Dezenove

772 180 205
                                    

Dezembro no geral é frio, mas aquele dia estava excepcionalmente congelante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dezembro no geral é frio, mas aquele dia estava excepcionalmente congelante. Talvez seja pelo fato do meu coração ter se esvaziado do amor daquele lindo quarterback.

Anthony me deixou na escola antes do amanhecer, onde sairia o ônibus para o Lago Tahoe. Seriam cerca de oito horas de viagem e nos programamos para chegar na hora do almoço.

Quando eu cheguei, Mike já estava lá com os seus amigos. Os cumprimentei brevemente e me foquei no celular. Ele estava com uma jaqueta de frio roxa, uma camiseta branca básica e calça jeans preta.

Eu não preciso relatar o quanto eu queria me aninhar nele, sentir o perfume maravilhoso que emanava dele, beijar aqueles lábios que estavam vermelhinhos por conta do clima frio... melhor nem falar né?

A próxima cena que interessa ocorreu quando estávamos na fila para entrar no ônibus. Uma menina se ofereceu pra sentar com o Mike, mas não era qualquer menina. Era a fucking Stephanie que, infelizmente, era uma das meninas mais lindas da Notre Dame. Seus traços orientais, seu cabelo preto extremamente liso e seu corpo invejável faziam meu sangue borbulhar de ódio.

Por que ela precisa ser tão linda e gostar tanto dele? A paixonite que ela tinha pelo Mike chegava até a ser deprimente.

Confesso que o meu coração apertou. Ele respondeu um "já vou com o Danny, mas nos vemos no hotel" que fez meu coração apertar ainda mais. Quem eu estava tentando enganar?

Após 8 horas que pareceram uma eternidade, chegamos ao Hard Rock Hotel em Lago Tahoe. Como todos os hotéis da franquia Hard Rock, aquele também era excepcional. Almoçamos e  fomos fazer check-in. Os quartos eram enormes, tinham banheira e vista para as montanhas. Haviam duas camas de casal no meu quarto, que acomodaram eu, Isabel e Karen.

Após arrumarmos nossos pertences, fomos explorar um pouco o hotel e, como eu suspeitava, Stephanie não havia desistido do Mike.

— Dorme comigo essa noite, planejei uma festinha pra superar a do ano passado... — ela dizia manhosa, ao passo que fazia movimentos circulares com o indicador no peito dele. Ele deu um sorriso de canto, depositou uma mão em sua cintura e sussurrou algo no ouvido dela. Ela riu da forma mais piranha que existe. — estou no 1115, te espero às onze — ela depositou um beijo no canto dos seus lábios, piscou e saiu rebolando em seguida.

Eu nem me dei conta que estava chorando se não fosse pela Karen e seu jeito muito delicado de dizer "amiga, eu te avisei". Dei as costas aquela cena e tentei ao máximo esquecer.

Vocês acham que eu consegui?

Mas eu me esforcei! Me esforcei muito mesmo!

Juntamente com Isabel e Karen, fizemos um roteiro totalmente oposto do dele. Fomos esquiar, passeamos no centro da cidade, andamos de teleférico, porém tudo o que soava na minha mente era que ele ia dormir com ela e sei lá mais quantas.

ME QUEIME DEPOIS DE LER Onde histórias criam vida. Descubra agora