A Annelise pré apocalíptica amava festas! Era uma a cada fim de semana e ela ainda tinha tempo para estudar e fazer trabalhos escolares. Já a Annelise desse momento em específico não se lembrava como era ir a uma festa sem se drogar loucamente e acabar ficando com um dos integrantes da fraternidade.
Por que eu estou falando em terceira pessoa mesmo? Ah, nem sei. O que eu sei é que neste ponto eu não tinha uma memória saudável de uma festa e isso me intimidava demais. Como seria essa? Teria drogas? Eu ficaria com o Mike? Eu ficaria com outra pessoa? Teria maconha? Seria um ambiente pesado? A maioria das pessoas seriam mais velhas ou da nossa idade?
Quando era por volta das sete da noite, entramos no quarto para decidir se iríamos mesmo a festa do Danny ou para outro lugar. Quando peguei meu celular...
(Desconhecido)
Ei, Bruxa! Segue o endereço da festa
📍
(Desconhecido)
Aproveita e salva meu número ;)Como já é de se esperar, um sorriso bobo aflorou nos meus lábios enquanto eu encarava meu celular. A mensagem dizia tão pouco, mas me despertou aquela coisa boa de flertar com alguém. Obviamente não passou desapercebido de Rebecca.
— Pela sua cara de idiota, vamos a festa do Danny, né? — eu revirei os olhos pra ela, mas assenti. — Ufa! Quero muito aquele pedaço de mal caminho — rimos mais um pouco do quanto ela era safada. Sério. Muito tarada.
Eu fiquei pronta antes da Rebecca, então aproveitei que ainda estava claro, já que demora mais pra anoitecer no verão em Los Angeles, para tirar fotos. Como já deve ter dado pra perceber, eu sou viciada em rede social. Por volta das dez e meia da noite decidimos sair de casa. Odiávamos ser as primeiras a chegar.
Rebecca deixou o cabelo do topo da cabeça preso em um coque enquanto o restante repousava nas costas. Ela usava um vestido pink de alcinha, um pouco decotado. O tecido se assemelhava a seda e destacava bem suas curvas. O cumprimento dele era até o meio de suas coxas torneadas. Sua maquiagem estava levemente marcada nos olhos e seus lábios tinham um tom pink.
Eu usava um vestido curto na cor verde tifanny, decotado e com parte das costas nua. Minha maquiagem estava um pouco marcada nos olhos, porém meus lábios estavam com um batom discreto.
Antes de sair, fomos até o escritório de Anthony. Deixei o endereço da festa anotado em um papel para ele, assim como eu tinha o hábito de deixar para a minha mãe. Curiosamente ele conhecia a família do Danny, então não houve nenhuma pergunta constrangedora.
— Toma, vai com o meu carro — Anthony estendeu a chave da BMW X4 dele pra mim.
— Sério? Seu carro? — segurei a chave empolgada.
—Por que? Não devo confiar em você? Se quiser ir com o seu... — ele disse divertido.
— Não! Eu sei cuidar dele! Muito obrigada, Anthony! Já voltamos — dei um beijo em sua bochecha e saímos rumo a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME QUEIME DEPOIS DE LER
Tienerfictie+18 | Anne era a garota que tinha tudo que queria, isso ia desde ser a líder de torcida mais desejada, até mesmo ter todos os garotos na palma da sua mão. Só que nunca tinha se visto tão desafiada depois que conheceu Richard, o latino que roubava su...