Sofia:
Meus olhos se abrem lentamente, espreguiço na cama quando sinto um corpo ao meu lado.
Marvin.
Oque diabos aconteceu?
Olho ao redor observando seu quarto, quando penso em me levantar vejo que estou seminua.
A gente transou?
- você acordou? - ele pergunta esfregando os olhos e me puxando para perto de si.
Uma mecha de cabelo que esta em meu rosto ele coloca atrás da minha orelha antes de começar a me beijar.
Seu beijo é lento e carinho, oque que faz com que eu o corresponda.
Nossas línguas se enroscam em uma sintonia impecável.
- você esta linda, e isso por que acabou de acordar.- ele diz assim que separamos nossos beijos.
Fico muda, a pergunta que eu quero fazer lateja em minha cabeça.
- Nos... Dormimos juntos?- pergunto e tenho certeza que fico vermelha.
Ele sorri para mim de forma carinhosa.
- Íamos tomar um banho e você apagou. Nos só dormimos.- ele diz e eu nao sei se me sinto aliviada ou tapada por ter dormido.- Mas se quiser recuperar o tempo perdido, podemos começar agora mesmo.- ele fala subindo em cima de mim.
Eu rio com seu gesto e tento me encolher enquanto ele beija meu pescoço.
Enquanto ele tenta parar minha risada com seus beijos a porta de abre e Angela entra.
- Marvin, você viu onde a Sofia dormiu? - ela pergunta ao entrar no quarto e arregala os olhos quando vê seu irmão em Cima de mim.- achei!
Ao dizer isso ela sai e fecha a porta.
- merda, Angela!- grito a chamando.
- toma, veste minha camisa e vai conversar com ela enquanto eu tomo um banho, nao foi nada fácil dormir do seu lado.- ele diz brincando e me entrega a camisa.
Faço oque ele diz indo atrás de Angela e eu a encontro na cozinha tomando café.
- Angela?- pergunto com cautela.
- Me diz ele transa bem? - ela pergunta para mim rindo.
- oque?- pergunto incrédula.
- Não vou ficar brava com você doida, sei que meu irmão é gostoso, mas toma cuidado ele é galinha.- ela diz me alertando.
- Você é maluca.- digo.
- Não respondeu minha pergunta.- ela fala me olhando bem.
- não transamos.- digo baixinho para ela.
- OQUE?- Ela grita.
- Para de gritar doida, não aconteceu nada de mais.- digo para ela.
- Tu é lerda demais cara.- ela fala como se fosse uma decepção.
- parece que ta doida para eu transar com seu irmão.- falo.
- só transar não, mas vai que tu concerta ele e vira minha cunhada.- ela diz e eu rio dela.
- você sonha demais, vou lá pegar minha roupa por que minha mae já deve ta surtando.
Subo as escadas e entro no quarto de Marvin procurando pelo meu vestido.
Assim que eu o encontro tiro a blusa para colocar o vestido sinto mãos fortes segurando meus ombros e empurrando gentilmente para a parede.
Assim que estou encostada na parede e seu rosto esta perto de mim ele sorri.
- Decidiu voltar para terminarmos? - ele fala.
- Desculpa te decepcionar querido, mas eu preciso ir embora.- digo para ele lhe devolvendo seu sorriso.
- então eu te levo,querida.- ele fala.
Minutos depois estamos em seu carro com ele me levando para casa.
Sua mão esta em minha perna que de tempos em tempos ele intensifica seu aperto.
- Chegamos linda. Vou te acompanhar ate lá em cima.- ele diz saindo do carro.
Entro no prédio com ele do meu lado e com Celso me olhando.
Os olhos dele me acompanha ate entrarmos no elevador que no momento em que as portas se fecham Marvin gruda minha boca e cola meu corpo no seu usando as paredes de metais do elevador como apoio.
Os seus beijos me deixa sem ar, apenas nos separamos por poucos segundos para podermos respirar antes de voltarmos Lara os beijos.
As portas se abrem e ele me acompanha ate a minha porta.
- seria bom se nos encontrassemos de novo.- ele diz.
- sou amiga da sua irmã, nos veremos de novo.- digo.- agora eu tenho que entrar.
- É claro que tem, mas antes.- ele diz e me puxa para mais um beijo que se encerra com uma pequena mordida no labios.
Ouço a porta do vizinho batendo e meu coração para.
Olho lentamente para o lado e encontro mel e seu sorriso.
- bom dia.- ela diz andando ate o elevador com sacolas de lixo.
Marvin e eu respondemos.
- vou aproveitar a deixa e vou descer também.- ele me da um selinho e se afasta.- tchau.
Assim que vejo ambos no elevador eu entro.
O apartamento se encontra sozinho e eu respiro aliviada.
Que noite....
E que manha.....Faço um café da manhã bem simples e vou comer na privacidade da minha varanda.
- Bom dia.- digo ao ver Dylan na varanda, de algum modo seus beijos também me vem a mente mas os afasto rapidamente
Vejo que ele esta bravo
- esta animada, parece que sua noite foi boa.- ele diz de modo estúpido que eu decido ignorar
-Não só a noite, o começo da minha manhã também foi maravilhosa.- sorriso com a lembrança.
- Que bom pra você.- ele diz se virando para voltar ao quarto.
- Por que esta bravo? Acho que quem tem esse direito sou eu depois de ontem.- pergunto sem entender o por que ele esta agindo assim.
- por que estaria brava? Só por que eu disse a verdade? Me poupe, sei que esteve em boa companhia nas ultimas horas, então não precisamos mais nos importunar.- dito isso ele entra no quarto e me deixa ali falando sozinha.
Mas é claro, Mel.
Ela deve ter contado a ele sobre Marvin.Mas como nao tenho certeza eu lhe mando uma mensagem.
Eu:
Qual é o seu problema.
Espero um momento por sua resposta.
Dylan:
Problema nenhum jovem.
Jovem? É assim?
Eu:
Ótimo, acho que você precisa de um asilo, seu doente.Não espero pela resposta que seu que não vira.
A campainha toca e eu vou ma intenção de xingar esse idiota de tudo que é nome.
- escuta aqui seu imbecil.- digo abrindo a porta e quando eu vejo quem esta ali eu paraliso.
- Estava esperando um cara?- o sorriso debochado em seu rosto faz com que eu queira estapear sua cara.
- oque diabos você faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)
RomantizmHistória não revisada, pode encontrar erros ao longo da leitura. Depois de sua mãe ir para o segundo casamento apos à morte de seu pai, Sofia vê sua vida ir mudando completamente, agora morando em um prédio de luxo onde no seu andar há somente dois...