Não foi difícil fazer a primeira parte da coreografia, mas quando a música toma um ritmo mais agitado, a dança muda.- podemos parar por aqui? - falo soltando a mão e o ombro dele.
- claro, vai pra casa e faz os resumos como eu te disse - fala me olhando enquanto pego celular e coloco no bolso.
- ok. Obrigada - agradeço sorrindo.
Nós descemos a escada juntos e eu comprimento seus pais que até agora não os tinha visto.
- te mando mensagem mais tarde - ele fala assim que saímos.
- tá bom, até - digo e saio.
Entro em casa e vejo minha mãe sentada no sofá vendo a novela preferida dela com uma xícara de café na mão.
- Oi mãe - digo assim que tranco a porta da casa.
- Oi filha, como foi lá na casa do Max? - ela pergunta me olhando.
- foi de boa, ele disse pra mim fazer resumos pra prova de biologia amanhã e ensaiamos um pedaço do musical, aquele que eu te falei no almoço.
- que legal filha, ele é bem querido né? - minha mãe fala me fazendo a olha-la com a sobrancelha arqueada.
- eca, prefiro o Lee Jong Suk - ela ri.
- Anne o Lee Jong sei lá o que tem 30 anos e tá no exército, para de ser iludida.
- poxa não precisava jogar na cara - cruzo meus braços - mas convenhamos que ele é bonito pra caramba né - digo e ela sorri olhando pra TV.
- é, mas é bem mais velho que você.
- quem é bonito e é mais velho que você? - meu pai surge do nada do escritório dele com um tablet na mão.
- responde aí mamãesinha - ela me olha com um olhar mortal - vou subir.
Meu pai me olha confuso e minha mãe ri voltando a olhar a novela.
Eu entro no meu quarto e vou direto pra minha escrivaninha. Abri o livro que Max me emprestou, peguei um caderno velho que eu faço resumos, ou tento porque só tem rabiscos aqui, e escrevo tudo de importante em 3 folhas.Minha mão começa a ficar cansada, então eu guardo tudo que usei e me jogo na cama pegando meu celular.
- eu tinha alguma coisa pra fazer - digo entrando no youtube - ah, procurar uma música com coreografia pra dançar no festival.
SaÍ do youtube e abro o Whatsapp entrando no grupo que criamos.
Eu: então gente, eu salvei algumas coreografias, e queria saber a opinião de vocês pra qual é a melhor
cavalo Arthur: lansa
é, esse é o apelido do Arthur.
Mando todos os links de vídeos e os deixei vendo, até que chegaram mensagens do grupo.
Ruivinha: gostei da primeira
Max: vai conseguir mesmo dançar isso aí?
cavalo Arthur: olha se eu fosse tu Max, não duvidaria da capacidade da Anne fazer aqueles passos doidos
Eu: exatamente, nunca duvide de mim kkkk
cavalo Arthur: dança a primeira
cavalo Arthur: grava um vídeo pra gente ver
Eu: tá bom, obrigada pela ajuda Sz
Liguei meu notebook, coloquei o vídeo que mandei para eles e comecei a ensaiar. Essa coreografia é bem difícil, mas nada que eu não consiga fazer.
Repeti aquela coreografia uma 10 vezes até conseguir pegar um pouco. Caí mortinha no chão respirando fundo de tão cansada, mas me levantei assim que pensei em um banho de água gelada.
- ah não - olho pra janela vendo Max - de novo não garoto - caminho até lá.
- Oi Anne - ele fala como se não tivesse feito nada.
- você ainda vai se arrepender de ficar me olhando pela janela - digo descendo a persiana.
Pego meu pijama e vou pro banheiro. Não é possível que eu fui tão burra de ter deixado a janela aberta, qual o problema dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Casa Ao Lado [Concluído]
Teen Fiction"Na Casa Ao Lado", um futuro dividido por menos de 2 metros de distância. Anne nunca se apaixonou por ninguém, mas isso mudou quando uma nova família se muda para o mesmo condomínio, por coincidência do destino, para a casa ao lado da sua. Alguns am...