Você sabia que, em situações normais, o coração bate de 60 a 100 vezes por minuto? Eu tive que aprender isso por conta dos meus quadros de ansiedade.Enquanto eu esperava dentro do elevador, o som irritante do meu smartwatch implorava por atenção. Quando o olhei, duas coisas me chamaram atenção. A primeira era que os meus batimentos cardíacos por minuto já estavam em 130 e a segunda, mas não menos importante, é que já eram onze horas e dois minutos.
23 horas e 2 minutos.
23:02
Se ele fosse pontual com ela da mesma forma que era comigo tudo isso seria em vão, porque ele já estaria lá. Eu sentia meu corpo tremer de tanta angústia que esse simples pensamento me trouxe.
Quando a porta do elevador se abriu no décimo quarto andar, eu sai enlouquecidamente atrás do quarto 1451. Ao encontrá-lo, não hesitei em destrancar a porta e entrar, fechando-a novamente atrás de mim. Quando já estava dentro, a primeira coisa que eu ouvi foi o chuveiro ser desligado. Olhei em volta afim de saber se havia mais alguma pessoa ali e, felizmente, não encontrei ninguém. Provavelmente ele ouviu o barulho que eu fiz, porque em seguida eu já o ouvi falar...
— Danny? Eu já to saindo, mas você poderia pedir... — Mike congelou na porta do banheiro ao me ver. Ele estava com uma toalha nas mãos secando o seu cabelo enquanto a outra estava em volta da cintura, deixando o seu abdômen definido totalmente exposto. Eu conseguia sentir o peso das marteladas do meu coração contra o meu peito — o que você está fazendo aqui? Como você entrou?
— Sim — eu tirei a primeira blusa de frio — sim, sim... — continuei a dizer enquanto terminava de tirar todas as camadas de blusa de frio e ficar de sutiã.
— Sim? Annelise, você bebeu? — ele me encarou desconfiado, ainda estático. Eu já estava sentada no chão tirando minha bota.
— Não, não bebi. E a minha resposta pra você é sim, quarterback — disse me levantando e tirando minha calça, ficando de calcinha. Eu estava tão ofegante pela corrida até ali que a minha fala ainda não tinha normalizado — eu aceito ser sua ficante oficial ou seja lá que nome você queira dar pra tudo isso! Aceito ficar de mãos dadas na frente desse bando de babaca... — eu disse caminhando até ele — aceito te abraçar em público... — parei na frente dele, colocando minhas mãos no seu rosto — aceito te beijar na frente do mundo inteiro, pra que todos vejam o quanto eu sou sua, Michael Evans.
Para a minha infelicidade, ele ficou sem reação e o seu semblante tornou-se imparcial. Eu não sabia se ele tinha gostado ou se tinha odiado a minha atitude. Ele abriu a boca algumas vezes e eu pensei que ele iria falar, contudo não saiu nada. O meu semblante vacilou completamente e o medo da rejeição tornou-se algo paupável em mim.
— Você quer ser meu também? — perguntei insegura.
— Eu não sei o que te responder, Anne. Você tem certeza? Eu não quero um relacionamento forçado e nem que você esteja comigo por obrigação — ele respondeu por fim, acariciando meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME QUEIME DEPOIS DE LER
Teen Fiction+18 | Anne era a garota que tinha tudo que queria, isso ia desde ser a líder de torcida mais desejada, até mesmo ter todos os garotos na palma da sua mão. Só que nunca tinha se visto tão desafiada depois que conheceu Richard, o latino que roubava su...