Na aula de teatro.
- E 1,2,3,4 - a professora conta estralando os dedos enquanto anda de um lado pro outro acompanhando os casais dançarem - 1,2,3,4 girou - ela fala e Max pega minha mão a levantando pra cima me fazendo girar - Ótimo.
Olho nos olhos de Max vendo que o mesmo já me olhava, eu me perdi naqueles olhos castanhos e seguro sua mão um pouco mais forte para dar o último passo. Sabe quando o cara segura nas costas da menina a fazendo "cair"? Esse é o último passo. Max põe a mão esquerda nas minhas costas me dando impulso pra cair enquanto minha perna esquerda da uma leve subida.
- Ótimo, só um pouquinho mais de treino Aléxia - a professora fala a olhando - E Max, segura um pouco mais a Anne que ela quase caiu - ela ri.
- Ok, vou treinar mais - Max me olha - tudo bem?
- Uhum, só não me deixa cair no dia da peça - rimos.
[...]
- sabe o que que tem semana que vem? - Alex fala assim que nos sentamos na mesa do refeitório.
- o que que tem semana que vem? - mordo um pedaço do bolo de laranja que por um milagre, está muito bom.
- seu aniversário Anne - Alex diz como se fosse óbvio - como é que você pode esquecer do seu próprio aniversário?
Arthur ri.
- olha, como não é uma data muito importante, e quando se tem outras coisas pra pensar, eu acabei me esquecendo dessa data tão insignificante - bebo um pouco do meu suco.
- 18 anos Anne, só se faz uma vez na vida - Arthur fala.
- assim como todas as outras idades - digo sorrindo.
- mas não vai fazer festa mesmo? - Max fala colocando o braço em cima da mesa e apoiando a cabeça na sua mão.
- sei lá - digo e todos ficam em silêncio.
O sinal bate e ninguém fala mais nada, não liguei muito pra isso e voltamos pra sala.
Max On
Fiquei pensando sobre o aniversário de Anne na aula, o que eu poderia dar de presente pra ela?
Até que eu decidi mandar uma mensagem pra Alex aqui mesmo, já que se eu falasse a Anne poderia ouvir.
Eu: Alex, a Anne gosta de flores?
Alex: não muito, ela é alérgica
Eu: sério? o que você acha que eu poderia dar pra ela?
Alex: um beijo na boca
Nesse momento eu a olhei ela ri da minha cara, Anne nos olhou como se fossemos dois loucos conversando por telepatia e voltou a escrever algo em seu caderno.
Eu: fala sério kkkkk
Alex: ah sei lá Max, ela já disse algo que gostaria de ganhar pra vc?
Eu: na verdade sim, um cachorro
Alex: seria uma boa ideia, ela gosta de cachorros pequenos
Alex: eu poderia falar com os pais dela pra fazer uma festa surpresa, o que acha?
Eu: uma ótima ideia
Alex: você poderia levar ela pra sair e eu e Arthur ajudaríamos os pais dela com a festa
Eu: boa, que dia é mesmo?
Alex: dia 17, sábado que vem, não esquece
Eu: não vou, valeu pela ajuda
Alex: que nada, mas um beijo seria melhor que um cachorro
Alex: só uma dica, assim, nada demais sabe?
Alex: não tô querendo que vocês namorem de uma vez e acabem com esse enrolamento aí
Eu: kkkkkkkk ok ok
Desligo o celular antes que a professora de matemática o pegasse e comecei a prestar atenção no que ela fala. Na verdade, eu tentei. Assim que ela começou a falar de umas contas nada a ver, eu comecei a pensar aonde poderia levar Anne no dia do seu aniversário.
Vai lançar um filme essa semana no cinema, eu deveria levar ela Lá? É uma boa ideia. Vou perguntar quando estivermos indo pra casa.
O cachorro não é o problema, eu poderia adotar e levar pra minha casa de manhã mesmo, Aí meus pais poderiam levar ele pra casa de Anne e quando voltarmos do cinema, eu daria o cachorrinho pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Casa Ao Lado [Concluído]
Dla nastolatków"Na Casa Ao Lado", um futuro dividido por menos de 2 metros de distância. Anne nunca se apaixonou por ninguém, mas isso mudou quando uma nova família se muda para o mesmo condomínio, por coincidência do destino, para a casa ao lado da sua. Alguns am...