capitulo 3

14.1K 1.1K 160
                                    

Sofia:

Já fazem duas semanas que nos mudamos.

Hoje Jorge e minha mae voltaram para a nossa cidade para ver alguma coisa sobre papeis e só voltariam em 3 dias.

Como ficaria sozinha minha mae me deixou bastante dinheiro, que creio eu Jorge havia dado. Decido então sair para me divertir e talvez conhecer pessoas.

Como já anoiteceu vou me arrumar.

Tomo um banho quente e lavo meus cabelos.

Meus cabelos eram enormes, mas há algum tempo eu o cortei nos ombros, havia ficado bom mas ele cresce rapidamente e já estava bem abaixo dos ombros.

Assim que acabo meu banho separo minha roupa.

Uma saia jeans e um cropped de faixa com alças finas.

Para eu calçar pego meu coturno. Só falta a maquiagem, passo preto no contorno de meus olhos deixandos bem chamativos e batom vermelho.

Não ficou muito cheguei, mas também estou arrasando.

Pego uma jaqueta jeans que combina com a minha saia, tranco a porta e vou para o elevador.

Assim que saio do prédio vou para uma praça que parece encher com pessoas da minha idade.

Procurei na internet e aqui foi o lugar que mais chamou minha atenção.

Ando pelas pessoas que conversam com os amigos e se divertem, distraída acabo trombando em uma garota.

- Me desculpe.- digo para ela.

- tudo bem, você é nova por aqui.- ela sorri e me afirma.

- sim, acabei de me mudar é a primeira vez que saio.- digo para ela.

- então é um prazer te conhecer, me chamo Angela.- ela diz e eu acabo franzido a cara.- certo, pelo visto nao é muito fã das Angelas pelo mundo.

- desculpa, me chamo Sofia.- digo para ela.

- veio acompanhada Sofia?

- nao, estou sozinha, sai mesmo para conhecer e talvez me divertir um pouco.- digo.

- agora não esta mais, vem comigo, vamos para um lugar mais divertido. - ela diz me puxando e entrando em um prédio do outro lado da praça.

Ha uma fila na porta, mas Angela entra passando na frente de todos e o segurança que estava ali não barra sua passagem.

- onde estamos? - pergunto para ela.

- na boate do meu irmão.- ela diz simplesmente.

- eu não deveria estar aqui.- digo para ela que para e ne olha.

- Por que? - pergunta.

- tenho só 17 anos, sou menor de idade.- digo e ela RI.

- eu jurava que vice tinha uns 20 anos, tudo bem, eu praticamente mando aqui, ninguém vai barrar você de se divertir, só não posso te dar alcool. - ela fala e avisa.

O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)Onde histórias criam vida. Descubra agora