capitulo 19

11.8K 947 66
                                    

Sofia:

Já faz três dias que ela esta no meu quarto dormindo na mesma cama que eu.

Nao tem condições.

Ela faz questão de dormir comigo.

Assim que ela dorme eu desisto de dividir cama com ela e me levanto para ir pro quarto de hospedes, mas um barulho me chama atenção na varanda.

Caminho lentamente ate lá e abro a porta de vidro.

Me deparo com Dylan na minha varanda.

- oque esta fazendo aqui?- pergunto baixo olhando para trás para ver se Angela acordou.

- Vim conversar com você.- ele fala alto demais.

- Quieto, por favor fala baixo, melhor ainda, volta para o seu quarto.- digo.

- Esta me mandando embora?- seu rosto se fecha.

- tem gente no meu quarto, você não pode pular aqui assim.- falo para ele que olha para a minha cama.

- eu vou, mas vou te esperar lá fora no corredor, 5 minutos.- ele diz e volta para o seu quarto.

Mas que merda.

Saio de fininho do quarto para nao acordar a vadia e vou em direção a sala.

Ouço conversa na cozinha e rezo para que ninguém me veja.

- eu sou o pai dela, ainda temos muito sobre oque conversar.- ouço a voz de Jorge.

- É para a segurança de todos nós, vamos esperar ela completar 18.- minha mae fala e percebo que sou o assunto.

Nao fico para ouvir, posso ser pega e também posso ficar sabendo de algo que eu nao quero.

Abro a porta lentamente e saio para fora do apartamento.

Dylan já estava com a porta aberta me esperando.

- Entra.- ele diz.

- fala comigo direito.- reclamo mas entro no apartamento. - oque queria falar comigo?- pergunto.

Quando me viro para ouvir a resposta sua boca cola na minha e sua mao gruda em minha nuca.

Dylan:

Três dias se passaram desde que marvin me contou que passou a noite com sofia.

Eu praticamente tive um ataque de fúria e depois ele e Henrique tiveram um ataque de riso.

Depois que Marvin falou que havia beijado Sofia, Henrique disse que eu e ela estávamos saindo juntos.

Marvin disse que foi apenas coisa de uma noite, para ele sempre é, ainda bem que nao dormiram juntos.

Ele concordou em nao tocar mais nela.

Mas por que eu me importo?

Esta sendo um erro eu continuar pensando nela e a querendo.

Passo o dia todo pensando nela e quando a noite chega eu nao me aguento e pulo para seu quarto.

Mas ao me ver ela me expulsa por causa da amiga que esta ali.

Digo a ela que a esperarei no corredor e quando ela aparece vestindo só uma blusa grande de mais que só tampa sua calcinha, ela me enlouquece.

Quando ela entra no meu apartamento reclamando e questionando só de camisa, penso que aquela imagem poderia se repetir em varias ocasioes.

Assim que ela se vira para mim eu a puxo para mim lhe beijando.

Nossos corpos se colam.
Eu a desejo, e isso eu nao posso negar.

Fecho a porta do meu apartamento e a faço de apoio ao colar o corpo de Sofia nela.

Eu a beijo com fevor, um beijo quente que me faz perder todos os sentidos exceto um.

Ela corresponde ao meu beijo, mas suas duas maos ficam paradas no meu abdômen.

Nos separamos para respirar e eu olho seu rosto delicado.

Impossível fugir dela.

- me desculpa?- peço.

- Pelo oque exatamente?- ela questiona.

Sempre questionando.

- Por ter sido um idiota babaca.- falo para ela.- sei que é nova, mas nao era para tanto.

- concordo plenamente.- ela diz e eu sorrio.

- Sofia,- digo serio.- eu nao sou um homem com quem você possa namorar ou ate mesmo se apaixonar.

- E oque você quer de mim Dylan? Algo sem compromisso? Sexo? É isso?- ela GAZ todas as perguntas me olhando diretamente.

- sim, é exatamente oque eu quero.- digo e nao minto.

- Sabe que eu sou virgem nao sabe?- ela pergunta e eu concordo.- e mesmo assim esta propondo sexo sem compromisso para uma mulher virgem e escritora?

- E qual o problema? - pergunto querendo saber onde ela quer chegar.

- e se eu me apaixonar Dylan?- ela diz, mas aproxima parte ela sussurra.- e se eu já estiver me apaixonando?

Eu a olho em silencio antes de responder.

- Eu não sei, a única coisa que eu sei é que eu quero você, a escolha é sua, mas não me peça mais do que posso oferecer.- digo sendo sincero.

Ela me olha por longos segundos antes de me responder.

- esta bem, em dois dias será meu aniversario de 18 anos, podemos fazer isso, mas acho que seria conveniente para você se eu fosse maior de idade não é mesmo?

- eu não disse isso.- falo tentando me defender.

- não precisou, espero que você planeje algo decente, não é só por que não estaremos em um relacionamento que vou aceitar que você apenas me coma.- ela diz.

- acho que você nao esta entendendo Sofia.- digo.

Ela acha que eh só a quero como objeto de prazer.

- nos vemos daqui dois dias Dylan.- ela diz e sai dos meus braços indo embora.

Merda.

Era isso oque eu queria não era?

Mas por que o jeito que ela fala parece tão errado?

O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)Onde histórias criam vida. Descubra agora