Dezoito

849 185 281
                                    

Vocês acreditam em destino?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês acreditam em destino?

Acreditam que o mundo/universo/cosmos/Deus coopera para que algo aconteça na sua vida?

Em Pittsburgh eu não acreditava em nada, mas nesse período tudo parecia tão certo que eu acreditei que até as coisas ruins que aconteceram comigo foram pra que todas essas coisas maravilhosas pudessem acontecer na minha vida.

Desde a minha reconciliação com o Mike, meu emocional estava bem estável. Vivíamos nos pegando escondido, mas na frente dos outros mantínhamos a postura de "amigos". Com vinte dias ele já queria ter exposto que estávamos ficando.

Desde o meu aniversário, Ethan e outros meninos da escola tentaram sair comigo, mas obviamente eu neguei. Claro que Mike não gostava nada disso e ficava insistindo pra que a gente se assumisse.

Não é que escondíamos tão bem assim, na verdade toda a escola sabia que a gente se pegava, mas ninguém sabia que tínhamos um relacionamento exclusivo desde o meu aniversário.

Graças ao Santo Deus eu consegui reduzir bem o meu hábito de fumar. Meu maço estava durando 20 dias! Um grande avanço pra alguém como eu.

Me adaptei muito rápido as líderes de torcida e, depois de mais algumas alfinetadas, eu e a Margot conseguimos nos suportar. Pelo menos durante os ensaios.

Mais um dos motivos que Mike insistia pra expormos nosso relacionamento era ela. Ela continuava no pé dele, indo até sua casa e se insinuando. Também tinha a Stephanie que não escondia pra ninguém que, se pudesse, já teria até casado com ele.

Não era como se o Michael tivesse me pedido em casamento. Nem em namoro propriamente dito o bendito me pediu, mas tornar público o nosso relacionamento exclusivo seria algo para evitar estresse tanto pra mim quanto para ele.

Assumir que eu estava ficando com ele não era nada demais, correto? Principalmente porque ele transava constantemente comigo e já até conhecia meu pai. Porém, naquele momento, eu realmente não compreendia muitas coisas. Havia um véu sobre os meus olhos que não me deixava enxergar além. Não me permitia identificar o real motivo por eu estar tão relutante em assumir algo com ele.

Minha relação com Anthony estava progredindo e eu já conseguia chamá-lo de "Thony" algumas vezes. Ele sabia do Mike e até pedia pra que ele dormisse em casa quando viajava. Tivemos uma "mini ceia de natal" entre nós três e foi um tempo muito bom!

Também continuei a manter uma boa relação com a minha mãe e Rebecca, mesmo a distância.

Eu consegui levar tudo bem com Mike até a viagem opcional para os estudantes passarem três dias em algum lugar cheio de neve, antes do ano novo. Eu estava super empolgada e tinha marcado de ir a casa da Karen para me programar com as meninas.

— Eu preciso ir! Agora é sério!! — disse na tentativa de sair da cama do Michael. Esse dia estava muito frio.

— Você já está uma hora atrasada — ele dizia me puxando de novo para deitar com ele, enquanto me cobria com o edredom. Eu estava usando uma camiseta folgada dele enquanto ele só estava usando uma boxer — te garanto que elas nem estão sentindo a sua falta.

ME QUEIME DEPOIS DE LER Onde histórias criam vida. Descubra agora