capitulo 11

12.2K 984 96
                                    

Dylan:

Assim que toda minha familia entra no meu apartamento, minha mae logo trata de começar a mandar em todos.

Logo estamos os 5 na cozinha preparando o café da manha.

- você viu que menina linda amor.- minha mae diz para meu pai.

- vi querida, ela parece ser bem jovem.- meu pai diz.- percebi quê vocês dois se conhecem filho, estávamos quase desistindo achando que você nao estava em casa, ai ela afirmou que você estava e acabamos esperando mais um pouco.

Merda, continuo com minha cara de paisagem para nao entregar nada a eles.

- nos conhecemos quando me mudei, ela deve ter visto eu chegando do trabalho ontem.- digo na esperança de essa ter sido sua desculpa.

- uhum.- minha mae resmunga.

O assunto é deixado de lado enquanto preparamos o café da manha.

Mas é só sentarmos a mesa que eles começam.

- quantos anos sera que ela tem? - Mel pergunta.- você sabe Dylan?

Boa pergunta.
Eu não sei.

- deve ter uns 20, nao perguntei.- digo fingindo desinteresse.

- ela parece mais nova.- mel fala.

- Por que está tão interessada nela Mel?- pergunto querendo saber aonde ela quer chegar.

- Não estou, só achei ela linda, você não? - ela diz tentando me pegar.

- se você acha.

Ela desiste de ficar fazendo perguntas sobre sofia e começa a comer.

- a mídia ainda esta te seguindo meu filho?- minha mae pergunta.

- ainda não descobriram que eu me mudei.- respondo.

- entendo, vou aproveitar a posição de mãe e fazer as perguntas que eles querem fazer. Ta de olho em alguem filho? - ela me questiona.

- Não mãe, eu não estou.- respondo.

- certeza? Eu vi como você sorriu para aquela menina.- ela fala analisando minhas reações.

- foi um sorriso simpático, queria que eu ignorasse os vizinhos só por que vocês estavam ali? - pergunto.

- sei, e porque você demorou para abrir a porta? Quase desisti.- ela fala.

- tava tomando banho.- digo me lembrando do jeito que aquela doida me expulsou do seu quarto e de como tive que me aliviar no banheiro depois da noite de tortura.

- por que esta sorrindo?- Mel pergunta.

Fecho logo a cara.

- quem esta sorrindo? - pergunto para ela.

- Eu que não sou.- ela fala.

Devido os olhos e pego meu celular.

Eu:

Me expulsas daquele jeito foi uma completa falta de educação.

Mando a mensagem e espero sua resposta que vem um minuto depois.

Sofia:

Posso me desculpar mais tarde Sr. Cross.

E lá vai ela me chamando de senhor.

Eu:

Ontem quando estava comigo não ousou me chamar de senhor.

E a resposta que recebo a seguir me faz sorrir atoa a tarde inteira.

Sofia:

Ontem quando eu estava com você não me lembraria de chamar nem meu próprio nome.

Isso é bom.

Quer dizer que ela não me acha muito velho para ter nojo de mim e que ainda a faço sentir prazer.

Passo a tarde toda pensando em ve-la no jantar a noite.

De algum jeito ela me faz parecer um adolescente e por um momento estou gostando disso.

Mas duas horas antes do jantar recebo uma mensagem dela que me deixa preocupado.

Sofia:

Pode avisar a sua mãe que não poderemos jantar ai hoje?

Eu:

Aconteceu algo?

Sofia:

Sim, é o Jorge.

Depois dessa mensagem ela deixou de me responder.

O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)Onde histórias criam vida. Descubra agora