Dylan:
Assim que Sofia sai me deixando no corredor sozinho eu nao sei oque fazer.
Tenho que me explicar para ela, mas por enquanto deixarei ela ir para o almoço na casa de seus pais.
Eu espero que ela volte a tarde toda, mas chega a noite e nada dela.
Ela vai dormir lá.
Posso conversar com ela amanha.
Mas no dia seguinte ela também nao apareceu.
Nem na terça e muito menos na quarta.
Na quinta eu LIGO para ela mas minhas chamadas são rejeitadas.
Mas que merda.
A semana se passa e eu nao tenho notícias dela.
Quando chega final de semana eu vou para a casa de meus pais.
Quando chego lá todos estão conversando animados, coisa que eu nao estou.
- Nao vai adivinhar Dylan, a mae da sua vizinha nos convidou para o casamento dela semana que vem.- Mel diz alegre.
Eu vou poder ve-la lá e poderei saber por que sumiu.
Nos sentamos todos na mesa para almoçar.
- Vai ser um casamento bem elegante, seria uma pena se a filha dela perdesse.- minha mae fala e eu fico em alerta.
- Por que ela não iria no casamento da mae?- pergunto e minha mae me olha como se entendesse algo.
- Por que ela esta em Londres estudando.- ela diz.
Londres?
É por isso que ela nao voltou para vasa todos esses dias?
Ela poderia ter me avisado, ate porque brigamos no final de semana e essas noticias vem dias antes.
- É por isso que talvez ela nem vá ao casamento.- mel diz.
Merda.
Preciso vela-la e conversar com ela.
- Títio, vovó e mamãe disse que você ta namorando.- Lily diz.- quando eu vou conhece-la?
Olho para as duas mulheres que influenciam a minha menina.
Mas ai olho para a minha pequena.- Logo irei traze-la para brincar com você.- digo acariciando seus cabelos.
- vocês podiam ter filhos, assim eu teria alguem para brincar.- Lily diz e vejo as duas maluca sorrindo.
Penso em Sofia, não seria ruim se eu tivesse um filho com ela. Pensando bem, nao usamos camisinhas algumas vezes.
Ela pode já estar gravida.
É isso, vou atrás de Sofia e se ela não tiver gravida eu a trago para casa e fazemos isso acontecer.
Mas nao vou deixa-la ir.
Nao mais.
- mae tenho que ir, vou resolver algumas coisas na empresa.- falo me levantando.
- oque vai fazer na empresa de domingo?- ela pergunta.
- organizar algumas coisas por que vou passar uns dias fora.- digo e saio dali.
Ouço cochichos quando estou saindo mais nao me importo.
Nos próximos dois dias eu me mato de trabalhar na empresa para adiantar vários contratos e reuniões.
Na terça feira eu pego o primeiro avião para Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)
RomanceHistória não revisada, pode encontrar erros ao longo da leitura. Depois de sua mãe ir para o segundo casamento apos à morte de seu pai, Sofia vê sua vida ir mudando completamente, agora morando em um prédio de luxo onde no seu andar há somente dois...