❝𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐
𝑬𝒖 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒆 𝒗𝒆𝒋𝒐
𝑬𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐
𝑵𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆𝒔 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒃𝒓𝒆𝒖
𝑨𝒔 𝒍𝒖𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒊𝒎𝒐𝒔 𝒖𝒎 𝒏𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐
𝑬𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂❞
소우주 (Mikrokosmos), BTSObservo pela milésima vez a garota com a pele branca como neve e cabelo preto azulado como à noite, admito que durante estes dias de viagem observa-la tem sido meu passa-tempo favorito.
Enquanto caminha Hinata Hyuuga mantém a mesma postura indescritível de antes, o olhar fixo na estrada parece prestar atenção em tudo menos no chão que pisa, como eu gostaria de saber o que passa na cabeça dela.
O que eu senti no momento em que a vimos parada do outro lado da floresta foi louco, acho que todos da equipe quase caíram de costas com tamanha surpresa deste reencontro. Foi como dar de cara com um fantasma.
Vê-la viva e bem me despertou sentimentos ruins e bons ao mesmo tempo, se isso for possível. Hinata está viva e eu seria eternamente grato a Deus por isso.
A culpa também pesava em meus ombros, afinal de contas, nunca sequer movi um músculo para investigar sua morte e sequestro.
Depois que os sequestradores foram pegos e assumiram o crime Hinata passou a ser vista como uma heroína para todos de Konoha. O ato de coragem da jovem Hyuuga relatado pelos sequestradores inspirou tantas crianças, eu mesmo me senti inspirado por ela.
Apesar de sua morte nos trazer tristeza, a bravura e determinação para proteger a irmã mais nova nos fez chorar de sorriso no rosto, mas daqui para frente, como será?! Hinata é uma bandida? O falso ato de coragem seria esquecido por todos e ela será alvo de críticas, insultos e até mesmo o medo por ser parte da Akatsuki.
Na Vila da Folha todos irão julga-la e apedreja-la sem ao menos querer saber o que aconteceu por trás de sua entrada na Akatsuki, mas só de imaginar Hinata sofrendo parte meu coração e não sei o porquê desta sensação, devo odiá-la?
Tudo está tão confuso aqui dentro do meu peito, a única coisa que tenho certeza: não importa se esta nova Hinata Hyuuga tentou me matar, à partir de agora eu farei o possível para recuperar a antiga Hinata, a garotinha doce, gentil e às vezes esquisita que conheci.
Eu prometo, não falharei duas vezes com você, Hinata!
Leves pingos de chuva caem sobre minha face me trazendo de volta a realidade. Capitão Yamato se apressa em construir um abrigo para nos proteger da chuva forte que aproxima-se.
O lindo céu azul claro de poucos minutos atrás, agora tem um tom cinzento e sombrio.
A mudança do céu se assemelha a mudança de Hinata. O que me assegura a fazer esta comparação é que após uma longa tempestade com raios e trovões o céu sempre volta a ser azul claro com o radiante brilho do sol. Se estou certo em breve Hinata voltará a ser o que era antes, ela só precisava achar o caminho de volta e eu, Naruto Uzumaki, vou ajudá-la.
Repentinamente Hinata sai do abrigo de Capitão Yamato debaixo da chuva ela começa movimentar os braços com o byakugan ativado.
Conforme a velocidade de seus braços aumenta, uma espécie de barreira invisível é formada ao redor de seu corpo, nenhuma gota de água consegue atravessá-la. É uma técnica de defesa e tanto. Todos, inclusive eu, ficam surpresos com a velocidade e a eficácia deste escudo criado pela palma de Hinata.
Ela é incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Fanfic🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...