capitulo 21

12.1K 942 56
                                    

Demorei mas voltei❤

Dylan:

Meus pais já chegaram à algum tempo, estamos colocando a mesa de jantar quando a campainha toca com os meus convidados.

- Eles chegaram.- Mel fala.

Vou ate a porra e respiro antes de abrir.

- entrem.- digo para as quatros pessoas paradas ali.

Roberta me comprimento e entra com seu marido, logo atrás deles vem a loira amiga de Sofia, com ela logo atrás.

Meus pais cumprimentam os pais dela e os leva para a sala de jantar, Mel faz o mesmo com a amiga de Sofia.

Ficamos só eu e ela.

- Podemos conversar mais tarde?- pergunto.

- Na sacada?- ela pergunta.

- Não Sofia, não vou mais agir como um adolescente e te ver escondido.- digo acariciando a maçã de seu rosto.

- Oque quer dizer?

- que eu não tenho nada a esconder.- digo e a guio para a cozinha.

No momento todos param de conversar e nos olha.

Vejo Sofia ficar vermelha e eu sorrio.

Me sento ao lado de meu pai, Sofia se senta entre mim e sua amiga.

- é um prazer poder jantar com vocês.- minha mae diz.

- Nos que agradecemos pelo convite.- fala a mae de Sofia.

Nisso o casal mais velho se distraem em uma conversa.

Mel esta conversando com Sofia e ambas fala de universidade.

- Nao pensa em fazer faculdade Sofia?- minha irma pergunta.

- Tenho em mente sim, mas tenho duvidas sobre oque me formar, mas sei que quero ser escritora.- ela diz.

- você iria adorar os campos da faculdade, eu comecei mas um tempo depois engravidei da minha pequena.- Mel diz.

- Ah, Sofia frequentava os campos da faculdade antes se mudar, o namorado dela é universitário.- Angela diz e Mel me olha imediatamente.

Vejo Sofia olhar brava para a amiga.

- Não começa Angela.- ela diz e a amiga rí.

Sofia me olha e eu franzo a testa para ela.

Namorado?

Ela tem namorado?

Só pode ser brincadeira. Isso esta fardado a não dar certo.

O jantar vai passando e eu fico na minha, nao converso com ninguém e também nao faz falta.

Todos estão conversando alegremente e os mais velhos decidem terminar de beber a garrafa de vinho na sala.

Eu, Sofia, Mel e a tal de Angela ficamos em lavar e guardar a louça.

- Me desculpa, mas eu posso quebrar a minha unha, pode me mostrar onde é o banheiro?- Angela fala e da para ver que ela é bem...

Fútil?

- eu te mostro.- mel diz saindo com ela e fazendo sinal para que eu converse com Sofia.

- Eu sei oque está pensando.- Sofia diz ensaboando um prato.

- ah é? E oque seria?- digo parando de secar a louca e me encostando na bancada para encara-la.

- Eu não tenho namorado Dylan.- ela diz se aproximando de mim e pegando o pano de prato em meus ombros e secando as mãos.

O cara da porta ao lado - Série Vizinho Safado ( Livro 2 Independente)Onde histórias criam vida. Descubra agora