❝𝑩𝒆𝒎, 𝒆́ 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒖𝒈𝒊𝒓 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎
𝑬́ 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒅𝒂
𝑴𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒔𝒂𝒊𝒓
𝑵𝒂̃𝒐 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒖𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒕𝒐❞
Flames, ZAYN
(feat. R3HAD e Jungleboi)Fazem exatos oito dias que o time comandado por Kakashi Hatake e Capitão Yamato estão em busca de Sasuke Uchiha, o jovem prodígio da Vila da Folha e único sobrevivente do massacre do Clã Uchiha.
O tempo passou rápido, já fazem anos desde o dia que Sasuke decidiu deixar Konoha e todos seus amigos para obter mais poder com um dos três Sannins Lendários, Orochimaru, que supostamente morreu em uma luta para possuir o corpo de seu aluno Uchiha.
Os boatos que circulavam sobre Sasuke ter matado Orochimaru, deixaram Naruto e Sakura esperançosos sobre o retorno do amigo a Vila da Folha. A Hokage Tsunade decidiu então mandar duas equipes de busca e resgate: Equipe 1 - liderada por Kakashi Hatake, tendo Sakura, Shino e Rock Lee; Equipe 2 - liderada por Capitão Yamato, com Neji, Kiba e Naruto.
“Os insetos do Shino encontraram algo a frente, Capitão Yamato.” a voz de Kakashi ecooa no aparelho utilizado pelos dois capitães.
As duas equipes trabalham separadas, seguindo caminhos diferentes dentro da floresta.
— Kiba e Akamaru também sentiram um cheiro familiar adiante. Vamos segui-lo! — Yamato responde a Kakashi.
“Faremos o mesmo.”
O Capitão da segunda equipe faz um sinal de mão, todos os integrantes entedem e mudam a formação. Kiba e Akamaru tomam a frente guiando os companheiros até o tal cheiro familiar.
— Use seu Byakugan, Neji. Veja se consegue encontrar algo. — ordena Yamato.
— Pode deixar!
— Capitão, o cheiro está próximo e parado! Posso dizer que... — Kiba é interrompido por Neji.
— Está nos esperando!
— QUEM!? Quem está nos esperando, Neji,... Kiba? — Naruto se apressa em perguntar. — É o Sasuke? Me respondam!
— Se você parar de tagarelar, eu consigo responder. — Kiba provoca o amigo cabeça oca, que cai facilmente em qualquer provocação. — Não, o cheiro não é do Sasuke, Naruto. Como disse é um cheiro familiar não do Sasuke.
— Se NÃO É o Sasuke Uchiha por quê estamos indo atrás deste cheiro?! Devíamos focar na nossa missão, resgatar o Sasuke, não é Capitão Yamato? — o loiro continua a tagarelar impacientemente.
O Capitão Yamato revira os olhos.
Todos sabem quando Naruto Uzumaki coloca algo na cabeça, ele não desiste até que consiga esta é a conduta ninja dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...