Oie amores, capítulo especial para voces.
Vai completar um mês que eu comecei a postar essa obra e creio eu que essa semana ela já estará completa.
Então vamos acompanhar.E senta que lá vem hot...
Sofia:
Seu beijo faz com que eu me renda.
Estou perdida e sei disso.
O dia com ele foi perfeito e mesmo estando ansiosa para a hora que ele me tomar para sí, sei que vou gostar.
Mas estar aqui, nessa cena magica com ele, me faz acreditar que posso ser mais que algo casual, me faz me sentir amada.
Não posso ser apenas mais uma para ele.
Posso? Não sei.
Ele não quer ser visto comigo, talvez para ele seja algo apenas carnal.
Não vou mais pensar nisso, não quando ele esta aqui me levando de volta para a casa, subindo as escadas comigo em direção aos quartos que ele não havia me mostrado mais cedo.
Esse é o agora e vou me concentrar nele.
Mal vejo quando já chegamos no quarto. Nossas bocas mal se desgrudam assim como nossos corpos.
As mãos de Dylan me aperta e me puxam mais ainda para sí. Minhas mãos se prendem nos cabelos da sua nuca puxando a cada vez que mudamos a posição de nossas bocas.
Quando preciso de ar, Dylan troca minha boca pela pescoço, suas pequenas mordidas me causam arrepios.
- Você será minha esta noite Sofia.- ele sussurra no meu ouvido com sua voz incrivelmente rouca e morde o lóbulo da minha orelha.
Sinto tamanha excitação que um gemido escapa de minha boca que logo ele captura para sí.
Eu preciso de mais, quero o prazer que ele possa ne dar.
QUERO ELE!
- Dylan, por favor.- digo baixo mas sei que ele me ouviu.
- Calma, ainda estamos começando.- ele diz tirando meu vestido e me observando.- Você é linda.
Ele volta a me beijar enquanto caminhamos para a cama.
- Deite Sofia, irei cuidar de você.- ele diz e nem precisa mandar duas vez.
Me deito na cama enquanto ele fica de pé me observando.
Sinto vergonha, mas nada que me fara desistir.
Ele se aproxima de mim e desce minha calcinha lentamente sem tirar os olhos dos meus.
- Abra as pernas.- ele comanda.
Eu obedeço, mas viro meu rosto para o lado sentindo meu rosto queimar.
- Preciso que olha para mim enquanto eu estiver chupando você Sofia.- ele diz e eu o olho horrorizada.
Como ele fala isso assim?
Ele sorri para mim enquanto dobra meus joelhos e fica entre minhas pernas.
Sua mão toca minha parte intima e ele começa a circular meu clitóris, com a outra mão ele passa o dedo na minha entrada antes de o enfiar gradualmente, fazendo com que me arranque suspiros.
- Já esta toda molhada Sofia.- ele diz lambendo os seu dedo que agora pouco estava dentro de mim
Tudo isso sem nem tirar os olhos de mim.
Lentamente sua cabeca desce em direção ao meio das minhas pernas e logo sinto sua língua estimulando meu clitóris.
É como acionar uma bomba.
Meu corpo parece ficar ainda mais sensível com seus toques e não demora muito e ele já esta arrancando gemidos de mim.
Minha mão segura seus cabelos enquanto meu corpo se contorce.
Tento ao maximo pressionar sua boca ainda mais em mim.
As sensações se intensificam e meu corpo se convulsiona, mas ele não para, continua com sua língua me torturando.
Mas logo chego ao ápice quando ele introduz um de seus dedos em mim e fica num vai e vem.
É o meu fim.
Meu corpo todo treme enquanto eu tenho o meu orgasmo.
Dylan fica ali sugando tudo oque sai de mim.
Quando eu acho que acabou, Dylan suga meu clitóris uma, duas, três vezes.
Isso faz com que eu me contorça novamente tendo meu segundo orgasmo.
- Acho que agora você está pronta para mim.- ele diz e eu nem tenho forças para responder.
Dylan pega uma camisinha do bolso e arranca sua roupa fora.
Seu grande membro balança bem ali na minha frente e a primeira coisa que penso é se aqui ira entrar em mim.
Ele veste seu pênis com a proteção e se coloca na minha entrada.
- Vou devagar, se estiver doendo muito, pede e eu paro, tudo bem?- eu apenas concordo com a cabeca.
Mas logo ele esta me penetrando lentamente.
Uma dor aguda começa a me atingir, e logo penso que eu não possa suportar.
Quando ele esta todo dentro de mim e eu sinto uma ardência enorme no meio das minhas pernas.- Tudo bem? Posso continuar?- ele pergunta e vejo que esta preocupado.
- Estou bem, pode continuar.- digo depois de respirar fundo e tomar coragem.
Lentamente ele começa a se mexer.
Seu corpo sobre mim começa a seguir o movimento de sua cintura, e olhar ele assim faz eu ver quanto ele é incrivelmente sexy.
Gemidos escapam da minha boca enquanto o prazer cresce se misturando com a dor, ambos andando lado a lado.
Logo o ritmo vai aumentando, Dylan deixa de ser delicado e começa a estocar forte.
Nossos gemidos podem ser ouvidos por toda a casa.
A velocidade aumenta e um formigamento cresce em mim e logo percebo que estou preste a gozar.Pela cara de Dylan ele também não está muito longe disso.
Minhas pernas a muito já estavam em torno dele enquanto ele metia.
Mas com o ritmo e a forca aumentavam, minhas unhas cravaram nas suas costas enquanto a outra mao puxava seu cabelo.
É uma sensação espetacular te-lo dentro de mim, mesmo com a dor.
Ela ainda esta presente, mas o prazer é maior, tão grande que explodo em um orgasmo intenso trazendo ele comigo.
Ficamos um tempo descansando antes de Dylan sair de dentro de mim e descartar a camisinha no chão.
Ele se deita ao meu lado e eu não resisto e deito minha cabeça em seu peito.
Parece ser certo estar assim com ele.
Com seu dedo fazendo círculo em minha costa, não me preocupando em estar nua e agarrada a ele.
Mas por que me sinto insegura?
Acho que é por que tenho medo de ser mais uma e sei que esse medo tem fundamento.- Obrigada.- ele diz me agradecendo.- essa noite foi maravilhosa.
Ai esta, não foi um eu te amo, foi um obrigada.
É como se agradece uma transa casual pela noite de prazer.
É só oque eu serei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)
RomanceHistória não revisada, pode encontrar erros ao longo da leitura. Depois de sua mãe ir para o segundo casamento apos à morte de seu pai, Sofia vê sua vida ir mudando completamente, agora morando em um prédio de luxo onde no seu andar há somente dois...