capítulo 32 - Cara a Cara

200 18 2
                                    

          — Hinata! Hinata! Hinata! — gritos desesperados ecoam em minha cabeça, algo sopra dentro de mim, fazendo-me cuspir uma quantidade imensa de água, arregalo os olhos, ouço Naruto agradecer baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          — Hinata! Hinata! Hinata! — gritos desesperados ecoam em minha cabeça, algo sopra dentro de mim, fazendo-me cuspir uma quantidade imensa de água, arregalo os olhos, ouço Naruto agradecer baixinho.

Continuo tossindo e colocando água para fora, parece que engoli o oceano inteiro, o Uzumaki sorri, me olhando feito um idiota.

— Onde ...estamos? — pergunto sem fôlego, olho ao redor, ainda estamos no esconderijo. Ele ignora a pergunta e me abraça forte, tento me afastar mas é inútil.

— Pensei que... — sussurra, segurando meu rosto com as mãos.

E seus olhos não paravam de despejar lágrimas e lágrimas. Permaneço estática por um longo tempo, tentando entender tudo que acabará de acontecer. Sinto os dedos gelados de Naruto acariciando minhas bochechas, tento controlar a respiração totalmente descompassada, afinal havia engolido litros de água.

De supetão, Uzumaki abraça meu corpo de uma forma desajeitada, porém fofa. Respiro fundo e abraço-o de volta, afundando o rosto em seu ombro.

Porra! Estou mostrando minha fraqueza, preciso acabar com isso logo, não posso permitir que ele entre em minha cabeça e mude meus planos e pensamentos. Eu vou matar Sasuke Uchiha, nem que está seja a última coisa que faça.

Os braços de Naruto continuam me apertando, quando finalmente afrouxa, consigo olhar fundo em seus olhos, eu vejo bondade, carinho, ingenuidade e amor. A consciência pesa, ele jamais me perdoará, mas espero no fundo de meu coração que um dia, Naruto consiga ao menos entender meus motivos.

Estou com minha alma ferida.

Esta vingança não trará Itachi de volta. Nada, nem ninguém no mundo preencherá o vazio que Sasuke deixou quando o matou. Será que Sasuke se arrepende? Se sim: — como ele consegue viver sabendo que matou o próprio irmão? Será que Sasuke sabe a verdade sobre o massacre de seu Clã? Se não: — que tipo de monstro ele se tornou, depois de tanto tempo com Orochimaru aposto que o resto de humanidade que Sasuke tinha se foi.

Retorno a atenção para o loiro parado em minha frente, seu cabelo respinga água. Sorri sem dentes, ele retribui.

Sinceramente, não sei o que fazer.

Puxo-o pela nuca, sem exitar Naruto se aproxima com os olhos arregalados, suave toco os lábios nos dele, que sorri genuíno beijando-me de volta. Ouço a respiração tranquila e as batidas calmas de seu coração, este é o momento.

Antes que ele pudesse reagir ou ao menos perceber, acerto-o com um golpe forte e preciso na nuca para desmaia-lo. Seu corpo amolece e cai para frente, em meus braços, rapidamente seguro-o e deito-o cuidadosamente no chão.

Respiro fundo, tentando me concentrar o máximo possível para então usar meu Byakugan para encontrar o lugar exato onde Sasuke Uchiha está escondido. Pouco instantes depois vejo-o sentado esperando por nós a poucos quilômetros de distância, mais longe enchergo outros chakras, julgo ser a nova equipe dele, mas por que estão se afastando?

Levanto-me, pronta para seguir na direção do Uchiha, mas antes que pudesse corre sinto uma dor intensa, abaixo do seio, utilizo minha habilidade ocular e descobro que trincado algumas costelas, provavelmente com os chutes de Kakashi. Faço o que posso com o Ninjutsu Médico para ao menos aliviar a dor, alguns minutos depois estou melhor.

Sigo atrás de Sasuke.

Ganhei uma boa vantagem deixando Sakura ferida. Quando matar Sasuke, terei que tomar cuidado com a rosada, certamente, ela virá com tudo para cima de mim. Se desejo sair daqui com vida preciso ser rápida com o Uchiha e fugir o mais cedo possível.

Depois de correr o mais rápido que consigo finalmente encontrar o que tanto procurava, paro diante uma porta gigante, posso vê-lo sentado logo ali.

Sinto uma enorme hesitação, meu sangue com velocidade percorre as veias de meu corpo e o coração palpita descontrolado, antes de empurrar a porta, noto que minha está trêmula como nunca.

— Entre logo ou está com tanto medo assim... — ouço-o dizer exibido e confiante.

A raiva invade-me, grito alto com ódio e chuto aquela enorme porta, que é arremessada na direção de Sasuke, mesmo com a poeira vejo que ele conseguiu desviar.

— Demorei muito, Uchiha? — pergunto sarcástica entrando na sala.

— Quem é você?! — ele está virado de costa, demonstrando toda sua arrogância, sinto vontade de vomitar. — Ah, me lembrei! Você é aquela Hyuuga que perdeu a liderança do Clã para a irmã caçula, não é?

— Sou a Hyuuga que vai te matar... — gargalha, e olha-me por cima dos ombros.

— Saia daqui! — fala autoritário, Sasuke Uchiha é realmente como todos falaram, o ar de superioridade, o tipo de pessoa que você odeia ou ama. — Minha luta não é com você, onde está Naruto?

— CALA A MERDA DA BOCA!! — grito, Sasuke finalmente vira-se. — Estou aqui para acabar com você!

— Ficaria com mais medo se sua irmã estivesse aqui no seu lugar... — debocha.

Arremesso minha katana na direção de seu rosto, tão rápido quanto a espada vou para cima dele. Desvie da lâmina ou de mim, Uchiha, como imaginei ele rebate-a, então acerto-o com a técnica do punho suave.

Substituição.

Sasuke transforma-se em um tronco, quando ele fez isso, como não percebi. Ouço a voz de Itachi sussurrar algo incompreensível em meu ouvido, várias e várias vezes.

"Genjutsu." finalmente entendo o que Itachi quer dizer, desperto da ilusão, no instante em que seria pega pelo Raikiri de Sasuke.

Porra!

Desvio por um triz.

Desvio por um triz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora