Rafa Kalimann
Meu telefone tocava de forma incessante e Marcella me olhava com uma cara de quem queria arrancar minha cabeça fora.
-Um voo no meio da tarde, Rafa? Sério? -perguntou irritada.
-Desculpa, prima. Eu achei que ninguém iria notar. -falei emburrada, sabia que tinha errado.
Marcella bufou e digitou algumas palavras no celular rapidamente. Não era o fim do mundo, mas ela iria ter bastante trabalho pra contornar aquela situação da melhor forma possível. Gerenciamento de crise nunca foi um problema nosso e pra nossa equipe, mas ainda assim era uma exposição desnecessária.
-Por que cê não me deixou organizar isso?? -revirei os olhos para ela. -Mania de querer fazer as coisas sozinhas, achei que dividíamos as coisas uma com a outra.
-E a gente divide, tanto que cê é a única que sabe de toda a verdade. -falei como se fosse óbvio. -Eu só queria fazer uma surpresa pra minha namorada sem ter que pedir permissão pra ninguém.
Os olhos da Mercella me encararam com um certo espanto e ela jogou o celular ao lado no sofá, deixando o aparelho zumbindo sozinho enquanto um sorriso de canto subia em seus lábios.
-Namorada, é? -tentei me manter séria, mas a felicidade que eu sentia não dava pra ser contida. -Pode ir me contando toda essa história agora!
E então eu contei, contei sobre o pequeno surto, sobre como ficamos bem depois de todo o mal entendido e de como ela tinha dito sim, me fazendo a mulher mais feliz num raio de 100km. Contei sobre como as amigas dela me acolheram e como o fim de semana foi perfeito.
E é exatamente por isso que eu ficava tão triste por ter minha vida exposta dessa forma, porque agora eu tinha que me preocupar em contornar uma situação que nem necessitava ter existido pra início de conversa.
Gi e eu estávamos vivendo o melhor momento do nosso relacionamento depois de um fim de semana especial, tínhamos a confiança uma da outra, acertado pontos que não tinham ficado tão claros antes, tínhamos a certeza que, apesar da distância, nossos sentimentos seriam mais fortes.
-Não sei porquê tanto alarde em cima de algo tão simples. -suspirei cansada, não tinha nem conseguido tomar banho ainda antes da bomba estourar.
-Calma, fica tranquila que não é nada de outro mundo. Já tenho em mente como iremos fazer. -Marcella me tranquilizou. -Agora quero falar como sua prima e melhor amiga e não como assessora.
-Tenho medo quando cê me fala essas coisas.
-Rafa, cê precisa entender que sua fama saiu de um nicho específico e virou nacional. Todo mundo conhece esse seu rostinho, 15 milhões de seguidores... cê precisa pensar muito no que faz. E eu não to dizendo isso de forma julgadora, mas sim porque me preocupo. Ninguém quer um peso desses num relacionamento que tá iniciando, vocês tão descobrindo as coisas aos poucos e não vai ser saudável ter tanta gente em cima, bombardeando a sua vida, suas escolhas. A gente já passou por isso antes e cê sabe como foi difícil. E eu nem vou entrar no mérito da sua carreira agora, mas nós duas sabemos que não podemos ter um impacto negativo nesse momento. Então, por favor, toma mais cuidado.
Marcella saiu e me deixou sozinha em meio a muitos pensamentos. Agi por impulso e realmente tinha sido algo que poderia prejudicar muita coisa na minha vida, principalmente o relacionamento que eu estava iniciando com a Gi. Nem minha família sabia ainda de toda a verdade, meus pais provavelmente estavam perdidos no meio dessa situação e eu estava agindo como uma boba apaixonada e inconsequente. E talvez eu realmente fosse isso.
Durante o dia tratamos de contornar a situação da melhor forma, não fizemos um grande alarde sobre nada e a equipe estava confiante que as coisas iriam se acalmar. Alguns posts foram feitos, comentei negando algumas coisas nas principais páginas de fofoca, a equipe da Gi também tratou de ajudar e assim lidamos com a primeira crise. Pelo menos a parte midiática dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta Pendente - Girafa
FanfictionResumo: após sair do BBB20, Gizelly e Rafa se deparam com uma legião de fãs que especulavam sobre um sentimento entre as duas. Rindo da situação e achando totalmente absurdo, elas retomam a amizade linda criada dentro do confinamento. Mas o que faze...