Seu voto e seu comentário são muito importantes para mim :3 portanto votem e comentem ily
--
LAUREN POV
—Isso vai ser foda! –disse enquanto observava o público vazio.
Estávamos todo no palco do local onde seria o festival. Era enorme! Mal posso esperar para performar. Falta apenas um dia e eu já estou ansiosa, imaginem na hora!
Normani estava bebendo uma garrafinha de água enquanto conversava com o Troy. Deveria ser alguma coisa sobre a bateria. Ally estava conversando com a Dinah sobre a checagem de som.
—É isso o que você sempre sonhou, não é, filha? –meu pai disse e colocou a mão no meu ombro, me pegando de surpresa.
—Sim. –suspirei e voltei o olhar para a platéia.
—Eu estou orgulhoso de você.
Olhei para meu pai e esbocei meu melhor sorriso. O abracei e ele retribuiu. Descansei meu rosto em seu peito e fechei os olhos. Nos afastamos e ele sorriu, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Olhei para o lado e Dinah veio em minha direção, entregando um microfone para testarmos.
—Obrigada.
Fechei os olhos e comecei a cantar, do fundo do meu coração, sentindo a música.
PLAY
—When I was younger I saw
My daddy cry and curse at the wind
He broke his own heart and I watched
As he tried to reassemble it
And my momma swore that she would
Never let herself forget
And that was the day that I promised
I'd never sing of love if it does not exist
But, darling, you are the only exception
Well
You are the only exception (3x)
Quando terminei, todos batiam palma e sorriam para mim. Senti falta da Camz, por quê essa música me lembra ela. Por um momento me esqueci que tínhamos brigado.
—Até que você canta bem. –Normani disse e eu mostrei o dedo do meio pra ela. –Ui! –fez sinal de rendição.
Gargalhei e fui até a cochia pegar uma garrafinha de água. Prendi meu cabelo num rabo de cavalo e caminhei até o frigobar, tirando de lá, água.
—Brad?! O que faz aqui?! –olhei indignada para o cara que apareceu na minha frente.
—Ah...oi, Lauren. Você está ótima. –sorri apenas com os lábios, irônica. –Eu ia fazer a checagem de som com o pessoal, mas acabei chegando mais cedo.
—O que?! Você vai participar do festival?
Pelo amor de Deus, não.
—Sim.
Merda.
—Sou do The Vamps.
—Então foi por isso que você saiu da banda com o Luis?–perguntei num tom irônico.
—Talvez. –disse e ajeitou o cabelo. Seu cinismo me irrita. –A gente se vê, Lauren.
O real motivo é que ele é um babaca e Maria vai com as outras depois daquela minha briga com meu ex. Revirei os olhos e dei as costas para ele.
—Espero que nunca. –murmurei para mim mesma.
Brad? Eu namorei ele na época do ensino médio antes de conhecer o Luis. Nós três éramos super amigos e, como havíamos uma imensa paixão por música, decidimos montar uma banda, o que deu muito certo.
FlashBack ON
—Oi, linda. –Brad abraçou minha cintura e me deu um beijo no rosto.
—Oi. –sorri. –Está tudo pronto?
—Sim. Só falta o Luis.
Depois de alguns minutos, Luis chegou. Nós três estávamos na garagem da casa dele esperando os candidatos chegarem. Ainda não havia dado o horário, mas já queríamos adiantar as coisas.
Troy havia aberto a porta para Luis, que acabara de entrar. Nos sentamos em nossos lugares, esperando que nosso amigo adentrasse com os inscritos.
—Seu nome?
—Ally. Ally Brooke.
—Quando quiser...
Troy ficou olhando-a atentamente enquanto ela dedilhava as notas do teclado, até diria que estava apaixonado.
FlashBack OFF
Todos essa recordação dos teste, me fizeram pensar melhor. Eu fui uma idiota. Tenho que me desculpar com minha namorada, antes que seja tarde.
—Lauren? –olhei para frente e dei de cara com Normani. –Você está bem?
—Estou. –inflei as narinas.
—Ok. Vou fingir que acredito. –riu. –Mas não é por isso que eu chamei você. –acenei com a cabeça para que ela prosseguice. –Você e a Camila já fizeram as pazes? –revirei os olhos. –Não tem por que vocês ficarem brigadas, ainda mais por quê o show está chegando. Pede desculpa para ela e acaba logo com isso. –abri a boca num formato de "O", não acreditando no que ela acabara de dizer.
—Eu não tenho que pedir "desculpa" coisa nenhuma. Quem tem que me pedir desculpa é ela! –Normani revirou os olhos. –E SE ela pedir desculpa, quem sabe eu também peça.
—Lauren, deixa de ser orgulhosa.
—Quem ficou de agarra agarra com aquela Lola não foi eu. –cruzei os braços.
—Ta bom...então eu vou pedir para a Dinah falar com ela.
Arqueei as sombrancelhas e fiz um som nasal, convencida. Meu pai nos chamou e nós assentimo, indo tocar uma música para finalizar.
O dia ainda vai ser corrido, temos muita coisa pra fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rock in Camren (1ª temporada)
De TodoCamila Cabello é uma garota de 19 anos que faz faculdade de música, e tem um grande sonho de se tornar uma estrela do rock. Em um dia, ela decidiu se inscrever para um teste para entrar em uma banda. Ela terá que passar por vários obstáculos e mal s...