Dylan:
Estou aqui disposto a oferecer a ela mais do que eu já ofereci a qualquer mulher que já entrou em minha vida.
Cometi o erro de cair no papo da Davina quando ela disse que precisava da minha ajuda.
Eu como um idiota fui ver do que ele precisava.
E quando eu chego, lá esta ela.
Seminua e esperando por mim.
Eu não queria ela, queria Sofia.
Mas eu não podia aceitar que ela estava se tornando parte de mim.
Toda vez que transavamos eu fugia, tinha medo de dormir com ela e querer ficar ali.
Então num impulso eu me rendi a Davina.
Quando acabamos vou tomar um banho, mas quando saio do banheiro vejo que ela estava com meu celular nas maos.
Depois que pego dela vejo que era uma ligação de Sofia.
Merda.
Naquele momento eu volto para casa.
Davina me pedia para ficar mas eu não a ouvia.
Fui para casa rapidamente.
Liguei algumas vezes no celular de Sofia mas ela não atendia.
Oque Davina disse a ela?
E por que estou tão preocupado?
Era para ela ser apenas mais um caso.
Mas não, ela toma meus pensamentos dia e noite, quando estou com ela só quero toca-la, quando não estou penso em como seria se eu a tivesse tocando.
Em alguns momentos do dia seu sorriso invade minha mente.
Não posso me render.
A noite passa e da nao me atende.
A vontade que eu tenho era de pular para o seu quarto, mas é muito arriscado.
Quase fui pego duas vezes, pela sua mae e pela amiga.
Decido esperar ate o dia seguinte, mas eu nao a vejo.
Vou para o meu trabalho tentando adivinhar oque ela esta pensando.
O dia passa lentamente, o transito na hora de voltar para casa estava um caos.
Quando estaciono meu carro na garagem e pego o elevador estou decidido a bater na porta de Sofia.
Mas quando a porta se abre no hall de entrada eu a vejo.
Toda linda.
Ela entra sem me cumprimentar e olha para o painel.
Vejo que ela vai continuar em silencio.
- Por que nao atendeu minhas ligações?- eu pergunto
Ela apenas da de ombros antes de responder.
- Eu estava ocupada e também nao queria te atrapalhar com a Davina.- ela diz e eu solto um suspiro.
- Nao me atendeu só por que eu estava ontem com a Davina?- eu pergunto.
Isso é obvio, eu o diária se fosse o contrario.
- Eu não te atendi por que estava ajudando meus pais na mudança deles, e você estando ou não com ela náo é da minha conta.- ela diz quando as portas se abrem
Não é?
- Como assim não é da sua conta?- eu pergunto.- Ta agindo assim por que esta com ciumes, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)
RomansaHistória não revisada, pode encontrar erros ao longo da leitura. Depois de sua mãe ir para o segundo casamento apos à morte de seu pai, Sofia vê sua vida ir mudando completamente, agora morando em um prédio de luxo onde no seu andar há somente dois...