Gizelly Bicalho
Estava um pouco nervosa para o reencontro, tanto pela saudade quanto pela discussão que tivemos pelo celular. Aquilo tinha se arrastado tempo demais e transformado nossa semana em um caos. Odiava brigar, odiava me sentir mal, odiava deixar alguém mal. Precisava resolver essa situação o mais rápido possível.
De início achei que teria que insistir um pouco mais, não achei que ela aceitaria de cara me ver, afinal minha namorada é uma típica ariana que além de ciumenta é muito orgulhosa. Enquanto esperava o elevador chegar até o seu andar, minha mente repassava tudo que eu queria dizer, todas as coisas que eu gostaria de esclarecer.
O elevador se abriu e não precisei bater duas vezes para que ela estivesse parada na minha frente, cabelos molhados, sorriso tímido e beleza estonteante. Eu desconfiava que nunca poderia ficar realmente brava enquanto olhasse aqueles olhos verdes tão de perto, porque era impossível não me apaixonar de novo cada vez que ela estava próxima.
Fiquei incerta sobre como agir, mas logo seus braços me envolveram e seu corpo se juntou ao meu num abraço apertado e saudoso, dispersando assim a tensão do momento. Ela inspirou o cheiro na curva do meu pescoço e suas mãos apertavam minhas costas como se quisesse me prender ali.
-É tão bom te ver, senti muito a sua falta. -falei enquanto ela me abraçava e me puxava para dentro do apartamento ao mesmo tempo. -Desculpa ter vindo tão de última hora.
-Tá tudo bem, eu to feliz que cê tá aqui. -se afastou um pouco para me olhar, nossas mãos permanecendo entrelaçadas.
Levamos minha bolsa até o quarto dela e voltamos para a sala, nos acomodando no sofá. O apartamento era silencioso e a luz baixa, deixando um ambiente tranquilo e confortável. Ja sentadas, Rafa se aproximou e deixou um beijo calmo, mas gostoso na minha boca. Seus lábios embora exigentes, exalavam carinho todo o tempo.
-A gente pode conversar logo antes de qualquer coisa? Não quero adiar nada pra não ficar nenhum mal entendido. -pedi quando finalizamos o beijo.
-Gi, antes de tudo... -ela ia iniciar, mas eu a interrompi.
-Não, me deixa falar primeiro, Rafa. -pedi. -Olha só, eu sei que toda a nossa situação não é fácil e que tem muita coisa envolvida nisso, assim como tem bastante sentimento. Me desculpa se eu deixei você entender que não estou 100% de cabeça nesse relacionamento ou que não me importo com o nosso futuro e com a sua carreira e tudo que você conquistou. Não é isso! Eu tenho um histórico de relacionamento ruins, sempre fui descartável pra todo mundo com o qual me relacionei e eles não eram metade do ser humano incrível que você é. Então sim, eu tenho medo e insegurança, mas isso nada tem a ver com você ou com duvidar do que você sente. É muito mais sobre mim, sobre a forma como eu me vejo e os meus problemas internos com os quais eu ainda estou aprendendo a lidar.
Sabia que estava falando aquilo muito rápido e totalmente fora da entonação que eu queria, mas era difícil controlar, eu sempre fui essa pessoa impulsiva que sai dizendo tudo que tem na mente. Quando eu finalmente parei, Rafa me olhou por alguns segundos e logo me puxou pra mais um abraço, guiando minha boca para sua novamente.
Ficamos alguns momentos assim, o silêncio não era incômodo e ela tentava transmitir segurança através de beijo, carinho, contato. Aos poucos fui me acalmando, sabendo que mesmo depois do meu desabafo tudo ficaria bem.
-Cê não tem que me pedir desculpa de nada. -falou depois de um tempo, me olhando nos olhos. -Eu tenho tanto medo de te perder que acabei passando os pés pelas mãos. Toda essa situação é difícil, mas a gente consegue lidar, Gi. Eu só não quero que cê se desespere, que fique insegura sobre as minhas prioridades, porque sempre vai ser a gente, independente do que venha pela frente. O meu maior medo é que toda essa pressão te quebre, eu tive anos pra aprender, de forma gradativa, e ainda assim é muito desgastante e eu nunca precisei lidar com aceitação pessoal e familiar em nenhum dos meus problemas. O que a gente tá vivendo agora é diferente e, as vezes, eu só quero garantir que tudo esteja no ponto certo pra não te machucar. Mas tentando fazer isso acabei te machucando no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta Pendente - Girafa
FanfictionResumo: após sair do BBB20, Gizelly e Rafa se deparam com uma legião de fãs que especulavam sobre um sentimento entre as duas. Rindo da situação e achando totalmente absurdo, elas retomam a amizade linda criada dentro do confinamento. Mas o que faze...