capítulo 35 - Despedida (Último)

340 14 4
                                    

          — Não é isso! Eu posso entrar? — pergunto apreensiva, o loiro dá de ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          — Não é isso! Eu posso entrar? — pergunto apreensiva, o loiro dá de ombros.

— Parece que o assunto é sério... — comenta, dando passagem para eu entrar, logo em seguida fecha a porta. — Posso lhe oferecer algo, Hanabi? — dou risada.

Desfaço o jutsu que me transformou em Hanabi Hyuuga a pouco, Naruto é pego de surpresa, mas antes que gritasse pelo susto tampo sua boca com a mão.

— Calma, sou eu. — ele está com os olhos arregalados observando-me incrédulo, libero seus lábios.

— Hinata! ... Tsunade falou que você demoraria uma semana para recobrar a consciência, como você está aqui?

— Eu estou me sentindo bem.

— Por que foi enfrentar Sasuke sozinha? Você me enganou de novo e pior poderia ter morrido. — Naruto bagunça o cabelo, sinto a tensão tomar conta de seu corpo, ele está muito nervoso. — Eu não entendo e gostaria de entender o que aconteceu com você, mas você não se abre, quando acho que estou te alcançando, novas barreiras são criadas. Sinceramente, eu tô me cansando disso, Hinata...

Calo suas reclamações com um beijo. Naruto está relutante, como se estivesse  em uma guerra interna entre sua mente e seu coração, enquanto nossas línguas lutam por espaço, suas mãos seguram meus braços, afastando-me.

— H-Hinata... Eu não posso fazer isso, não sem saber. — diz sem fôlego, por conta do beijo de instantes trás.

— E, eu não posso responder suas perguntas... — antes que concluísse, o loiro dispara em minha direção beijando-me loucamente, desta vez, sem luta, sem contradições.

Naruto segura meu pescoço, fico na ponta dos pés, enquanto seus lábios mordem e sugam os meus.

— Eu te amo, Hinata. — sussurra, sem separar nossas bocas, sorrio, beijando-o ainda com mais vontade.

Sinto o coração disparar, completamente entregue a ele e a suas palavras. Amo-o e desejo-o mais que tudo.

— Venha. — ele senta no sofá, pega em minha mão, puxando-me para sentar em seu colo. — Deixa eu amar você... — pede sussurrando em meu ouvido, apenas consinto e roço minha intimidade contra a sua.

Naruto tira minha blusa e sutiã, meu rosto queima pela vergonha repentina por estar semi-nua em sua frente, seus lábios e língua acariciam meus seios enquanto suas mãos os apertam com força, arrepiando-me por completa.

Seguro a barra de sua camisa puxo-a para cima, em seguida tiro sua calça e cueca, vendo como ele já está duro e eu desesperada por tê-lo dentro de mim. Naruto entende minhas necessidades e imediatamente tira o restante das minhas roupas.

𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora