Dylan:
Davi e eu entramos na sala de cirurgia.
Eles farão uma cesariana pois Davina perdeu muito sangue e parto normal pode ser perigoso para os dois.
Davi se coloca de um lado de Davina e eu do outro.
- vai ficar tudo bem meu amor.- ele diz beijando seus lábios.
- Nao vai Davi, eu sinto.- ela diz e mais uma lagrima escorre por seu rosto.- Dylan, cuida dele.
- nao fala isso, nos vamos cuidar do nosso pequeno. Eu, você e Davi.- digo para ela que sorri para mim.
- me desculpe por tudo.- ela diz.
Balanço a cabeca sem conseguir dizer mais nada para ela.
Não ha do que se desculpar.
- você não pode me deixar Davina, não agora que finalmente tenho sua atenção.- Davi diz quase implorando a ela.
- eu te amo Davi, me desculpa por não estar sempre com você.- ela o olha.
Ouvimos o choro de um bebe e mais uma vez Davina derrama lagrimas.
- Eu quero ve-lo Dylan.- ela me pede mas logo o medico o me entrega para que eu possa mostra-lo a ela.
- ele é lindo.- ela diz e aos poucos o cansaço a toma.- diga para ele que eu o amo.- e seus olhos se fecham.
A luz de Davina se foi e da para perceber que ela nao esta mais aqui.
O choro do bebe se mistura com as súplicas de Davi para que ela acorde.
O bebe é tirado de mim e levado para outro lugar.
Os médicos nos afastam para tentar reviver Davina.
Mas todos as tentativas são em vão.
Davi se senta no chão e chora como uma criança pedindo para que ela volte.
Saio da sala a procura da única pessoa que pode me abraçar nesse momento
Quando Sofia me vê ela percebe meu estado.
- oque foi meu amor? Viu seu filho? Como eles estão?- ela pergunta preocupada e mais lagrimas caem de meu rosto.
- meu filho está ótimo, mas Davina perdeu muito sangue Sofia.- digo procurando um modo de contar a ela.
- oque aconteceu Dylan?- ela me pergunta
- ela não resistiu Sofia.- digo e a vejo ficar pálida.
Seus olhos marejam e vejo que ela tambem sofre por sua morte.
- ela nao pode Dylan, como ela pode ir e deixar um filho que precisa dela?! Como ela pode me fazer gostar dela e ir embora desse jeito?- ela grita e todos que estai ali a olha.
- ela estava fraca, conseguiu aguentar apenas para olhar nosso filho.- digo e Sofia me abraça chorando.
Ficamos assim por um momento ate que sinto Sofia tremer em meus braços.
- Dylan, a bolsa estourou.- ela diz e sinto medo novamente.
Nao posso perder Sofia.
Chamo um enfermeiro que nos leva para um quarto, Sofia esta com um pouco de dor, mas nao do jeito Davina estava.
Os médicos demoram para leva-la a sala de parto e diferente de Davina, Sofia terá um parto normal.
Quando o medico pede para que ela faça forca, Sofia segura em minha mao e a aperta a cada vez que forca nosso bebe para fora.
Vejo o sangue que sai dela e não consigo nao ficar com medo.
Mas acaba rápido e logo a sala é preenchida com o choro da nossa menina.
Sofia esta cansada mas não parece muito abatida.
- oi linda.- Sofia diz para nossa bebê assim que a pega no colo.
A nossa menina gruda em seus dedos com sua mãozinha, mas náo podemos aproveitar muito, pois eles tem que levar a bebe.
- com licença, antes que a senhorita possa ir descansar, quero lhes fazer uma pergunta.- o medico fala.
- pode falar doutor.- falo.
- o senhor é pai do outro bebe certo?- ele pergunta e eu concordo.- com a morre da mae queria saber se sua esposa pode amamenta-lo junto com a filha de vocês e ficarem no mesmo quarto, se não se importarem.- ele diz e Sofia chora.
Nao quero ve-la assim.
- nao nos importamos, vamos dar tudo que o bebe precisar, meu leite, meu amor tudo.- ela diz.
- é uma ótima mulher.- o doutor a elogia.
- como vai ficar para registrar as crianças?- pergunto.
- o senhor é o pai, farei os papeis e o senhor pode ir registra-los, como a mae do menino morreu, sua esposa pode resgistra-lo como mae de adoção.- ele diz e eu olho para Sofia que ainda chora
- iria querer isso Sofia? - pergunto.
- eu quero Dylan.- ela diz.
E assim é feito.
Depois que Sofia descansa as duas crianças é trazidas para seu quarto.
Cada um de nos pega um bebe e minutos depois Davi entra no quarto.
Coloco o bebe no berço e o abraço, seus choros pararam mais ele ainda sofre.
- Quer pegar nosso filho?- digo ele.
Esse homem estava disposto a ajudar Davina na crianção do meu filho e ama-lo.
Ele tambem é pai.
- eu adoraria.
Pego a criança no berço e entrego para ele.
Ele parece levar jeito ao ninar o menino
- Quero te fazer um convite Davi.- falo para ele que me olha.- não podemos colocar seu nome na certidão dele como pai, mas quero que seja padrinho dele, quer dizer, dos dois.- digo.
Ele sorri mesmo na tristeza.
- Acho que ela gostaria disso.- ele fala.
Vou para perto de Sofia e a beijo.
Sofreremos por Davina, mas nao faltará amor para essas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)
RomantizmHistória não revisada, pode encontrar erros ao longo da leitura. Depois de sua mãe ir para o segundo casamento apos à morte de seu pai, Sofia vê sua vida ir mudando completamente, agora morando em um prédio de luxo onde no seu andar há somente dois...