capitulo 15

12.2K 983 136
                                    

Vem amores que esse daqui vai pegar fogo.

Dylan:

A raiva que eu sinto me consome, e não é nem por ela não ter me dito que só tinha 17 anos, mas é por eu não ter percebido e ter me envolvido com uma garota muito jovem.

Ainda bem que eu não passei dos limites com ela e o maximo que eu fiz foi beija-la.

Assim que meus pais foram embora, minha irma e Lili ficam para dormir aqui.

Decidimos os três assistir um filme, não presto muita tenção, meus pensamentos giram em torno de Sofia e seu vestido. Enquanto vemos o filme que eu nem sei sobre oque era, Lili dorme e Mel a coloca na cama.

- OK, Aproveita que estamos sozinhos e me diz oque esta acontecendo.- Mel fala se sentando ao meu lado no sofá.

- Por que acha que esta acontecendo alguma coisa?- pergunto para ela.

- Sei que esta, e meu instinto diz que tem haver com a filha dos vizinhos.- ela diz me observando bem.

- Ela é muito nova.- ao fazer essa observação parece que estou lamentando.

- E qual o problema? - ela me pergunta e eu a olho.

Seria bom ter a opinião de uma mulher.

- Ela tem só 17 anos.- digo para ver sua reação, que logo se mostra surpresa.

- não parece, mas ainda não vi o problema.

- O problema que ela tem só a porra de 17 anos, se fosse 18 ate que ia.- digo contando a ela.- caralho, eu beijei ela.

- Ai meu deus, como se houvesse uma grande diferencia entre 17 e 18, se toca cara, ela não é uma menininha, sabe muito bem oque faz.- ela diz como se eu falasse com Lili.

- ela pode ate saber, mas a nossa diferença de idade é de quase 13 anos.

- você não vai se o primeiro homem no mundo a se envolver ou casar com uma mulher com metade da sua idade.- ela fala e eu entro em choque.

- Casar? Acho que você esta equivocada,sei que a imprensa e a mídia esta me cobrando que vou sair por ai em busca de uma esposa, e mesmo se eu tivesse não seria com uma adolescente. Não estou a fim de me casar agora e nem me envolver seriamente com mulher nenhuma, independente da idade.- dito isso vou para o meu quarto.

Adormeço com meus pensamento a mil.
Ao acordar vou para a cozinha onde encontro minha irma servindo o café da manha para a filha.

- bom dia.- as comprimento

- sabe, estive pensando.- minha irma começa.- se você não tem nenhum envolvimento real com sofia não ficaria chateado se eu falasse que ela chegou hoje cedo com um baita de um homem bonito, não é?

- Oque disse? - pergunto para ter certeza.

- Que Sofia depois sair toda linda ontem chegou acompanhada e toda desarrumada, deve ter dormido fora de casa.- mel fala.

Uma raiva me sobe a cabeca, não sei explicar, mas pensar em outro homem a tocando não me deixa bem.

Não respondo minha irmã, apenas vou para o meu quarto e sigo para a varanda para tomar um pouco de ar.

- Bom dia.- A voz de Sofia chega aos meus ouvidos e eu a vejo tomando café da manha na varanda.

Seu rosto esta corado e ele tem um leve sorriso no rosto.

- esta animada, parece que sua noite foi boa.- digo grosseiramente para ela.

-Não só a noite, o começo da minha manhã também foi maravilhosa.- ela diz sorrindo.

- Que bom pra você.- digo e me viro para ir pro quarto.

- Por que esta bravo? Acho que quem tem esse direito sou eu depois de ontem.- ela fala e eu paro na porta.

- por que estaria brava? Só por que eu disse a verdade? Me poupe, sei que esteve em boa companhia nas ultimas horas, então não precisamos mais nos importunar.- dito isso entro no meu quarto e fecho a porta de correr.

Merda.

Vou sair, não quero ficar aqui.
LIGO para meus amigos e marco um almoço na casa de Marvin.

Assim que aviso Henrique começo a me trocar, mas meu celular apita com uma nova mensagem.

Sofia:

Qual é o seu problema?

Respiro um pouco antes de responder.

Problema nenhum,jovem.

Sofia:

Ótimo, acho que você esta precisando de um asilo, seu doente.

Doente? Asilo?

Ela só pode estar brincando.

Ignoro sua mensagem e vou me trocar.

1 hora depois estou estacionando na porta da casa de Marvin.

- e ai idiota, você não sabe oque o Marvin acabou de me contar.- Henrique mal me comprimento  e já começa a falar.

- ele mesmo pode me dizer enquanto me serve uma bebida.- digo.

- Mas esta quase na hora do almoço.- ele fala achando estranho.

- quem liga?

Henrique da de ombros e me segue para dentro, converso um pouco com Marvin enquanto ele me serve uma bebida.

- Vai cara, fala para ele.- Henrique diz incentivando Marvin a me contar algo.

- Cara, sabe aquela garota que estava na boate com minha irmã?- ele pergunta e me lembro imediatamente de sofia.

- Oque tem ela?- Pergunto não estando preparado para oque vem a seguir.

- Passamos a noite juntos ontem e hoje a levei para casa.

O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)Onde histórias criam vida. Descubra agora