NORMANI POV
—Será que a Lauren vai cuidar bem da Camila? –Dinah perguntou enquanto eu mexia em seu cabelo.
—Óbvio que sim. –ri. –Creio que ela esteja sendo super protetora.
Dinah e eu estávamos deitadas no sofá de seu apartamento.
—Do jeito que ela é...imagino mesmo. –ela disse e nós duas gargalhamos. –Graças a Deus minha amiga ficou bem. Não consigo pensar se algo pior aconte...
—Shh...não diga isso. Ela está bem. –beijei sua testa.
—Eu sofri tanto, Mani. –disse com voz de choro.
—Não foi culpa sua.
—Mas...
—Olha...vamos mudar essa cara por quê eu tenho um presente para você.
—Presente? –me olhou com dúvida. Alcancei minha bolsa e entreguei um envelope vermelho para ela. Quando abriu, arregalou os olhos e deu um grito, quase me deixando surda. –D-dois i-ingressos para o show da B-B...
—Beyonce. –sorri e Dinah deu outro grito e me abraçou pelo pescoço, me dando vários selinhos.
Beyonce é uma cantora de heavy metal, a única que não tem tatuagem nenhuma pelo corpo. É minha rainha e da Dinah. Vamos juntas no show e poderei pedí-la em namoro. As dicas da Lauren estão dando certo até agora...quero ver na hora.
CAMILA POV
Lauren estava fazendo o almoço. Já já as meninas chegariam para ensaiarmos. Quero dizer...ensaiarem, por quê não vou poder fazer muito esforço graças ao acidente. Meu sogro vai tocar em meu lugar e eu o ajudarei caso for preciso. Meu celular começou a vibrar loucamente e eu o peguei assustada. Era Dinah me chamando no whats. O que houve?
Cheeche 12:22
CAMILA
EU
TO
NO CHÃO
Cheeche 12:23
RAPARIGA
BSUABSSHSHSJSNBDHDHS
Camila Cabello 12:25
O QUE FOI???
Áudio de Cheeche 12:26
*A NORMANI VAI ME LEVAR NO SHOW DA BEYONCE!
~
Seu grito quase estourou meu tímpano.
~
Camila Cabello 12:26
EITA GIOVANNA!!
~
Lauren gargalhou da cozinha e eu arqueei as sombrancelhas, indo até ela.
—Qual a graça, senhorita Jauregui?
Lauren se virou para mim e sorriu. Ela estava usando uma camiseta da Lana cobrindo suas coxas e um shorts jeans. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.
—O que você que sabe que eu não sei? –cruzei os braços.
—Lembra do meu pedido de namoro?
—Não me diga que...
—Sim...a Normani finalmente vai tomar uma atitude.
Nos beijamos e almoçamos. Daqui alguns minutos o povo vem ensaiar. Vesti a camiseta do Led da Lauren e um shorts. Prendi meu cabelo num coque frouxo e me joguei no sofá.
—Camila, seu remédio. –Lauren disse se aproximando. Resmunguei e engoli aquele negócio horrível, fazendo uma careta logo em seguida.
—Qual a graça, bunda branca? –perguntei ainda com a careta.
—Sua cara. –apontou para mim e riu.
—A cara que você ama. –fiz cara de brava, ela se aproximou e segurou meu rosto.
—Que eu amo. –sorriu e me deu um selinho. –Bunduda. –deu outro selinho. Ameacei adentrar minha língua em sua boca mas ela não deixou. –Sai, você acabou de tomar remédio. –fez uma careta.
—Escrota. –bufei e cruzei os braços.
Alguém tocou a campainha e minha namorada chata logo foi atender. Eram Ally e Troy. Os dois sorriram para mim e perguntaram se eu estava melhor. Respondi que sim e que a palmita estava cuidando bem de mim. Depois de alguns minutos, mais alguém tocou a campainha. Era o meu sogro e ele estava com...o cabelo verde? Usando...gel? Num cabelo arrepiado?
—Pai? O que é isso? –Lauren apontou para seu cabelo com cara de quem não estava entendendo nada.
—Gostou, filha? –sorriu e alisou seu topete para cima com as mãos.
—Er...sim.
—Eu gostei, sr. Jauregui! –sorri e ele esboçou seu melhor sorriso. –Obrigado, Camzzi.
As vezes eu sinto pena do sr. Jauregui, por quê a Lauren não dá muito carinho de filha para ele. E eu não menti quando disse que tinha gostado do topete verde. Ficou diferente e legal!
—Wow! Cabelo legal, sr. Jauregui. –Dinah disse enquanto entrava na casa juntamente de Normani. –CHEECHE! – Deu um berro e se aproximou de mim.
—Cuidado com as costas dela, Dinah. –Mani avisou.
Dinah me envolveu num abraço carinhoso e beijou minha bochecha. Sorri e beijei a sua também.
Não podíamos enrolar, teríamos de ensaiar. Nos dirigimos até a garagem e me sentei numa cadeira, observando-os arrumarem os instrumentos. As vezes eu fico pensando se eu não vou conseguir me apresentar no festival. Isso me deixa muito triste, mas...não há nada que eu possa fazer. Pelo menos terão outras oportunidades, e eu confio no meu sogro. Agora, sem querer, ele esqueceu que o amplificador de sua guitarra estava no volume máximo e tocou um acorde com distorção, fazendo todos taparem os ouvidos.
—Desculpe. –sorriu sem graça e tratou de regular o som.
[Link da música que o sr. Jauregui vai tocar na mídia]
Sr. Jauregui pisou no pedal e começou a dedilhar a guitarra. Logo em seguida, iniciou o solo do Escape the Fate. Abri a boca num formato de "O" bem grande ao ver sua agilidade facilidade ao tocar essa música. Eu demorei muito tempo para aprendê-la e ainda tem algumas falhas. Todos o observavam impressionados, menos a Lauren, que parecia indiferente. Quando ele terminou, comecei a bater palmas pausadamente, ainda boquiaberta. Todos me acompanharam.
—Obrigado. –pela primeira vez o vi corar.
—Vamos ensaiar. –Lauren disse e encaixou o microfone no pedestal, preparando-se para cantar.
O ensaio está sendo um tédio. Bom...pelomenos para mim. É horrível ter que controlar a vontade de pegar Patrick para tocar.
Maldita coluna.
Meu coração falou mais alto. Me levantei sem perceberem e tirei minha guitarra da capa, que estava encostada na parede. Envolvi a correia em volta do meu pescoço e apoiei a guitarra. Fiquei por dez segundos até minhas costas começarem a queimar.
—Droga! –resmunguei mais para mim mesma, já que as outras não iam escutar.
Depois disso, só me lembro de ter caído no chão e ver tudo apagar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Camren (1ª temporada)
AlteleCamila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se inscrever para um teste para entrar em uma banda. Ela terá que passar por vários obstáculos e mal s...