Capítulo 29 - I'm angry

21.7K 1K 461
                                    

—Amor... –a chamei e ela fez um som nasal. –Vamos almoçar?

Nós ainda estávamos deitadas, e nuas. Camz estava com a cabeça apoiada na minha barriga enquanto eu mexia em seu cabelo.

—Ahh...Lauren...–disse manhosa –Eu não consigo nem andar. Você acabou comigo.

Gargalhei e tentei levantá-la.

—Vem amor...hoje é comida japonesa, lembra?

—Ah. É mesmo. —se sentou e arrumou seu cabelo.

Me levantei e notei que ela ainda estava sentada na cama. Olhei para ela e arqueei as sombrancelhas.

—Me carrega? –perguntou e fez biquinho.

—Vista uma roupa primeiro. –ri e joguei sua camiseta.

Quando ela terminou de se vestir, estendeu os braços igual um bebê querendo colo. Quando acabei de me vesti, virei de costas para ela e agaixei. Camila agarrou meu pescoço e prendeu suas pernas em torno da minha cintura. Toci por que ela estava me enforcando!

—Camila...meu pescoço...–murmurei com dificuldade.

—Desculpa, amor. –se ajeitou e beijou meu rosto.

Andei com a Camila até a porta de casa e a coloquei no chão para trancar a fechadura. Ela não se desgrudou de mim por um segundo.

Camila se sentou no banco da frente e colocou o cinto. Dirigi até o restaurante.

Chegando lá, escolhemos uma mesa no segundo andar por que a Camila insistiu muito e eu não entendi o por quê.

—Aqui está ótimo! –exclamou.

—Desde que estejamos juntas...–sorri

—Aww... –ela puxou meu rosto e me deu um selinho.

—Nossa...isso foi muito gay. –fiz uma careta e rimos logo em seguida.

O mesmo garçom que nos atendeu da outra vez veio com a maior simpatia do mundo.

—Dois ro...

—Dois rodízios , por favor. –Camila quase gritou e eu assustei olhando para ela com olhos arregalados. –Está esperando o que?

—Camila...–repreendi e belisquei sua coxa.

—Ai! –bufou e revirou os olhos.

—Com licença...–o garçom disse sem graça e saiu dali.

—Camila...–olhei para ela, mas não respondeu –Camila, por que tratou ele assim?

—Você não reparou , Lauren?! Ele fica te secando toda a vez que a gente vem aqui. –reclamou –Ah! Vai dizer que não sabe por quê só ele nos atende? –indagou

Segurei o riso. Dava para ver sangue nos olhos dela. Isso era hilário.

—Amor, você tem que controlar seu ciúmes. Qualquer um que olha pra mim você já quer matar.

Agora sim um sorriso sem os dentes se esboçou em meus lábios.

—Eu sou só sua e você sabe disso. –dei um beijo na sua bochecha.

—Mesmo? –sorriu tímida.

Sua raiva já se foi.

—E ainda pergunta? –disse e dei um beijo nela apenas com o toque de nossos lábios.

Fomos interrompidas pelo mesmo garçom, que deixava em nossa mesa uma barca.

—Obrigada. –sorri e notei que Camila ria baixinho. –O que foi? –olhei para ela séria.

—Você viu a cara dele quando pegou nos beijando? –gargalhou.

Dei um tapa no braço dela e abri o hashi.

—Vou comer até explodir! –exclamei

—Eu também. –Camila disse pegando no seu hashi.

Depois de um tempo ela finalmente aprendeu a como pegar a comida! Estava dominando bem.

(...)

—Eu nunca mais vou comer na minha vida! –Camila disse abrindo o zíper da calça.

—Para com isso, Camila!

—Minha barriga está estufada. Ninguém vai ver. –disse e abriu o botão da calça –Bem melhor –expirou.

—Também! Ninguém mandou usar uma calça apertada dessa.

—Calça apertada que você adora...–disse e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Arrepiei.

—Besta. –ri –Agora arruma isso aí por quê eu vou pedir a conta.

Acenei para o garçom e ele veio até nós, trazendo a conta. Ele não parava de olhar para um canto da mesa. Quando olhei para Camila, ela estava com um sorriso sapeca no rosto. E o pior... ela ainda estava com a calça desabotoada. Bufei e paguei a conta ali mesmo.

Sim, eu fiquei brava.

Saí da mesa sem olhar na cara dela. Camila ficou preocupada. Deve ter se arrependido. No andar de baixo ela veio e me abraçou por trás. Em seguida começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.

Droga! Não consigo ficar tanto tempo brava com ela.

—Eu te amo. –sussurrou e eu fechei os olhos, sentindo suas carícias.

—Estamos no meio do restaurante.

—Grossa. –me soltou e eu ri. –Droga! –ela murmurou.

—O que foi? –perguntei confusa.

—Não , amor! Não foi pra você...é...é...que...vamos logo. –ela segurou minha mão e praticamente me arrastou para a saída.

Oi, Camz! –alguém gritou e ela não parou de andar.

—Quem está te chamando? –fiz ela parar.

—Laur, eu te explico depois. Só vem. –disse tentando me puxar de novo.

—Oi, Camila. –a garota baixinha parou em nossa frente. –E você...

—Sou a Lauren...eu me lembro de você. –apertei sua mão.

—Oi, Ariana. –Camila resmungou.

Agora sei por quê ela estava tão irritada...

—Temos que ir. –disse e segurei a mão da Camila –Eu queria ficar mais tempo mas temos um compromisso agora, Ari. –menti e Camila riu não tão disfarçadamente –Beijos.

Antes que a nanica pudesse abrir a boca , saímos do restaurante e entramos no meu carro.

—Amém! Achei que ia ter que aturar aquela escrota. –disse passando a mão pela testa.

—Graças a Deus.

—Allyluia!

Gargalhei. Me aproximei dela e lhe dei um selinho demorado. Depois, começamos a nos beijar intensamente até meu celular começar a tocar.

—Inferno.–atendi –Alô –Falei simpática.

—Lauren, vem em casa agora. Está todo mundo aqui.

Era o Troy.

—Meu Deus! Eu esqueci alguma coisa?! –arregalei os olhos.

—Não ! Relaxa. venha! –desligou

Eita, porra! –exclamei.

--

Então , gente...eu comecei a escrever uma Fic nova...confiram:

*Presídio - Camren

Deixem seu comentário .

Kisses :*

Rock in Camren (1ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora