" -cantávamos uma para a outra.

Depois de cinco músicas, finalmente começou a nossa favorita. "If I were a boy". Normani estava me abraçando de lado, com as duas mãos em minha cintura. Já eu, estava com o rosto encaixado na curva de seu pescoço e com os braços em seu pescoço também.

-Dinah...-olhei em seus olhos. -Eu...

-Sim.

-C-como?

-Sim. -ri. -Eu aceito ser sua namorada.

-Mas como...

-Só se você aceitar ser a minha também.

-Ei!

-Aceita?

-Sim. -ela riu e nos beijamos.

(...)

Normani beijava e mordia meu pescoço com fúria. Suas mãos apertavam cada pedacinho do meu corpo e me empurravam para a cama.

Estávamos sozinhas no meu apartamento. Chegamos do show, jantamos, tomamos banho e estávamos quase transando.

Caí de costas na cama e Normani ficou por cima, iniciando um beijo cheio de desejo. Entrelacei minhas mãos em seu cabelo e prensei minhas pernas em sua cintura.
O peso de Normani em mim fazia com que ela roçasse em meu sexo, que por sinal já estava encharcado.

-Roupa demais. -eu disse e tirei sua camiseta, deixando sua langerie amostra.

Salivei e troquei as posições. Normani se sentou na cama sem tirar os olhos dos meus. Me afastei dela e tirei meus saltos. Agora eu estava apenas de calcinha e sutiã. Fui me reaproximando de Normani e me sentei em seu colo, de frente para ela. A abracei pelo pescoço, fazendo com que meu seios fossem de encontro com seu rosto.

-Eu amo seus seios, Dinah -Mani disse.

Ela subiu sua mão direita até meu seio direito e começou a massageá-lo por dentro do sutiã. Me remexi em seu colo, pois um fogo estava tomando conta de mim. Normani arfou e eu a deitei na cama, ficando por cima. Me ajoelhei no chão e fui tirando seu shorts juntamente com sua calcinha. Me virei de costas e comecei a quicar e rebolar em seu sexo. Eu sabia que estava deixando Mani louca. Tanto que ela estava inclinando seu quadril para mais contato.

-Oh...Dinah...por que faz isso?

-Isso o que? -disse com uma voz maliciosa e fiz mais pressão em sua intimidade, fazendo movimentando para frente e para trás.

-Isso, Dinah. Bem gostoso. -ela segurou minha cintura e acompanhou meus movimentos. -Você é tão gostosa...

Parei com os movimentos e me virei de frente para ela. Ataquei seus lábios com um beijo intenso e repleto de desejo. Sem exitar, adentrei dois dedos nela e estoquei várias vezes bem fundo, fazendo-a gemer alto. Para facilitar, ela abriu mais as pernas e rebolou em meus dedos. Senti um líquido percorrer em minha mão. Era seu gozo. Normani havia explodido em um orgasmo. Sorri vitoriosa e fiquei observando-a recuperar o fôlego. Ela abriu os olhos me puxou pelo braço, trocando as posições. Lentamente, ela escorregou para baixo, ajoelhando-se no chão e abrindo minha pernas. Ela olhou para cima e deu um sorrisinho. Voltou o olhar para minha excitação e a abocanhou bruscamente, chupando com gosto. Arfei e me apoiei em meus cotovelos para ter uma visão melhor do que estava acontecendo. Comecei a gemer, e isso só aumentava o ritmo da língua da Normani. Antes de eu chegar em meu ápice, ela adentrou dois dedos em mim e fez movimentos de vai e vem. Agora sim, gozei em seus dedos e sua boca. Tombei para trás com a respiração irregular. Minha namorada tirou os dedos de mim e os chupou. Normani e inclinou e deu um beijo em meu rosto.

A campainha tocou. Quem será a essa hora?

-Eu vejo quem é. -Mani disse.

-Tem um roupão no meu armário.

Ela assentiu, vestiu o roupão e foi ver quem era. Depois de dez minutos, ela voltou rindo que nem uma macaca.

-O que foi? -perguntei confusa.

-Uma tal de Dona Miriam disse para...-afinou a voz. -"A senhorita Cabello parar de fazer o 'tchaca tchaca' com sua namorada a essa hora da noite.

Explodi em risadas. Essa Camila não tem jeito.

--

SOOO GUYS!

Agora sim esse foi o último hot da primeira temporada da fic (Assim vocês não me matam). Isso mesmo! Vai ter uma segunda temporada SE VOCÊS QUISEREM! Essa temp. vai até o capítulo 50!

E EU QUERIA AVISAR TAMBÉM!!!...

que eu comecei a escrever uma fic de frases! ->> The New Girl - Camren <<- Vocês deveriam ler.

XOXOX AMO VOCÊS :**

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora