🌑 capítulo 11 - Quem Dita As Regras

1.2K 123 15
                                    

❝𝑱𝒂́ 𝒆́ 𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒕𝒆 𝒋𝒖𝒍𝒈𝒂𝒓
𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔
𝑵𝒆𝒏𝒉𝒖𝒎 𝒔𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂̃𝒐
𝑷𝒂𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒐 𝒇𝒓𝒊𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒍𝒆𝒓 (𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐)
I'm So Sorry, IMAGINE DRAGONS

❝𝑱𝒂́ 𝒆́ 𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒕𝒆 𝒋𝒖𝒍𝒈𝒂𝒓𝑷𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔𝑵𝒆𝒏𝒉𝒖𝒎 𝒔𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒅𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒕𝒓𝒐𝒗𝒂̃𝒐𝑷𝒂𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒐 𝒇𝒓𝒊𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒍𝒆𝒓 (𝒔𝒆𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐)❞I'm So Sorry, IMAGINE ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sugiro que você colabore com as investigações, Hyuuga. - aconselha a Hokage.

Parados atrás de Tsunade estão Kakashi Hatake e Capitão Yamato, com semblante indescritíveis. Ontem quando cheguei na vila tinha suspeitas sobre o que iria acontecer, após a convocação da Godaime confirmei qualquer dúvida que pudesse ter.

- Por favor, senhorita Hinata, colabore conosco. Responda nossas perguntas. - Kakashi pede.

Mantenho a mesma calma e imparcialidade de sempre. Eu fui muito bem preparada para situações como estas.

- Por que não me prendem? - questiono. - Afinal, sou uma criminosa, não sou?

- Hinata, por favor... Colabore! - Yamato fala, fico em silêncio apenas observando como eles são argilosos.

- Estou disposta a colaborar. - afirmo.

- Então responda as perguntas que estamos lhe fazendo! - a Hokage perde a paciência e bate a palma da mão na mesa, Capitão Yamato e Kakashi saltam para trás, assustados.

- Responda minha pergunta primero.

Realmente não sei como aquela Hinata tímida e covarde se tornou eu. De onde tirei tanta destreza para me manter calma sendo interrogada pela própria Hokage Tsunade.

A loira cinquentona solta os ombros e assente.

- Respondá-me, por que não fui presa como qualquer outro nukenin por ai? - ela arqueia a sobrancelha.

- Por favor, não fuja do assunto! É você quem está sendo interrogada...

Interrompo-a com o semblante sério, eu sei perfeitamente o que estou fazendo, calculei tudo.

- Acho que vocês pensam que sou uma idiota, não acham? - começo, todos tem o olhar fixo em mim. - Desde o princípio, Kakashi e Capitão Yamato têm sido extremamente gentis comigo, logo eu que faço parte da organização Akatsuki. Depois, quando chego em Konoha sou recebida com festa, sou uma nukenin não a salvação para o caos do mundo ninja. Todo aquele papinho de gentileza, não colou. Vocês não estão lidando com uma idiota, acharam o que? Que seria apenas mostrar a outra face para eu, a doce Hyuuga, acreditar que tudo está bem e então despejaria tudo que sei sobre a Akatsuki. - Tsunade encosta em sua cadeira, agora finalmente estão percebendo com quem vão lidar. - Sei, perfeitamente porque não me levam presa. Vocês tem medo do que pode acontecer caso seja presa, afinal de contas, sou a herdeira do Clã Hyuuga, certamente, se fosse colocada em uma cela sem provas de traição ou de crimes em meu nome, o meu clã se revoltaria, ainda mais sabendo que ninguém moveu um músculo para procurar a pobre Hyuuga desaparecida, quando Sasuke Uchiha que abandonou Konoha por conta própria é caçado dia e noite por todos. Para você, Tsunade, ter o clã mais nobre da Vila da Folha contra a sua liderança não é nem um pouco favorável, é?

É minha vez de encostar na cadeira revestida com espuma confortável da sala da Hokage. Observando a face pálida dos três, certamente, eles acharam que estavam passos a minha frente, quando na verdade sempre foi o contrário.

Capitão Yamato é o primeiro que arrisca dizer algo:

- Então está dizendo ser contra Konoha?

Balanço a cabeça em sinal de negação:

- Não, Capitão Yamato! Só estou dizendo que não sou nenhuma idiota, sei o que estão armando por debaixo dos panos, isso não é o que Konoha faz de melhor? Armar as coisas por debaixo dos panos para que a imagem da Vila da Folha continue intacta.

Todos me olham confusos, provavelmente, não sabem nada sobre o "massacre" do Clã Uchiha.

- O que você pretende fazer a respeito disso, senhorita Hinata? - Kakashi pergunta.

Respiro fundo, olhando para o lado.

- O que pretendo fazer?! - repito sarcástica. - Quem dita as regras aqui são vocês, não eu.

- Precisamos de respostas, Hinata! - Tsunade fala calma, seu semblante firme muda. - Sei que não fizemos nada para ajudá-la. Sabe Deus, o que você passou quando esteve do outro lado, mas você é uma...

- Por favor, não diga que sou uma de vocês, pois eu sei que fiz o possível e impossível para proteger os meus... - sinto que estou prestes a abaixar a guarda. Respiro fundo e continuo: - Quando estive do outro não me tornei a traidora de Konoha! Façam o que quiserem comigo para obter as informações que tanto desejam.

- Shizune! - Tsunade grita alto, no mesmo instante sua assistente pessoal entra na sala. - Mande a Divisão de Inteligência se preparar.

 - Mande a Divisão de Inteligência se preparar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora