❝𝑪𝒉𝒂𝒎𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂
𝒕𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒏𝒐𝒊𝒕𝒆
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒊𝒅𝒐,
𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒗𝒂𝒊 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐
𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒊 𝒔𝒖𝒂 𝒍𝒖𝒛
𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂́ 𝒔𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐
𝑻𝒆 𝒇𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓 𝒆𝒎 𝒄𝒂𝒔𝒂❞
Home, ONE DIRECTIONDe longe todos avistam os portões da Vila da Folha logo a frente há uma multidão que festeja. A comemoração aumenta quando eles vem o grupo de shinobis se aproximando. Hinata Hyuuga está confusa e curiosa, porquê tanta gente está ali.
O sentimento de nostalgia invade seu coração lhe dando conforto e tranquilidade, mas ao mesmo tempo medo do que ela irá encontrar em Konoha, a única que coisa ela sabe é independente de tudo está pronta para enfrentar as consequências de suas escolhas.
— Nossa!? — Rock Lee exclama animado vendo a quantidade de pessoas diante os portões de Konoha.
— Por que estão comemorando e por que tem tanta gente aqui Kakashi-sensei? — Sakura é a primeira que questiona.
— Não tá óbvio?! — Shino olha para a rosada, Hinata permanece imparcial com os ouvidos de pé para escutar a conversa alheia.
— Realmente não estou entendendo o que está acontecendo aqui.
— Bom, eu pedi para Pakkun trazer a mensagem que Hinata Hyuuga está viva, e parece que todos decidiram comemorar! — Kakashi explica e aperta os olhos sorrindo.
— O QUE!? — Haruno olha para Kakashi com um olhar mortal, prestes a avançar em alguém.
A Hyuuga não acredita que toda esta festa seja para ela, todos deviam odiá-la por fazer parte da Akatsuki não comemorar. Hinata logo imagina que Kakashi Hatake e Capitão Yamato não falaram todas as informações para a Hokage Tsunade.
Eles omitiram uma informação séria como esta da Hokage? É quando a jovem azulada tem um estalo repentino fazendo-a balançar a cabeça negativamente. A percepção dos Hyuugas não falha eles tem algo em mente.
— Vocês estão agindo pelas costas da Hokage? — a rosada está indignada e cega por seu ódio.
A frente da multidão Hanabi e Hiashi Hyuuga esperam a chegada de Hinata com o coração nas mãos.
Hanabi não consegue evitar sentir a culpa por não chegado com ajuda a tempo. Já Hiashi está incrédulo e feliz, o destino lhe deu uma segunda chance para ser um pai melhor do que foi. Ele sabe o quanto errou com sua herdeira e quer fazer diferente dessa vez.
Hinata Hyuuga caminha calmamente atrás de todos, mas com o byakugan consegue ver quando Hiashi e Hanabi correndo para alcançá-la, mesmo emocionada com o eminente reencontro Hinata mantem o semblante calmo e imparcial. “Eu não posso demonstrar minha fraqueza!” é a única coisa que passa na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐍𝐄𝐆𝐀𝐃𝐀 ᵉᵐ ʳᵉᵛⁱˢᵃ̃ᵒ
Фанфик🌑 𝐇𝐈𝐍𝐀𝐓𝐀 𝐇𝐘𝐔𝐔𝐆𝐀 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 🌑 𝑈𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑂𝑟𝑖𝑔𝑖𝑛𝑎𝑙 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 𝐼 Hinata Hyuuga foi sequestrada e pouco tempo depois declarada como morta. Diferente do que todos imaginavam a jovem Hyuuga sobreviveu e foi levada...