Desvio por um triz. Se ele me acertasse com este Raikiri seria o fim. Preciso focar em Sasuke Uchiha e em meu objetivo, caso contrário tudo que fiz será em vão.
— Nada mau... — o núcleo de energia em sua mão desaparece. — Parece que você vai dar mais trabalho do que imaginei.
— Não me subestime, Uchiha!
— É o que veremos.
Sasuke pega um katana, faço o mesmo e partimos para o combate, o barulho estridentes das lâminas chocando-se uma contra outra faz os pelos de meus braços levantar.
Algum tempo atrás, nos momentos livre que tinha, estudei o estilo de luta de Sasuke Uchiha. Combates de média distância é seu forte, mas também é bom no mano a mano, suas habilidades são força, agilidade, resistência e inteligência, ótimo no manuseio de espadas, no entanto a arma mais perigosa é o Raikiri, mas depois da luta com Itachi devo me preocupar com Amaterasu e Genjutsu, ele também utiliza o Jutsu de Invocação, mas duvido que usará aqui.
Envolvo minha katana com chakra, mudando sua colocação para lilás, com força bato-a contra a espada de Sasuke partindo-a em duas, salta para trás desviando de meu ataque. Ele não tem escolha, terá que usar Taijutsu, mesmo com suas opções reduzidas, Sasuke dá risada, divertido-se com a situação.
O filho da puta é mesmo um sádico!
— Você é realmente muito esperta, Hyuuga! — guardo minha katana, posiciono-me. — Acha que não sou capaz de vencer o Punho Gentil dos Hyuugas? — é minha vez de rir.
— Venha e prove que pode vencer! — chamo com a mão.
Desta vez, Sasuke avança com as mãos limpas, distribuídos socos e pontapés. É como pensei, pouquíssimos ninjas em Konoha são tão boas no Taijutsu quanto os do Clã Hyuuga, nem mesmo os Uchihas podem nos superar.
— ANDA! — grito, expurgando todo meu ódio para fora. — Prove que pode me vencer. — ele fica ainda mais louco de raiva, é minha brecha para usar a técnica que meu primo Neji me ensinou a anos atrás. — Hakke Rokujūyon Shō! — falo enquanto acerto seu corpo sessenta e quatro vezes, consigo atingir quase todos seus pontos de chakra.
O moreno cai para trás com os braços e pernas apertas, como uma estrela do mar pisoteada, ouço seus gemidos e grunhidos de dor, uma bomba de satisfação explode dentro de mim, penso em todo tempo que tive que esperar até que hoje chegasse.
— Por que está euforia!? — pergunta com dificuldade. — Por que toda essa excitação?! — mesmo fudido gargalha, divertindo-se. — Aposto que sua calcinha está molhada... — reviro os olhos, vou mata-lo e este desgraçado não para de rir.
Treinar com Orochimaru o deixou louco e prepotente, melhor, a prepotência já vem no sangue dos Uchihas.
Viro as costas para Sasuke, indo pegar a primeira espada que arremessei antes ser pega pelo seu Genjutsu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfic🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...