Rafa Kalimann
Gizelly estava estática enquanto olhava pra mim, parada em sua porta com uma mala de alça e um engradado de Heineken na mão. Seu choque era tão visível, que eu estava me segurando pra não rir, porque era a coisa mais fofa do mundo.
Coloquei a bolsa no chão e ela deu um passo pra frente, cruzando a porta e me encontrando no Hall de entrada. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, suas mãos já estavam em meu rosto e nossos lábios estavam colados em um beijo completamente dominado por ela. Era desajeitado e diferente da forma que eu imaginei o primeiro contato depois de tantos dias, mas nada na nossa história era normal, então eu só aproveitei o momento pra matar um pouco a saudade.
-Espera! -ela me soltou de uma vez e deu dois passados pra trás, levando o engradado de cerveja consigo. -Ai, meu Deus!
Fiquei sem entender nada e ela simplesmente começou a dar voltas pela sala, andando de um lado pro outro parecendo nervosa. Jogou as cervejas em cima da mesa e retirou uma do pacote, abrindo logo em seguida.
-Essa droga tá quente! -exclamou, quase cuspindo o líquido.
-Claro, eu trouxe direto do aeroporto. -falei como se fosse óbvio, não estava entendendo nada. -Cê não vai me convidar pra entrar?
-Não. -ela disse rapidamente. -Quer dizer, eu sei o que você veio fazer aqui. Então é melhor que faça daí.
-Como assim? -ela continuava a andar de um lado pro outro e aquilo já estava me deixando tonta. -Gi?
-Você veio terminar comigo, né? -finalmente parou de rodar pela sala e se posicionou na minha frente. -Eu sei que, tecnicamente, não podemos terminar já que nunca sequer firmamos algo oficialmente, mas ainda assim...
Tentei mais uma vez segurar o riso, mas era impossível. Era claro que ela iria tirar conclusões precipitadas antes mesmo de me ouvir. Aquela mulher era um completo furacão em todos os aspectos da sua personalidade.
-Gi...-chamei tentando fazer com que ela me ouvisse.
-Não, Rafa. Tá tudo bem, sério! Não precisava ter vindo até aqui, mas agradeço por ter feito isso pessoalmente...
-Gi... -tentei mais uma vez, ela simplesmente não me deixava falar.
-A gente pode levar isso da melhor forma possível, só não quero que fique nenhum clima ruim...
Fechei a distância entre nós duas, entrando finalmente no apartamento. Dessa vez fui eu que a puxou para um beijo, fazendo com que ela parasse de falar. Minhas mãos se prenderam em seu cabelo de forma possessiva e meus lábios tentavam demonstrar com o beijo o que ela não me deixava dizer com palavras.
-Será que a senhorita pode me ouvir agora? -deixei mais alguns selinhos sobre seus lábios, sorrindo pela forma como ela parecia completamente surpresa.
-Você não veio terminar comigo? -neguei com a cabeça, rindo do jeitinho dela. -Eu paguei o maior mico e surtei a toa? -concordei mais uma vez apenas com um aceno de cabeça.
Passado esse momento inicial, Gi foi até a porta buscar minha mala e trancar a mesma. Ela estava completamente envergonhada pela sua reação e eu só conseguia achar a coisa mais fofa do mundo. Acho que a saudade e a distância não estavam afetando apenas a mim.
-Cadê a Letícia? -ela perguntou quando sentou no sofá ao meu lado.
-Letícia já foi, ela apenas me ajudou a preparar essa surpresa e me trazer até aqui já que eu não sabia o seu novo endereço e precisava de alguém pra me anunciar no interfone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta Pendente - Girafa
FanfictionResumo: após sair do BBB20, Gizelly e Rafa se deparam com uma legião de fãs que especulavam sobre um sentimento entre as duas. Rindo da situação e achando totalmente absurdo, elas retomam a amizade linda criada dentro do confinamento. Mas o que faze...