CAMILA POV
Depois de ter conversado com algumas pessoas, fui atrás da Lauren. Ela estava conversando com a Lucy. A abracei por trás e cumprimentei sua amiga.
—Oi, Lu.
—Oi, Camz. Parabéns.
—Obrigada. –agradeci e Vero apareceu chamando a Lucy.
Eu vi essas duas se pegando no banheiro. Quero dizer, vi as duas indo ao banheiro e ouvi som e beijos. Segurei o riso.
—Bonitas! –Reagan veio nos abraçar.
—Nossa. Vocês são muito boas! –Amy nos elogiou.
Agradecemos e pude perceber que Lola não estava com elas.
—Onde está a Lola? –perguntei
Eu estava muito preocupada com ela.
—Ela não pôde vir. –Reagan respondeu.
—Por quê? –desanimei
—Disse que não estava afim.
—Poxa. Eu vou dar uma ligada pra ela.
Peguei meu celular e Lauren me olhou com as sombrancelhas arqueadas. Ela morre de ciúmes da Lola.
—Camila, vem aqui. –me puxou pelo braço para a borda do palco. –Por quê você vai ligar pra essa Lola?
Não dificulta, Lauren.
—Ela está mal com alguma coisa e eu quero ajudá-la.
—Hm.
—Ah, amor. Não fica com ciúmes, ela é minha amiga.
—Uma amiga que gosta de você! –bufou.
—Deixa de bobeira, Laur. Até parece. Eu vou no banheiro onde tem menos barulho. –disse e beijei seu rosto. –Já volto.
Ela está muito brava. Nem sequer me respondeu. Socorro. Espero que ela não esteja assim quando eu voltar.
Entrei no banheiro e disquei o número da Heloísa. Chamou duas vezes e caiu na caixa postal. Por que ela não me atende? Tentei mais uma vez, e agora com sucesso.
—Oi.
—Lola! Como você está?
—Ah...daquele jeito.
—Poxa. Você quer conversar?
—Não.
—Lola, por favor. Eu insisto. Você nem sai mais com a gente. Eu não gosto de te ver assim. –um silêncio se instalou na chamada. –Está aí? –suspirou.
—Pode ir na pracinha hoje?
—Posso.
—Tipo...agora?
—Sim!
Consegui!
—Estarei lá daqui dez minutos.
—Ok. Eu também.
Desliguei e sorri vitoriosa. Saí do banheiro e fui procurar a Lauren.
AH NÃO! Aquele Luis de novo não pelo amor de Deus. Para manter minha classe, respirei fundo e cheguei abraçando a Lauren e lhe dando um beijo no rosto.
—Oi, amor. Vai me apresentar seu amigo? –perguntei irônica.
—Claro. Camz, esse é o Luis. Luis, essa é minha namorada. –Lauren respondeu. Estava se divertindo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Camren (1ª temporada)
De TodoCamila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se inscrever para um teste para entrar em uma banda. Ela terá que passar por vários obstáculos e mal s...