Capítulo 12 - Fire

28.4K 1.6K 1.9K
                                    

Acordei com a claridade do Sol em minha cara. Abri os olhos com dificuldade e me sentei. Olhei para o lado e Dinah não estava na cama. Estranhei. Ela sempre levanta depois de mim. Fui até a cozinha e ela não estava lá.

—Onde ela se meteu?

Ouvi a porta abrir.

—Bom dia, DJ. Onde você estava? –perguntei confusa.

—Ah...er...que...tipo...pera

—Por que você está gaguejando? –perguntei rindo.

—Eu não dormi em casa ontem, Camila.

Não? Meu Deus! Eu estava tão distraída que nem percebi.

—E onde você dormiu?

—Eu meio que dormi na casa da Normani.

—Você o que?! –eu literalmente gritei.

É óbvio que não só dormiu.

—Isso mesmo que você ouviu.

Olhei para Dinah com um sorriso malicioso e ela jogou uma almofada na minha cara.

—Eu vou sair com ela hoje de novo.

—Onde vocês vão? –quando ela abriu a boca para falar...–Oh! Já sei. Vão para o doce mundo dos colchões.

Rimos muito, apanhei.

Já que Dinah vai sair com Normani, eu vou sair com a Lauren. Quero dizer...mais ou menos. A gente não combinou nada. Será que eu chamo ela para vir em casa? Será que ela gostou do que aconteceu ontem? Ou ela só queria me pegar? Chequei meu celular e ela não deixou nenhuma mensagem. Sinceramente não sei se devo chamá-la. Mas eu quero vê-la. Fechei minhas pálpebras com força e abri meus olhos.

~

Camila Cabello 10:32

Bom diaaa, Laur ❤

~

Eu não devia ter mandado isso. O que eu faço agora? Afundei meu rosto em uma almofada e grunhi. Bati minha mão três vezes no sofá. Meu celular vibrou.

~

Lauren Jauregui 10:34

Bom dia , Camzzi ~emoji apaixonado

~

Ela mandou uma carinha apaixonada. Ela ME mandou uma carinha apaixonada. ELA ME MANDOU UMA CARINHA APAIXONADA!

Suspirei aliviada e continuei a digitar.

~

Camila Cabello 10:35

Quer vir em casa hoje? Assistir um filme sei lá

Lauren Jauregui 10:36

Quero djsndhsk que horas?

~

—Dinah que horas você vai sair hoje?! –gritei para que ela ouvisse do banheiro

—Quatro e meia!

~

Camila Cabello 10:36

16h30

Lauren Jauregui 10:37

Tá marcado então

Camila Cabello 10:37

~emoji apaixonado

~

—Estou saindo, Mila! -disse enquanto abria a porta. Lauren estava parada ao lado de Normani - Oh. Oi, Lauren. Oi, Mani.

—Oi, DJ. –Lauren e Normani disseram em coro.

—Laur! –fui até ela e a abracei. –Tchau, DJ. Oi e tchau, Mani.

As duas se foram , e eu e Lauren permanecemos.

—Fica a vontade, Lolo. Vou pegar coisa para comermos.

—Ok. –disse sentando-se no sofá.

Fui até a cozinha e peguei : dois pacotes de Doritos, três garrafas de cerveja e duas de ice, barras de chocolate, balas e pipoca.

—Caramba! –Lauren disse com olhos arregalados.

—O que foi? – perguntei rindo e me sentei ao lado dela, espalhando todas as coisas pelo sofá.

—Nada –riu –Você viu que Paramore está fazendo show no Brasil?

—Sim! Eu daria de tudo para ir num show deles –respondi com expressão de choro –Eu amo a Hayley.

—Ela é gostosa.

—Ô se é! –disse abrindo uma lata de cerveja –Quer jogar?

—O que?

—XBox.

—Sim. –respondeu esboçando um sorriso no rosto.

Coloquei Velozes e Furiosos para jogarmos de dois. Uma contra a outra.

—Pronta para perder? –Lauren perguntou rindo.

Ela está me desafiando?

—Aposto um beijo que você vai perder. –tapei minha boca logo que disse isso.

Puta que pariu! Camila e sua boca grande. Olhei para Lauren, ela estava sorrindo e me olhando curiosa. O silêncio foi quebrado quando indagou:

—Aposto um beijo que você vai perder.

Ri e apertei start. Começamos a jogar. Lauren é realmente muito boa, e eu nunca perdi nesse jogo.

—RÁ! Acho que alguém perdeu! –debochei rindo.

—Tanto faz.

Lauren se virou para mim e se aproximou, tocando seus lábios nos meus. Foi um choque no começo, mas logo cedi. Ela estava deitada em cima de mim. Sua língua explorava toda a minha boca. Céus! E que boca! Nosso beijo era calmo, mas cada vez mais se tornava intenso. As coisas estavam começando a esquentar. Minha intimidade estava começando a latejar. Interrompi o beijo e levantei, puxando Lauren para o quarto.

Essa aposta vai ser mais que um simples beijo.

---

Hey geente o que estão achando da Fic?

Eu gosto qnd vocês comentam, me estimulam mais a escrever


Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora