Doze

1.1K 201 319
                                    

No dia seguinte a festa épica, eu e Rebecca fizemos a rotina que fazíamos quando saíamos juntas em Pittsburgh, que era basicamente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte a festa épica, eu e Rebecca fizemos a rotina que fazíamos quando saíamos juntas em Pittsburgh, que era basicamente:

Acordar tarde, pedir delivery de um fast-food e ficar largada no sofá o resto do dia.

Após o almoço ainda titubeávamos se iríamos ou não ao lual. Depois do ano passado, Rebecca ficou muito cismada com essa coisa de se apaixonar. Até então eu não entendia o motivo, mas ela raramente ficava com o mesmo cara duas vezes. Porém, irmos para o lual consistia em rever os meninos e, consequentemente, ficar com eles novamente.

— Olá para as meninas mais festeiras de Los Angeles — Anthony apareceu na sala enquanto assistíamos Friends. Nos entreolharmos e seguramos o riso. Festeiras? Sério?

— Olá, Anthony — dissemos juntas. A gente sempre fazia esse lance de falar juntas, era involuntário.

— Vocês não vão se importar de ficar um dia sozinhas né? Vou precisar ir a Nova York resolver umas situações de emergência e volto depois de amanhã no primeiro horário. Querem alguma coisa de lá? — o que se poderia querer de Nova York? Eu queria ir a Nova York, teria essa opção?

Nos despedimos dele e voltamos a programação anterior.

Ir ou não ir?

Já eram cinco horas da tarde quando decidi pedir o endereço do lual ao Mike. Pelo o que eu entendi, teriam mais pessoas do Notre Dame lá, então seria uma ótima oportunidade pra me enturmar mais. Ou era o que eu tentava convencer o meu subconsciente.

Coloquei uma camiseta curta na cor preta, um short jeans e um tênis acinzentado. Deixei o meu cabelo ao natural e não fiz uma maquiagem muito pesada. Rebecca vestiu um short jeans, um top faixa na cor branca e uma camisa quadriculada vermelha amarrada na cintura.

O lual ocorreu em uma praia próxima, então não demoramos muito a chegar. Passamos em uma sorveteria antes de seguimos para o local do encontro. Assim que chegamos, Mike e Danny já estavam, porém um pouco mais distantes em uma roda de amigos.

Graças a festa anterior, rapidamente nos enturmamos, mas vocês acreditam que eles nem foram lá falar com a gente? Ficaram de longe nos esnobando. Por fim, quando já eram umas oito da noite (e a Rebecca já havia desistido de dar um murro na cara do Danny) decidimos ir embora.

— Anne, não olha agora, mas o Mike e o Danny estão vindo atrás de nós. — Rebecca sussurrou pra mim.

— Seria uma pena se a gente não os visse e fosse embora, né? — sorri sarcasticamente e apertei o passo rumo ao meu carro.

Eu não estava brava pelo Mike não ter falado comigo. Na verdade não por isso. Mas ele me convidou pra ir à um lugar que eu não conhecia ninguém e nem se importou se estávamos enturmadas. Isso me constrangia muito.

— Hey! Rebecca! Annelise!! — Danny gritou e não teve como disfarçar que não havíamos percebido que eles nos seguiam. Nos entreolhamos, colocamos aquele olhar falso de "nossa, nem lembrávamos de vocês" e nos viramos em direção a eles. Já estávamos no estacionamento da praia quando eles nos abordaram.

ME QUEIME DEPOIS DE LER Onde histórias criam vida. Descubra agora