Nove

1.1K 215 304
                                    

Em uma sexta-feira, faltando uma semana para o início das aulas, pedi ao Anthony a lista de materiais escolares para comprar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma sexta-feira, faltando uma semana para o início das aulas, pedi ao Anthony a lista de materiais escolares para comprar. Ele disse que naquela mesma semana algum de seus secretários iria providenciar, mas material escolar é uma das minhas maiores paixões.

— Tudo bem, vou pedir para alguém do escritório te encaminhar a lista por e-mail. Se em uma hora não tiver lá, me avise. Até mais, Anne. — ele depositou um beijo na minha testa e rumou para a saída de casa. Havíamos acabado de almoçar.

O homem deve ser muito chato mesmo, porque em 5 minutos a lista já estava comigo. Vesti um short jeans, uma camiseta branca curta e calcei um all star branco. Peguei meu carro e fui rumo ao centro.

Passei em algumas lojas de roupas também e comprei peças mais leves para o clima litorâneo. Aquele momento foi uma terapia total! Eu sempre amei cheiro de caderno novo. Também gostava do cheiro dos livros, mas como eles tinham que ser encomendados diretamente na escola, essa parte eu deixei com Anthony.

Ok! Vou matar a curiosidade de vocês! Sim! Em uma semana eu também seria estudante do Notre Dame High School. Felizes agora?

Quando cheguei em casa, uma das funcionárias prontamente me ajudou a carregar as várias sacolas. Eu já estava no pé da escada quando fui abordada por Sylver.

— Senhorita Annelise, tem uma surpresa te esperando em seu quarto. — ela disse de uma forma tão empolgada que eu só consegui sorrir de volta e continuar meu trajeto até meu quarto.

Assim que adentrei o quarto, fui surpreendida por um abraço extremamente sufocante. O cheiro adocicado, tão parecido com o meu, inundou minhas narinas. Soltei as sacolas e retribui o abraço da forma mais apertada que eu consegui.

— Rebecca! O que está fazendo aqui? Como me achou? - falei de forma histérica quando nos soltamos.

— Fico feliz em te ver também, senhorita Annelise — ela zombou da forma como Sylver se dirigia a mim. Eu não preciso dizer que pedi INÚMERAS vezes para me chamar de Anne não, né? Mas ela não conseguia, então deixei quieto — vejo que Los Angeles não está tão ruim quanto eu imaginei — ela olhou as sacolas que foram deixadas ao pé da minha cama pela funcionária. Eu nem tinha visto ela entrar e sair.

— Essa foi a segunda vez que eu sai do condomínio, então você só deu sorte.

— Sorte? Eu faço a sorte! E você pode se trocar porque vamos sair, conhecer gente nova e colocar esse seu rabo pra funcionar — ela dizia enquanto avaliava as roupas do meu closet.

— Becca, nem todas tem o dom do twerk como você. Eu nem lembro mais como se dança casualmente e eu realmente acho que esses ambientes não fazem bem pra mim. — sentei na minha cama e olhei minhas mãos. Parece drama, eu sei! Mas gente, vocês tem que entender que se eu sentisse só o cheiro de ecstasy eu iria surtar. Eu não queria regredir...

ME QUEIME DEPOIS DE LER Onde histórias criam vida. Descubra agora