capítulo 23

11.8K 920 61
                                    

Dylan:

Quando pego a cesta dentro do carro e a olho, vejo que esta me encarando.

Ela é linda.

Quero me enterrar nela o dia todo, mas ela merece mais que isso.

Mas nas minhas condições o maximo que eu posso fazer é um pequenique no parque e depois leva-la para jantar.

Espero que para ela seja suficiente.

Me aproxima e pego em sua mão.

- Vamos? - pergunto apontando para o parque.

Ela balança a cabeça concordando.

Andar de mãos dadas com ela parece tão certo, mas o medo de algum fotografo nos ver me faz sentir que estou cometendo um crime.

Acho uma arvore perfeita para a gente se sentar de baixo.

Assim que mostro a arvore ela pega a toalha que eu trouxe na cesta e estende na grama.

Me sento na toalha e quando vejo ela esta se sentando ao meu lado.

- Oque pensa que esta fazendo?- pergunto e ela me olha confusa.- aqui.- digo apontando para o espaço entre minhas pernas.

Ela entende o recado e se senta onde eu pedi e se encosta em meu peito.

Sentir ela assim perto é muito bom.

O cheiro do seu cabelo.

Seu perfume.

E ate seu sorriso bobo me encanta.

- Sofia,- digo chamando sua atenção.- espero que goste do que eu programei para hoje, sei que um piquenique nao é muito, mas há poucos lugares em que eu possa ir acompanhando sem que as pessoas especulem que eu vou me casar. Não quero que me vejam com você e comecem a acharem as coisas.- digo e vejo que ela pensa por um momento.

- eu acho um piquenique ótimo.- ela diz sem comentar sobre o fato de nos verem juntos.

- que bom, vamos passar um tempo aqui ate a hora do almoço.- digo e é exatamente oque fazemos.

Sentar aqui com ela e passar o resto da manha jogando conversa fora e aos beijos com ela, faz eu me sentir um adolescente.

Faz parecer que somos um casal.

Me faz sentir paixão.

Me faz pensar que com o tempo eu poderia ama-la.

Mas assim como a hora meus pensamentos passa com a chegada do almoço.

Eu a levo em um restaurante que preza a privacidade dos clientes.

E é do que eu preciso.

Nosso almoço é animado, ela esta sempre falante e fazendo perguntas.

Sempre mantendo a conversa viva entre a gente.

Quando eu saia com outras mulheres sempre que a conversa morria elas tinham dificuldade de começar outro assunto, ficando as vezes constrangedor.

Sofia não, ela tem facilidade para conversar.

Entende de tudo e mais um pouco.

O nosso almoço se resume a eu lhe admirando.

Assim que acabamos percebo que ela começa a ficar um pouco ansiosa.

Com certeza esta pensando no que acontecera entre a gente.

Mas ainda não é hora.

Eu preparei algo a mais para o nosso encontro de hoje.

- oque vamos fazer agora?- ela pergunta e parece ansiosa, eu acho.

- vamos passar em uma loja, encomendei algo.- digo e ela me olha curiosa.

Adoro seu olhar.

Passamos na loja e eu pego a grande caixa e coloco no meu porta malas.

Ela no banco do passageiro olha para caixa como se o conteúdo dela fosse se revelar como magica.

Entro no carro e não digo nada, que faz com que ela fique mais curiosa.

Dirijo pela cidade ate sair na estrada.

Depois de algum tempo entro com o carro em uma trilha.

- Aonde vamos?- ela pergunta olhando para as arvores ao redor.

- você já vai ver.- digo.

Antes que ela possa falar algo a casa de campo dos meus pais aparece e a deixa boquiaberta.

- uau.- ela diz.

- linda não é?

- perfeita.- ela admira ainda mais quando nos aproximamos.

Quando paro o carro no gramado eu saio do carro e abro o porta malas pegando a caixa.

Ela logo esta do meu lado.

- Vem, a casa é só nossa.- digo para ela.

- vamos passar a noite aqui?- ela pergunta.

- podemos ficar ate umas 11h, mas temos que voltar ainda hoje meu bem.- digo para ela.

Poderíamos ficar, mas não seria certo ela dormir aqui.

- sem problemas.

Assim que ela termina de admirar o lado de fora vou mostrar o interior da casa para ela.

Passamos por todos os cômodos, menos os quartos.

Quero deixar essa parte por ultimo.

Assim que vamos para o jardim atrás da casa eu mostro o conteúdo da caixa para ela.

É um Treco grande de fazer bolhas de sabão.

Creio que ela vai gostar, e seria bem divertido ver ela tentando fazer as bolhas

Como eu pensei, ela logo se anima para tentar.

5 minutos depois que ela fez agua com sabão o suficiente para lavar a casa inteira, esta pronto.

Quando ela mergulha o negócio no sabão e depois sobe e balança no ar, uma bolha enorme sai.

As cores do jardim refletem na bolha e a luz do sol forma pequenos arco iris dentro dela.

A visão é bonita, logo o jardim todo tem bolhas gigantes flutuando por ele.

Quando Sofia se cansa ela se senta ao meu lado.

- é lindo nao é?- ela diz observando as bolhas.

E eu só tenho olhos para ela.

- sim, é linda.- digo pondo uma mecha do seu cabelo para trás.

Ela me olha e sorri.

O sol já começa a se por e eu a beijo delicadamente nos lábios.

- venha, quero te mostrar uma coisa.- digo e a levo a um lugar que eu amo.

No exato momento em que chegamos o céu fica rosa e laranja por caus do por do sol.

Essas cores refletem na agua do pequeno lago, onde as estrelas que já dá para ser vistas também brilham.

É uma cena bonita.

Assim como a minha Sofia.

- Dylan, isso é perfeito.- ela diz.

- não mais que você minha Sofia.- digo e a puxo para mim.- Minha.

Para interromper qualquer coisa que ela diga eu a beijo.

Aqui nesse lago, onde eu adorava fugir quando estava aqui com meus pais.

Na mina hora preferida.

Estou beijando uma mulher que já esta completamente entregue a mim.

Estou beijando Sofia no meu lugar especial, uma garota que eu deveria considerar como mais uma conquista.

Uma coisa que ela jamais sera.



Meu deus do céu, o próximo ka esta pronto e tem hot demais.

AiAi❤

O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)Onde histórias criam vida. Descubra agora