— Sakura! Pode ir descansar, eu vigio agora. — digo encostada no batente da porta do laboratório, a rosada está sentada no chão e com a expressão de cansada, afinal ela deu duro para finalizar o antídoto que salvou a vida de Naruto.
— Acho que não vou conseguir dormir... — desabafa com os olhos marejados.
— Por que? — questiono, enquanto sento ao lado da garota.
Eu sei perfeitamente que não é da minha conta e também tenho pouquíssimo interesse em saber, mas algo me fez perguntar.
— Estou me sentindo mal... Para falar a verdade, estou decepcionada comigo mesma. — desvio o olhar, escutando-a. — Hinata, eu sugeri que deixássemos Naruto para trás, que tipo de amiga faz isso!? — levanto as sobrancelhas.
— Você não deveria se culpar tanto... Se estivesse no seu lugar faria o mesmo! — afirmo e ela arregala os olhos. — Só não abandonaria um amigo para ir atrás do Sasuke... Ele não merece!
Respiro fundo e Sakura faz o mesmo.
— É complicado! ... — ela toca os cabelos rosados bagunçando-os. — Eu não sei como ou porquê fui me apaixonar, só sei que agora me sinto presa a este sentimento. Achei que com o passar do tempo, ou depois de matar Itachi, ele voltaria para Konoha. Todas as noites, revivo o dia que ele se foi... eu implorei para que ele ficasse ou me levasse junto, mas foi em vão. — ela bufa alto e pende a cabeça para trás. — Inferno! Por que estou falando isso para você!? Aposto que não entende o que é isso, deve me achar uma tola... Garotas como você nem devem se apaixonar!
Um sentimento de empatia me invade.
Por que esta história me comove tanto?!
Ah, lembrei... Porque também me apaixonei por um Uchiha teimoso! Porque também fui a garota imbecil que tentou socar na cabeça dura e oca de alguém que não estava nem ai para o mundo. Porque também acreditei que podia mudar os ideias estúpidos e egoístas de alguém. Porque também implorei para que Itachi ficasse quando nada nem ninguém o pararia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfiction🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...