capitulo 36

10.3K 753 68
                                    

Dylan:

Convenço Sofia a ficar no hotel comigo, foi difícil mas ela aceita.

Na sexta eu a levo para a sua aula, combinamos de ir para são Paulo depois que ela sair pois amanha sera o casamento de sua mae.

Quando vou busca-la vejo alguns idiotas a olhando, ela parece nao se importa e caminha em minha direção me dando um beijo.

As malas ja estão no taxi e vamos para o aeroporto.

Chegando lá compramos a passagens e nos sentamos para esperar a chamada para o embarque.

- Dylan? - Sofia me chama e eu a olho.

Ela esta pálida.

- Sofia? Você esta bem?- pergunto preocupado.

- preciso ir no banheiro.- ela diz se levantando e vou atrás dela.

Quando ela entra no banheiro das mulheres eu nao me importo e vou atrás, algumas mulheres lá dentro me olha torto mas nao me importo e entro na cabine com Sofia que logo esta vomitando ate seus pulmões.

Seguro seus cabelos para que eles nao caiam em seu rosto.

Quando ela parece terminar de vomitar ela começa a respirar fundo por uns segundos.

- Depois que a gente se casar e esse bebe nascer eu te mato e fico com seu dinheiro.- ela diz me ameaçando.

Comeco rir, coisa que eu nao devia fazer.

- to com fome.- ela diz.

- claro que ta.- digo e a levanto.

Vamos para um quiosque que tem ali e comemos.

Agora sua palidez foi embora e ela esta com o rosto rosado.

Se ela for ficar assim a gravidez toda eu vou ter que dar um jeito de engravida-la muitas vezes.

Assim que o nosso vôo é anunciado pagamos a comida e vamos para o avião.

Sofia dorme o vôo inteiro, já era de tarde quando partimos e chegamos em são Paulo bem cedinho.

Pegamos um taxi mas em vez de ir para o apartamento eu a levo para a minha casa.

- onde vamos Dylan?- ela pergunta.

- Para a minha casa.- falo e ela não pergunta mais nada.

Eu achava que depois de todo esse tempo os repórteres e fotógrafos havia desistido, mas parece que há alguns aqui ainda.

Sofia e eu descemos do taxi e logo eles estavam em cima de nos tirando fotos e fazendo perguntas.

- sr. Cross, quem é essa moça?- grita um de algum lugar.

- É verdade que Davina esta gravida?- a voz de uma mulher pergunta.

Nao dou atenção a eles e levo Sofia para dentro.

Quando estamos no silêncio de casa eu respiro fundo.

- vamos descansar um pouco antes do casamento.- falo para ela e nos levo para o meu quarto

Sofia estava cansada e dorme rapidamente.

Eu fico um tempo a observando e acaricio seu rosto

Sim, era ela.

Com isso pego no sono.

Acordo com Sofia me balançando enrolada em uma toalha.

- acorda Dylan, vamos nos atrasar.- ela diz abrindo a sua mala e tirando um vestido e sapatos de lá de dentro.

- claro, vou tomar um banho.- digo e me levanto indo para o banheiro.

Tomo um banho relaxante durante alguns minutos, quando acabo pego a toalha e me seco.

Quando entro no quarto eu paro para olha-la

Ela esta linda, parece um anjo com seu vestido e sapatos brancos.

- ta linda Sofia.- digo me aproximando dela e a beijando.

- e você deveria estar lindo também, vá se trocar. - ela fala e Prevejo que é ela quem mandara na casa.

Sorriso com a ideia.

Vou ate o closet e pego um terno novo, dos milhares que eu tenho.

Assim que saio de lá ela esta passando um batom claro na boca.

Algum tempo depois estamos prontos para ir.

Pego sua mao e descemos ate a garagem onde estão os carros.

Pego um conversível e vamos para o casamento.

Do lado de fora há vários fotógrafos, Jorge é bem conhecido também no ramo empresarial.

Sofia e eu somos fotografados antes de entrar no salão.

Jorge quando nos vê caminha para nossa direção e abraça  Sofia.

- você esta bem querida? - ele pergunta me olhando.

- estou ótima, cadê minha mae?- ela pergunta e Jorge lhe mostra o caminho.

Quando ficamos só eu e ele, o mesmo me olha intensamente.

- eu vi o anel, você a pediu em casamento?- ele pergunta sendo direto

- Pedi, espero que nao se importe que fiquemos juntos.- falo para ele.

- Me importo sim, ela é minha filha mesmo que nao me chame de pai. Há duas semanas ela chegou em casa chorando e eu nao sabia oque fazer. Não pude dar colo a ela pois nao é essa a relação que nos temos, e sei que você era o motiva de ela estar daquela forma, se quer ficar com ela, por favor faca-a feliz.- ele diz.

- eu irei, amo de mais essa garota para deixa-la ir.- digo e ele sorri.

- ótimo, melhor assim.

Ele aperta a minha mao e logo pedem para que ele se prepare.

Quando vou para o meu lugar, vejo minha mae e irmã vindo em minha direção.

Logo Sofia também vem.

Elas chegam todas em mim ao mesmo tempo.

- Sofia, que felicidade te ver.- mel diz a abraçando.

- como foi em Londres querida?- minha mae pergunta.

- oi mel, foi ótimo, lá é lindo.- ela responde as duas.

- Mas e o curso, quando volta?- minha mar pergunta.

- eu nao vou voltar.- ela diz e ate eu a olho surpreso.

- E por que nao querida? Vai me dizer que esse idiota do meu filho nao quer.- ela pergunta me olhando com raiva.

- nao é nada disso, é que estou gravida e acho que andar de avião nao faz bem.- ela diz e eu tinha quase certeza de que minha mãe gritaria.

Mas quem faz isso é mel.

Com o grito dela muitas pessoas no olham.

- parabéns.- mel diz pulando.

- vamos nos casar mae.- falo para ela e Sofia mostra o anel.

Elas fazem um alvoroço mas logo a marcha nupcial toca e todos ficam em silêncio para ver a noiva.

A mae de Sofia entra e ela esta radiante, eu imagino Sofia andando ate mim.

Linda e corada.

Sorriso com o pensamento.

E ate no sim, eu me alegro imaginando Sofia.

O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)Onde histórias criam vida. Descubra agora