Capítulo 21 - Todo Começo Tem Um Fim

3.7K 330 129
                                    

Rafa Kalimann

Existem dias em que você levanta da cama e, ao pisar o primeiro pé no chão, já sente que tudo vai desmoronar. Hoje era um desses dias para mim. A sensação amarga no fundo da minha garganta, meu instinto protetor aguçado, todos sinais me levavam a crer que nada daria certo.

Embora estivesse em Goiânia, o clima denso que se instalava sobre mim fazia com que a manhã ensolarada na chácara parecesse menos atraente que o normal. Tinha vindo a trabalho há dois dias atrás e estava me preparando para voltar a São Paulo, na noite anterior apresentei um show "acústico" de vários cantores sertanejos que seria gravado para um projeto do YouTube.

A movimentação da família podia ser ouvida do meu quarto, mas, estranhamente, não me senti com vontade de ir até lá. Com duas batidas leves na porta, Flavina entrou me dando um sorriso ameno, enquanto eu preparava a pequena mala para viajar.

-Tá todo mundo te esperando, Soso quis vir te acordar diversas vezes já. -ela disse enquanto se sentava na cama próxima a mim.

-Fiquei meio cansada, acho que exagerei um pouco ontem à noite. Minha cabeça tá meio avoada, entende? -justifiquei.

-Só isso? Cê não tá incomodada com toda a repercussão de ontem? As notícias e as fofocas? -Flavina me olhou desconfiada. -Cê não viu nada ainda, né? Bom, vou te deixar assimilar tudo e depois vai lá tomar um café da manhã com a gente.

Minha prima mal havia saído e eu estava tateando a cama desesperadamente em busca do meu celular. Tinha apagado depois de horas trabalhando, a mente e o corpo exaustos por tudo que vinha acontecendo. Tinha algumas mensagens da Marcella que eu ignorei, tinha uma mensagem de boa noite da Gizelly também, que eu responderia assim que visse tudo o que estava acontecendo.

NOTÍCIA GOSSIP DO DIA:

RAFA KALIMANN APRESENTOU NESSA NOITE UM SHOW COM A PRESENÇA DE VÁRIOS CANTORES SERTANEJOS. DANIEL CAON, SUPOSTO AFFAIR DA INFLUENCER, ESTAVA PRESENTE NO EVENTO TAMBÉM E OS DOIS FORAM VISTOS CONVERSANDO SOZINHOS E DE FORMA RESERVADA DIVERSAS VEZES SEGUNDO ALGUNS PRESENTES.

Revirei meus olhos de forma desgostosa pra tela do celular, bufando sem paciência pra esse tipo de situação, mas logo percebi que aquilo não era nem de longe o pior.

NOTÍCIA GOSSIP DO DIA:

RAFA KALIMANN E DANIEL CAON SÃO VISTOS SAINDO JUNTOS DO SHOW SERTANEJO EM GOIÂNIA ONTEM A NOITE, A NOTÍCIA FOI DADA EM PRIMEIRA MÃO PELO JORNALISTA LÉO DIAS EM SEU INSTAGRAM.

Aquilo já havia passado de todos os limites. Por meses vi meu nome entrar em todo tipo de polêmica sem fundamento envolvendo minha vida pessoal e isso era algo que eu não iria mais aceitar. Abri a conversa com Marcella e, ignorando tudo que ela tinha falado antes, enviei uma mensagem de texto rapidamente.

"Vamos tirar o Léo Dias e todos esses abutres de cima de mim, nem que seja de forma judicial. É a última vez que eu quero ver qualquer pessoa publicando mentiras ao meu respeito. Resolve isso."

Finalizei a mala e fui até a cozinha onde minha família me esperava. Tomamos um café da manhã em meio a conversas e risos, mas meu ânimo ainda estava abalado por toda a situação.

Tentei falar com Gizelly algumas vezes, mas não obtive respostas. Estava com saudade e com a necessidade ardendo em mim, queria resolver todas as coisas e faria isso assim que chegasse em São Paulo. Não quero mais distância, não quero mais desentendimentos. Faria o que estivesse ao meu alcance para ter o nosso relacionamento como era antes.

Conta Pendente - GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora