capitulo 22

11.8K 888 50
                                    

O dia amanhece e a claridade do quarto me acorda.

É hoje!

Ao pensar nisso meu coração palpita.

Hoje deixo de ser uma adolescente, agora sou adulta e mais tarde virarei uma mulher de verdade.

Saber que ele vai me tocar faz meu corpo se aquecer.

Saio da cama e vou para o banho.

Ontem Angela nao quis dormir comigo e foi para o quarto de hospedes.

Melhor, assim eu me arrumo tranquilamente para passar o dia com Dylan.

Tomo um banho completo e me depilo.

Quando saio do chuveiro nao sei oque vestir, então eu mando uma mensagem perguntando.

Sua resposta chega segundos depois.

Dylan:

Use algo leve, me avise quando acabar o café da manha, estarei te esperando na garagem.

Assim que leio a mensagem vou me arrumar e decido por um vestido florido.

Ja para as roupas íntimas, escolho um lingerie branca.

Não esqueço a correntinha que ele me deu e logo estou pronta.

Nao sei bem como vai ser, mas gosto de pensar que Dylan sabe oque faz.

Assim que termino de colocar o salto baixo e vou ao encontro de todos na cozinha.

Minha mae esta na pia, Jorge le um jornal e Angela esta no celular.

- você chegou.- Jorge diz percebendo minha presença.

Ele se levanta e me abraça.

- parabéns filha.- ele sussurra e tenho a impressão de que é algo que Angela no deveria ouvir.

- obrigada.- digo e o abraço de volta, isso nao é algo que eu faria alguns dias atrás.

- vem querida, fiz o bolo de sempre.- minha mae diz.

Em todos meus aniversários minha mae fazia um bolo com cobertura de chocolate para o café da manha.

E quando ela coloca o bolo em cima da bancada fico feliz, gosto que nem tudo tenha mudado depois que nos mudamos.

- já esta grande, sabe que agora que tem 18 muitas coisas vai acontecer não é?- minha mae pergunta e sei que tem muito mais ali.

- já gente, chega de melação, serve logo esse bolo.- Angela fala e minha mae olha com certa raiva para ela mas no diz nada.

Que bom que eu não nasci com a lingua presa.

- se te encomoda esta convidada a ir embora.- digo e ela desgruda os olhos do celular e me olha.

- vai algum lugar?- ela pergunta me olhando de cima abaixo.

- não que isso seja da sua conta, mas vou passar o dia fora.- digo a última parte para a minha mae.

- tudo bem, mas amanha é o tal baile e vamos cedo fazer compra, assim aproveito para conversar com você.

- se você vai sair eu vou com você Sofia.- Angela diz e eu a olha.

- mas nao vai mesmo.- digo.

- eu vou.- ela diz de uma forma que acha que me dará medo.- Espera eu me trocar.

Ela se levanta e sai da cozinha.

- toma, saia antes que ela veja.- minha mae me entrega a minha carteira e aponta com a cabeca para a porta.

Faço exatamente oque ela manda e saip antes que Angela volte.

Tenho sorte pois o elevador chega rapidamente.

Olho dentro da carteira para ver se meus documentos estão aqui e vejo que minha mãe colocou algumas notas.

Quando o elevador para na garagem me lembro que deveria ter avisado Dylan, mas não é preciso pois ele acende os faróis do carro rapidamente para chamar minha atenção.

Caminho em sua direção e entre no carro.

- Esta linda.- ele diz me observando.

Eu sorriso para ele que me beija.

- Aonde vamos?- pergunto.

- eu queria te levar para um hotel e passar o dia todo com voce na cama, mas é sua primeira vez, então iremos ter um encontro decente.- ele diz e meu coração se aquece

Eu sei muito bem que isso nao vai dar certo.

Que eu posso me apaixonar.

Que eu já estou apaixonada.

Mas não vou lutar contra a vontade de ficar com ele, se depois ele quiser me chutar que seja.

Prefiro me arrepender por ter feito do que ficar na duvida do que aconteceria se eu fizesse.

Ele começa a dirigir mais nao ficamos muito tempo na rua, logo ele esta estacionando em algum lugar com muitas arvores.

Assim que descemos do carro reconheço o lugar como o parque que vejo todo dia da varanda do meu quarto.

Vejo ele carregando uma cesta que tirou de dentro do carro.

Fico me perguntando oque ele esta aprontando para hoje.

O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)Onde histórias criam vida. Descubra agora