capítulo 14

12K 955 53
                                    

Sofia:

Mas que merda.

Ele sabe oque esta acontecendo, pois fecha a porta do closet com nos dois ali dentro.

- Sofia?- minha mae me chama.

- estou trocando.- grito para ela do closet.

Olho para Dylanl que faz sinal para fazermos silencio, olho feia para ele.

- sua amiga veio aqui. Pedi para ela ir embora e voltar outro dia.- ela diz e quando vejo já abri a porta di closet e estou de frente para ela.

- Por que fez isso?- pergunto indignada.

- Por que precisamos conversar e eu não acho certo você trocar sua melhor amiga por outra com o mesmo nome.- ela fala e vejo que esta bem brava.

- Você nao sabe de nada.- digo.

Ela me olha nos meus olhos antes de dizer.

- Posso nao saber, mas sou sua mae e disse que iremos conversar, se troque, vou te esperar na sala.- ela fala, me da as costas saindo do quarto e batendo a porta.

- você é maluca? Sabia que eu estava lá dentro e ainda assim abriu a porta, sorte que de onde voces estava nao dava para ver lá dentro.- ele fala e é mais um que parece com raiva.

- já acabou?- pergunto.

- Não, eu não acabei, eu não sabia da sua idade, imagina se a mídia me visse com você, você é quase a porcaria de uma ninfeta.- ele diz.

Oque?

- sai do meu quarto.- digo para ele e vou para o closet pegando o vestido mais curto que eu tenho e mais sensual.

Começo a me vestir e quando saio de lá ele esta parado no mesmo lugar.

- tudo isso para conversar com sua mae na sala?

Nao o respondo, vou para a penteadeira e faço uma maquiagem em mim.

Eu estou bonita e sexy.

- aonde você vai?- ele pergunta.

Nao o respondo saber novamente, apenas pego uma bolsinha e caminho em direção a porta fo quarto.

- não vai me responder?- ele pergunta segurando meu braço.

- Por que quer saber aonde eu vou? Nao é da sua conta, você é só o meu maldito vizinho.- digo e puxo meu braço do seu aperto.- mas se quer tanto assim saber, vou sair por ai agindo como uma maldita ninfeta.

Saio do quarto sem me preocupar se ele vai sair ou nao.

Encontro minha mae e Jorge na sala, que no momento em que passo por eles me olham de cima a baixo.

- Aonde pensa que vai? Eu disse que iriamos conversar.- minha mae fala.

- Vamos sim, mas não agora.- pego a chave extra da porta e saio.

Assim que estou no corredor vou em direção ao elevador e aperto o botão e fico na espera das portas se abrirem.

- Sofia?- ao me virar vejo Mel saindo do apartamento.

- Oi Mel.

- Você esta bem? Dylan falou que foi você que cancelou o jantar.- ela pergunta.

- Problemas de familia, que nesse momento prefiro fugir.- digo para ela.

- Tudo bem, eu entendo, depois que você cancelou o jantar meu irmão foi pro quarto e acabou de sair de lá furioso. Ninguém esta entendendo nada.- quando ela fala isso viro minha cabeça para o lado oposto do dela ara esconder minha reação.

O elevador chega e ela desce comigo, conversamos sobre coisas banais, assim que nos despedimos saio do prédio e vou para a rua.

Ligo para Angela.

- Oi Angela, ainda está por perto? - pergunto.

- Estou à algumas quadras da sua casa, podemos ir de encontro uma com a outra.

- claro, preciso me divertir hoje.

Assim que combinamos onde nos encontrar saio a seu encontro.

Nessa noite só quero esquecer oque eu descobri e Dylan.

O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)Onde histórias criam vida. Descubra agora