🌑 capítulo 3 - Renegada

2.4K 219 27
                                    

❝𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒖𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒐𝒂
𝑬𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒏𝒂𝒅𝒂
𝑴𝒆 𝒗𝒆𝒋𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒆 𝒄𝒖𝒓𝒗𝒂𝒓𝒆𝒎
𝑼𝒎 𝒑𝒐𝒓, 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎
𝑼𝒎 𝒑𝒐𝒓, 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒓❞
you should see me
in a crown, BILLIE EILISH

❝𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒎𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒖𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒓𝒐𝒂𝑬𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒓 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝒏𝒂𝒅𝒂𝑴𝒆 𝒗𝒆𝒋𝒂 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒔𝒆 𝒄𝒖𝒓𝒗𝒂𝒓𝒆𝒎𝑼𝒎 𝒑𝒐𝒓, 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎𝑼𝒎 𝒑𝒐𝒓, 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒓❞you shou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               — O Sasuke que vocês conhecem também está morto e ainda assim insistem em procurá-lo! — digo cada palavra dura e fria. — Por que não fizeram o mesmo comigo?

No instante que os avistei a quilometros de distância se aproximando, fui tomada pelo ódio e amargura. Eu não consigo controlar o misto de sensações em meu coração.

Eu fiquei sabendo da história de Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, também sei o quão delicado é a situação de Konoha com o único sobrevivente do Massacre do Clã Uchiha.

A Vila da Folha é péssima em esconder os problemas, o mundo ninja inteiro sabe da partida de Sasuke.

— Como iríamos procurá-la para nós você estava morta, Hinata!? — meu ex companheiro de equipe, Kiba fala.

Kiba Inuzuka e Naruto Uzumaki são os mesmos de quatro anos atrás a teimosia e ações sem pensar, eu posso usar isso a meu favor caso precise entrar em combate. No momento o que mais me preocupa é Neji Hyuuga e o usuário de Mokuton, ambos são exatamente habilidosos.

Na Arte do Punho Suave meu primo sempre foi melhor e mais forte do que eu, Neji odeia a ideia que a herdeira da Casa Principal ser fraca, este sentimento se agravou com a morte de seu pai, não há dúvida ele teria me matado no Exame Chunin.

— Por favor, colabore, Hinata! Nós precisamos encontrar o Sasuke Uchiha. — o usuário de Mokuton fala dando um passo a frente. — A Akatsuki não pode ter sugado toda sua essência. Você é uma de nós, uma shinobi de Konoha!

— ISSO! Por favor, nós ajude encontra-lo e volte conosco para Aldeia da Folha de onde você nunca deveria ter saído. — Naruto continua gritando e tagarelando, como disse, teimoso.

— Eu deixei de ser uma ninja de Konoha há muito tempo, Uzumaki!

Em posição de combate ativo o Byakugan pronta para enfrentá-los. Daqui eles não passam.

Eu já fiz minha escolha há muito tempos atrás, minha lealdade não pertence mais a Konoha, como Nukenin tenho os meus próprios interesses.

— O que aconteceu com você?! Foi uma lavagem cerebral... — a feição de espanto no rosto de Naruto me faz gargalha.

— Capitão Yamato, sentimos o cheiro do Sasuke! — Kiba alerta e Akamaru late confirmando. — Ele está parado logo a frente... Parece que está lutando com alguém.

𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora